1. Spirit Fanfics >
  2. The Vengeful >
  3. Lily.

História The Vengeful - Lily.


Escrita por: Estrelinhalinda

Notas do Autor


QUASE, apenas QUASE dois meses sem atualizar! Porém para quem não sabe eu faço faculdade e pra quem entende final de semestre é beeeeeeeeeeem corrido, então estava com pouco tempo para escrever e pensar em atualização. Pensar até pensei, mas não tinha tempo mesmo.
Mas aqui estou eu para a felicidade de muitos, para o desespero de outros já querendo um novo capítulo. Espero que me desculpem pela demora, eu tento de verdade, mas é difícil. Eu vou viajar nesse final de ano então pode complicar um pouco, mas é claro que vou aproveitar essas férias e adiantar os capítulos.
Espero que gostem e que me perdoem qualquer erro. Bjs boa leitura. <3

Capítulo 4 - Lily.


Fanfic / Fanfiction The Vengeful - Lily.

 

No capítulo anterior:

“- Lauren? – perguntei surpreso e chocado... Não podia ser.”

Isso não podia ser real, não era ela... Não poderia ser ela. A Lauren que eu conheço... Conheci, deixei morrer. Ela não pode estar viva aqui na minha frente em carne e osso bem viva por sinal.

Essa pessoa que estava na minha frente era idêntica a ela. A mesma pele, a mesma boca, o mesmo nariz e até os seus lindos olhos verdes inconfundíveis, mas não poderia ser a Lauren que eu deixei para trás. Era só uma pessoa muito parecida com ela, mas muito parecida mesmo.

- Qual foi? – acordei para vida com uma voz masculina. Olhei para atrás de Lauren, digo dessa pessoa que é igual a ela, e vi um cara me olhando de cara feia. – O que está olhando para minha namorada?

- É... É desculpa! – falei totalmente perdido. Voltei a olhar para aquela mulher que ainda me olhava, agora de uma forma quase que com raiva, não sei. Como podia ser igual a ela? Como? – Me desculpa. – falei mais para ela do que para ele dessa vez

- Que saco! Por que hoje todos decidiram me chamar por esse nome? – perguntou ela parecendo muito brava. A voz! Até a voz era igual, isso só podia ser uma pegadinha de muito mal gosto. – Eu não me chamo Lauren, meu nome é Lily! – ela estava muito brava mesmo.

- Como...

- Eu resolvo isso Shawn. – cortou o cara que estava atrás dela. – Olha aqui eu não te conheço e por favor caso conheça todos que estão me chamando de Lauren hoje, manda para merda. – ela se levantou e foi embora o mais rápido possível.

- Agora até eu não entendi essa. – comentou o rapaz que se diz ser namorado da Lauren... Não é ela! Não é. – Licença. – ele se levantou e se foi atrás daquela sósia da minha ex namorada.

- Voltei. – falou Liam se sentando do meu lado. – O que houve? Você está pálido.

- Liam... Eu vi uma mulher idêntica a Lauren, mas era igual mesmo. Igual do tipo tudo... Não, o cabelo estava curto pegando nos ombros, mas tirando isso elas eram iguais. Liam...

- Zayn olha, eu sei que Lauren é um assunto delicado para você ainda, mas...

- Não Liam! Eu não estou alucinando, durante três anos só agora eu iria alucinar?

- Não sei, talvez...

- Eu não estou louco, elas são iguais. Até a voz Liam, até a voz é a mesma. Mas como? – estava muito chocado, Liam ainda poderia acreditar que ela foi sequestrada e tudo mais, mas eu sei que ela morreu. Eu matei ela, eu deixei ela morrer três anos atrás, como que ela aparece assim?

- Eu estou ficando preocupado, você parece nervoso.

- Mas é claro que eu estou! Liam a Lauren está de volta, ela apareceu! Você tem noção disso?

- Tudo bem, vamos se dizer que acredito nisso que você está falando... Por que ela não está aqui com você? Comemorando que finalmente foi encontrada?

- Eu... Eu não sei, foi tudo tão rápido. Ela ficou brava por eu ter chamado ela de Lauren e disse que se chamava Lily... Ela também estava com um cara que diz ser namorado dela. Eu não entendi muita coisa, só sei que ela era igual a Lauren. A nossa Lauren. – falei olhando para ele com esperança dele acreditar em mim

- Zayn não quero me precipitar ou me iludir. Você sabe o quanto Lauren era importante para gente então fazer isso...

- Eu não brincaria com uma coisa dessas Liam! Era uma pessoa igualzinha a Lauren que estava aqui. Eu só não entendo... Como. – ficamos calados cada um com seus pensamentos. Com certeza ele estava me achando louco, mas eu vi e não tem como me provar o contrário.

- Bom dia, que caras são essas? – perguntou Louis se sentando em nossa frente. – Viram um fantasma? – brincou enquanto pegava um pão de queijo. Como não respondemos ele nos olhou. – Que foi?

- Eu vi uma pessoa igual a Lauren agora pouco, bem na minha frente. – falei bem sério.

- Isso é impossível, você está brincando comigo né? – fiquei mais sério ainda. – Zayn isso não se faz, para de graça. – falou já ficando mais sério

- Eu nunca brincaria com uma coisa dessas.

- Liam...

- Eu não sei, ele quem viu. Fui ao banheiro e quando voltei encontrei ele mais pálido que outra coisa.

- Zayn, você tem certeza que não está alucinando ou sei lá? Andou fumando algo além de cigarro?

- Não estou para brincadeira, você sabe que com isso não. A mulher que estava na minha frente era idêntica a Lauren.

- E cadê ela agora?

- Eu não sei. Ela ficou brava por ter chamado ela de Lauren, disse que hoje todos separaram o dia para chama-la desse jeito. Falou que seu nome era Lily e foi embora muito brava com o namorado.

- Muita informação logo tão cedo... Isso não pode ser possível. Nossa Lauren ainda viva, mas não se lembra de você? Justo você? – assenti, era difícil conversar com eles porque não sabiam completamente a verdade. – Isso é tão confuso, preciso de um café agora. – ele chamou um garçom que veio rapidamente atende-lo. Quando ele se foi Niall chegou.

- Bom dia. – ele se sentou do lado de Louis. – Como vocês estão? – ele parecia de bom humor.

- Zayn acha que viu a Lauren. – falou Louis direto

- Péssima brincadeira.

- Não é brincadeira, ela estava na minha frente, tudo muito louco e eu não consigo acreditar até agora. – falei sério. Não podia ser a Lauren, eu tinha certeza que ela estava morta, não poderia aparecer agora bem viva e na minha frente. – Ela diz se chamar Lily.

- Quem? – perguntou Harry se sentando ao meu lado

- A mulher que o Zayn diz ser igual a Lauren. – responde Liam. – Longa e estranha história. – fala antes que Harry comece a falar

- Que merda vocês fumaram? – pergunta ele

- Nós não, o Zayn. Só ele viu essa possível Lauren. – respondeu Louis

- Vocês não acreditam porque não viram, mas ela estava na minha frente e era real. Falava igual ela e tudo, tinha tudo de parecido. Eu não estou ficando louco. – falei já me estressando com aquilo. – Eu não conseguiria fingir dessa forma, não quando o assunto é tão sério assim.

- Isso é verdade, então eu vou achar que você é louco. – falou Harry tranquilamente chamando o garçom

- Vocês vão ver! Ainda vou provar que eu não estou louco. – levantei e fui embora do restaurante, eu não estou louco! Eu vi a Lauren, ou uma pessoa muito parecida com ela, e vou provar isso.

Zayn P.O.V.

Lauren P.O.V.

- Ainda não entendi porque você está assim gata. – falou Shawn de forma bem casual, como se fosse normal. Coisa que não era. – Daqui a pouco vai abrir um buraco nesse chão.

- Cala a boca Shawn. – falei tentando não me estressar mais

- Só não entendi porque você ficou assim depois de ver aquele idiota. Era algum ex namorado? – parei e olhei o mais séria para ele. – E por que disse que se chamava Lily?

- Olha Shawn, para o seu bem é melhor você calar a boca. – voltei a andar de um lado para o outro. Isso não podia estar acontecendo, isso não era real. O que ele estava fazendo aqui? O que?

- Só queria entender, mas estou vendo que não vou conseguir nada. – ele se levantou da cadeira. – Até mais tarde. – finalmente ele saiu do quarto me deixando sozinha para pensar.

O que o Zayn estava fazendo aqui? Justamente aqui? Será que ele descobriu que estou viva? Por isso está aqui? Alguém contou para ele ou ele apenas descobriu? Ele parecia surpreso em me ver, então talvez não soubesse de nada. Talvez ele estivesse atuando, muito melhor do que antes quando fingia gostar de mim, eu não sei! Por que ele está aqui?

- Hey Lauren, Shawn me disse que está estressada e mandou vim falar com você. – olhei para meu melhor amigo e parei de andar. Ainda ficava chocada pela falta do cabelo dele, mesmo depois de um ano e meio. – O que houve?

- Ele está aqui, Avan. O Zayn está aqui. – ele não pareceu surpreso, bem pelo contrário ele sorriu parecendo bem feliz. – Por que está sorrindo?

- Porque eu já sabia disso.

- E por que não me falou?

- Porque primeiro precisávamos saber se ia dar certo.

- Do que você está falando? – perguntei confusa. – E por que falou “precisávamos”? Quem mais está sabendo disso?

- Quem você acha? – pensei por um segundo e arregalei os olhos.

- Não! Vocês não fizeram isso! – falei extremamente brava e chocada agora

- Lauren, você precisa disso.

- Avan, você ficou louco? Eu não preciso disso eu não preciso dele perto de mim.

- Você está cada dia mais violenta, cada dia mais sangue frio.

- E o que ele tem a ver com isso? Ele não me afeta mais.

- Estou vendo. – falou ironicamente. Avan se sentou onde Shawn estava minutos atrás e me olhou. – Você precisa dele, então conversei com o Liam e ele concordou.

- Não acredito que vocês fizeram isso, sabendo tudo que aquele idiota fez para mim.

- Você ainda não entendeu, não é para voltar com ele.

- Então o que é? – perguntei mais confusa ainda

- Você precisa descontar toda essa energia negativa na pessoa certa. Na pessoa que te fez ter tudo isso.

- O que vocês querem?

- Que você se vingue. – respondeu simplesmente. – Você já me disse uma vez que se pudesse acabava com o Zayn de todas as formas que conseguisse. Acabando com o coração dele como ele fez com o seu.

- Só que eu achei que nunca mais veria o Zayn na minha vida. Eu não quero mais ver ele na minha vida. – me sentei na ponta da cama e olhei para ele com súplica. – Por favor, fala para o Liam para voltar de onde vieram.

- Hum isso vai ser um problema.

- Por que?

- Como eu posso dizer isso? É... Eles estão na equipe agora.

- O QUE?! – gritei sem ao menos pensar se alguém estaria dormindo nos quartos ao lado. – Isso não é sério né? Fala para mim que você apenas está brincando comigo, que vai avisar ao Liam que eles devem ir embora no máximo amanhã.

- Não estou brincando Lauren, eles vão ser anunciados na quarta.

- Isso é mentira, Charles falaria comigo se fosse verdade. – fiquei olhando pra ele, esperando a reação de que peguei ele na mentira, mas nada. – Você convenceu Charles disso também não foi?

- É para o seu bem, ele prometeu cuidar de você e está fazendo isso.

- Eu não preciso ser cuidada. – falei levantando brava de novo. – Eu sou bem grandinha e sei o que faço, Charles me ensinou tudo, aprendemos juntos. Você sabe do que sou capaz.

- E sabendo disso que pensamos nisso. Lauren você sabe que precisa disso, você desconta tudo que ainda sente por ele nos outros.

- Eu não sinto nada por ele, nada! – falei convicta daquilo

- Você não me engana, eu sou psicólogo lembra? E te conheço muito bem. – fiquei de costas para ele para que pudesse evitar seu olhar. – Você usa nosso trabalho como forma de escape para descontar a raiva, usa o Shawn como forma de evitar lembrar dele toda hora, você não consegue tirar ele da cabeça nem quando dorme.

- Para...

- Lauren você precisa acabar com isso, você precisa se livrar dele de vez. Eu sei que você sente muita raiva dele, muita raiva mesmo e precisa extravasar isso senão vai acabar morrendo aos poucos. Nunca vai encontrar satisfação enquanto não fizer o que deseja de verdade. – fiquei calada, não sabia o que falar. – Você precisa dessa vingança.

- Por que não me contaram? Por que não pensaram no plano junto comigo?

- Porque você reagiria da mesma forma que está reagindo agora. Está tentando fugir porque sabe o que se passa pela sua mente... E coração. – me virei para ele bem séria. – Não vou tocar no assunto, mas você sabe do que estou falando. Apenas pensa, você pode acabar com o Zayn, pode fazer ele sofrer de todas as formas que você imaginou e um pouco mais. Quando você acabar com ele nem ele vai saber quem é.

- E se eu não conseguir?

- Você acha que não consegue? Você que está cheia de raiva desde que acordou naquele hospital? – fiquei o encarando, ele tinha razão eu estava nutrindo raiva durante três anos. – Deixamos você planejar sua vingança, você faz tudo o que quiser, só queremos que se sinta bem e livre depois.

- Vocês estão muito confiantes sobre isso né? Como que vou explicar para os outros meninos que renasci dos mortos? – Avan sorriu. – O que foi? Eles também sabem do plano?

- Não, mas não sabem que você morreu.

- Como assim?

- Acham que você foi sequestrada e nunca mais te acharam.

- O que? Liam não contou a verdade?

- Não, acho que ele sempre pensou que você poderia querer se vingar.

- Então eles acham que eu apenas sumi?

- Sim, isso ajuda bastante e pode perturbar só o Zayn. – Avan parecia um louco sorrindo daquela forma, mas estava gostando da ideia. Estava me adaptando a ela.

- Interessante... Quando encontrei ele hoje dei um show e disse que me chamava Lily. – sorri. – Os outros podem achar que recebi uma lavagem cerebral ou sei lá, mas Zayn sempre vai se perguntar como não morri.

- Já estou vendo as engrenagens na sua cabeça funcionando. Isso que eu quero.

- É... Acho que posso me vingar do Zayn, acabar com tudo até com o coração dele. – falei me animando cada vez mais. – Vou fazer isso.

- Ótimo! Espero que no final de tudo você se sinta melhor e que agradeça a Liam e eu. – sorri e mostrei a língua para ele.

- Lauren você não vai acreditar no que acabou de me acontecer. – essa era Hailee, minha melhor amiga entrando no nosso quarto. – Ah oi gato. – falou para Avan, ele sorriu para ela.

- O que foi Hailee? – perguntei me sentando na cama de novo

- Acabei de ficar presa no elevador. – falou bem animada para uma situação dessas

- E por que isso está parecendo bom para você? – perguntou Avan confuso também

- Eu fiquei presa no elevador com um cara muito, muito gato e gentil. – falou como se estivesse sonhando, vi que seus olhos até brilharam.

- Quer dizer que transaram no elevador? – brinquei, essa Hailee não podia ver homem que já queria para ela.

- Lauren? Claro que não. – falou me olhando séria. – Esse era diferente, como um verdadeiro príncipe dos contos de fadas. – falou como uma boba apaixonada. Olhei para Avan que me olhou também e rimos. – Aff, vocês são idiotas. – falou brava

- Desculpa amiga, é que... Você está parecendo muito apaixonada por esse homem que conheceu no elevador.

- É por que você não conheceu ele Lauren. Eu posso fazer tudo, mas ficar presa nos lugares não é para mim e vocês sabem. – assentimos. Isso era verdade, Hailee tinha claustrofobia então só de pensar em ficar presa em algum lugar ela já começava a passar mal.

- Estou até surpreso que você entrou no elevador sozinha. – provocou  Avan e eu ri

- Idiota. Mas de verdade estou agradecendo por ter feito isso, assim conheci aquele deus grego. – falou parecendo nas nuvens de novo. – Quando o elevador parou e deu uma rápida queda de energia eu me assustei e grudei nele. Percebi o que tinha feito e me afastei, falei que tinha problemas de ficar presa nos lugares e ele sorriu todo compreensível. – ela não tirava o sorriso, o cara deveria ser muito bom mesmo. – Aí ele falou que estava tudo bem, que logo voltaria a funcionar.

- Daqui a pouco está dizendo que o ama. – Avan amava provocar Hailee, pareciam até irmãos.

- Cala a boca. – ela mostrou a língua para ele e ele devolveu, irmãos pequenos ainda por cima. – Então ele disse que era melhor eu me sentar e respirar muito, isso me acalmaria. Segui as instruções dele e até me senti melhor mesmo, mas nem tanto. Quando dei por mim ele estava sentado do meu lado me oferecendo a mão para apertar enquanto tentava me acalmar.

- Uau, isso foi cavalheiro mesmo. – falei um pouco chocada, que homem educado.

- Sim! Então foi aí que reparei nele de verdade e percebi o quanto ele era lindo. Muito lindo mesmo Lauren, você precisa ver. Ele sorriu quando fiquei o olhando e quase derreti lá mesmo, até tinha esquecido que estávamos presos. – quase vi que ela suspirou, ela estava mesmo afim do cara. – Eu fiquei segurando a mão dele até o elevador voltar a funcionar, quando voltou ele me ajudou a levantar e eu agradeci pela ajuda. Subimos o resto dos andares e adivinha! Ele é desse andar também.

- Então hoje você vai transar? – provoquei

- É uma possibilidade. – falou toda maliciosa. – Mas não sei o quarto dele... Ainda. Ele foi para um lado oposto do meu e não podia bancar a perseguidora né?

- Só você mesmo Hailee. Qual é o nome do sujeito? – perguntou Avan

- Esse é o problema, eu não perguntei, nem pensei nisso quando estávamos lá dentro.

- E como vai achar ele? – perguntei

- Se o destino quiser, vamos nos encontrar. – falou bem confiante. Olhei para Avan e ele para mim, demos de ombro e seguramos o riso. – Vocês vão ver, ainda vou ter aquele homem para mim.

- Fico feliz por você correr atrás do que você quer Hailee, espero que a Lauren também faça isso.

- Por que? O que ela quer?

- Nada, é só o Avan provocando como sempre. – Hailee sabia da minha história, mas não dela toda. – Vamos sair? Estou a fim de caminhar.

- Vamos, quem sabe não encontro ele de novo. Deixa eu arrumar a maquiagem. – ela foi correndo para o banheiro e olhei para Avan

- Pelo menos alguém está obstinada a conseguir algo.

- Não começa, eu já estou fazendo alguns planos.

- É assim que eu gosto. – falou animado

- Espero que isso dê certo.

- Já deu, tenho certeza que você mexeu com a cabeça dele.

- Com a cabeça de quem? – perguntou Hailee voltando do banheiro

- Do Shawn, briguei com ele de novo.

- Hum... Você sabe o que eu acho, então não vou falar nada. Vamos?

- Pra agora. – levantei junto com Avan e saímos do quarto. Ele pode estar certo, acho que devo me vingar daquele idiota que um dia gostei.

Lauren P.O.V.

Zayn P.O.V.

Continua...


Notas Finais


Olha... É isso!
Então fiquem com Deus.
Até o próximo!
Beijos Beijos.

Link 2ª Temporada Wattpad: https://www.wattpad.com/myworks/160320701-the-vengeful


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...