1. Spirit Fanfics >
  2. The Vengeful >
  3. Lauren, minha namorada.

História The Vengeful - Lauren, minha namorada.


Escrita por: Estrelinhalinda

Notas do Autor


E aí? Mais um capítulo para vocês bem rápido, praticamente saído do forno. Espero que gostem e quem perdoem se tiver algum erro. Boa leitura <3

Capítulo 8 - Lauren, minha namorada.


Fanfic / Fanfiction The Vengeful - Lauren, minha namorada.

No capítulo anterior:

“De uma coisa eu tinha certeza, eu estava disposta a fazer tudo para essa vingança dar certo.”

Lauren P.O.V.

Zayn P.O.V.

Acordei no outro dia com Liam me chamando e sem a Lauren do meu lado. Achei um pouco estranho tudo no começo, mas pensei bem e sabia que as coisas não estavam como antes. Eu tinha que assimilar muita coisa e o pior é que não poderia conversar com ninguém, ainda mais falar que transei com minha ex quase namorada, aí sim que achariam que eu estava ficando louco mesmo.

Talvez estivesse mesmo, porque em nenhum dos meus pensamentos eu imaginaria que Lauren continuasse viva e ainda por cima pronta para me perdoar. Coisa tinha aí, eu poderia estar alucinando tudo isso depois de tanta falta que sinto dela. Isso seria bem estranho depois de três anos, ainda mais que vi o Avan, mas tudo parecia um sonho e acho que tinha medo que fosse mesmo.

- Que foi? Está estranho. – falou Liam sentando em sua cama. – E ainda por cima dormiu nu pelo que estou vendo daqui. O que aconteceu?

- Nada demais, apenas quis dormir pelado. Você vê algum problema?

- Contanto que eu não veja o que eu não queira está tudo certo. Mas o que você tem? Parece estranho mesmo.

- Nada, apenas umas coisas rondando minha cabeça.

- Ainda a Lauren?

- Também. – não iria falar nada sobre o que aconteceu. – Só estou com saudades do Matt, e tem tudo isso de novo trabalho. É amanhã a tal apresentação e não gosto disso, você sabe.

- Realmente, mas vai dar tudo certo. Logo amanhã chega e passa, vamos embora e você vai direto ver seu filho. – sorri com aquilo. – Agora levanta daí que eu quero tomar café.

- Quer dizer que você quer leite? – provoquei

- Ótimo, conseguiu uma passagem direta de ir tomar café sozinho. Bom dia. – comecei a rir e Liam foi embora antes mesmo que eu pudesse falar alguma coisa.

Levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene, aproveitei para tomar um banho também. Quando entrei debaixo d'água flashes de ontem me vieram a mente e parei por um momento lembrando de tudo. Dela na porta apenas de pijama, ela ousada, mas ao mesmo tempo fofa, como eu lembrava que ela era. Dela insistindo e tentando provar que queria me dar uma segunda chance.

Era tudo muito estranho, Lauren parecia falar a verdade, ou talvez eu tivesse cego querendo que aquilo fosse a verdade. Mas foi ela quem veio para cima de mim, foi ela quem quis transar comigo, eu não insisti... Porém também não resisti, afinal eu sentia saudades do seu corpo e dos seus beijos. Não foi tão especial como das últimas vezes que fizemos, mas mesmo assim eu sentia saudades daquele corpo todo dia, era quase como uma necessidade fazer sexo com ela.

Mas agora que o fogo já tinha abaixado, tinha matado mais ou menos minha saudade do corpo dela, eu precisava pensar melhor no que fazer e como agir. Ela estava diferente, isso não tinha como negar. Lauren poderia parecer a mesma, mas até sua forma de falar eu sentia que estava diferente, ela tinha um ar novo, uma energia diferente e eu precisava saber o que era, antes que entrasse de cabeça nessa possível reconciliação.

Saí do banheiro depois de tanto pensar, vesti uma roupa simples e saí do quarto. Iria dar uma volta por aí, precisava pensar em muita coisa e conhecer a cidade também. Fui para o elevador e fiquei esperando ele chegar.

- Hey, bom dia. – olhei para meu lado e vi o cara que estava com Lauren ontem. – Zazy seu nome né? – levantei uma sobrancelha para, bem confuso com aquilo.

- Zayn. – falei bem sério. – E você é?

- Ah, sou Shawn. Lembra de mim? Eu estava com a Lauren, minha namorada. – aquilo me surpreendeu, só consegui disfarçar porque o elevador tinha acabado de chegar. Tinha me esquecido que ele já tinha falado isso quando reencontrei Lauren segunda-feira. – E então você vai ser novo na equipe né? – perguntou enquanto entrávamos

- Sim, junto com meus amigos.

- Bem legal, sempre bom dar uma melhorada na equipe. – ele parecia de fato bem animado com isso. Eu por outro lado estava pouco me lixando, só queria saber mais sobre isso de namoro. – E então? Estão há quanto tempo juntos?

- Faz muito tempo já. – falei simplesmente. – E vocês? – fingi algum interesse

- Bom, somos uma equipe de verdade faz uns dois anos ou um ano e meio. Lauren e Avan são novos nisso, mas Hailee e eu estamos há mais tempo. – assenti, mesmo não dando a mínima para aquilo. – Espero que vocês gostem de trabalhar com a gente, Charles é um homem bem tranquilo.

- Estou sabendo, já conhecia ele de tempos atrás.

- A Lauren também pelo visto né? Ontem você pareceu surpreso ao vê-la. – então ela não tinha falado de mim pra ele.

- É, por aí. Tivemos um passado juntos ou algo do tipo.

- Ah sim. Isso é bom, não vai atrapalhar o desenvolvimento da equipe então. – Shawn com certeza era tudo ao contrário de mim. Ele parecia falante e bem animado para as coisas e eu não era assim de forma alguma.

- Espero que não. – chegamos ao andar do restaurante e saímos. Achei que ele seguiria pra qualquer lado que não fosse o meu, mas não dei essa sorte.

- Você vai gostar do resto da equipe, não só a nova que vai trabalhar, mas todos que estão juntos com Charles. – só queria que ele calasse a boca. Avistei Liam tomando café sozinho e fui rapidamente para seu lado, com esse idiota do Shawn atrás.

- Oi Liam, veja só quem eu encontrei. Esse é Shawn, nosso novo colega de equipe. – falei forçando uma animação que eu nunca tive e me sentei de frente para meu amigo.

- Oi, tudo bem? – perguntou o idiota bem animado. Eles deram um aperto de mão.

- E aí cara? Quer tomar café com a gente? – odiava quando Liam fazia aquilo

- Não, não se preocupe. Vou encontrar umas pessoas daqui a pouco, mas foi um prazer conhecer vocês e espero de verdade que vocês gostem de entrar para o time. – assenti enquanto Liam sorria. – Até por aí. – e finalmente se foi

- Uma figura esse aí né?

- Já estou vendo que não vou aguentar nem dez minutos com ele. – Liam apenas riu. – Sério, ele parece bem idiota. Será que realmente presta pra estar aqui?

- Se Charles colocou deve prestar, Zayn. Já está de implicância com o cara sem ao menos conhecer ele.

- Ele veio falando do nosso andar até aqui, ele parece animado demais e esperançoso demais. Poderia confundi-lo com uma criança facilmente.

- Deixa de bobagem, com certeza Shawn deve ter suas qualidades.

- Que Shawn? – perguntou Niall se sentando ao meu lado

- Nosso novo parceiro de equipe que Zayn já detesta.

- Que coisa feia Zayn, achei que Liam quem era o bravo do grupo agora.

- Cala a boca. – falamos eu e Liam juntos

- Ninguém manda o Niall calar a boca. – falou Harry aparecendo e sentando ao lado de Liam.

- Obrigado Harry, pelo menos alguém tem respeito por mim.

- Drama logo de manhã, quem aguenta isso? – perguntou Louis sentando ao lado de Niall. – Só eu posso fazer isso.

- Chegou quem faltava. – falei bem debochado ele só me mostrou o dedo do meio. – Delicado.

- Com você sempre.

- Não comecem com a briguinha de casal de vocês bem aqui. – falou Liam

- Não fica com ciúme Liam, ainda tenho muito leite pra você. – provoquei e os meninos começaram a rir ou se engasgar

- Que história é essa Zayn? – perguntou Harry

- Zayn cala a boca, você acordou bem engraçadinho essa manhã né? – perguntou Liam parecendo bravo. Ri e comecei a contar o que tinha acontecido lá em cima.

Os meninos riram e brincaram com Liam demais enquanto tomávamos nossos cafés. Depois disso cada um foi para um lado e eu fui dar o passeio que eu tinha planejado. Queria mesmo deixar minha mente clara sobre tudo isso que estava acontecendo comigo e com a Lauren, ou melhor, o que poderia acontecer porque nada ainda fazia sentido. Ainda mais agora que descobri que ela estava namorando.

Eu precisava mesmo desse tempo sozinho.

Zayn P.O.V.

Lauren P.O.V.

- Bom dia flores do dia. – falou Avan entrando no quarto. Não sabia como ele conseguiu a chave, mas suspeitava de uma tal Britney. – Como vocês estão nessa bela manhã?

- Ai cala a boca, por favor. – falou Hailee virando para o outro lado. – Volte outra hora.

- Que bom humor logo pela manhã. – ele apenas me olhou e sorri para ele. – Você parece diferente. – comentou me analisando, parei de sorrir na hora. – Tem algo diferente em você hoje.

- Com certeza você já me viu sem maquiagem né Avan? – fingi que estava brincando

- Não, é outra coisa. Você parece mais... iluminada.

- Essa aí? Iluminada? – perguntou Hailee se virando pra gente. – Só se for de oleosidade. – joguei um travesseiro nela que começou a rir.

- Você não entende disso Hailee, Lauren parece diferente essa manhã.

- E você acordou louco essa manhã falando todas essas besteiras. – falei incomodada com aquele assunto. – Estou normal.

- Eita, ela está na defensiva, Avan pode estar certo então. – olhei para minha melhor amiga. – Você fica assim quando falam a verdade que você não quer ouvir.

- Eu não estou na defensiva, só estou falando que estou normal. O que poderia ter acontecido de ontem para hoje que me fizesse mudar? – então foi aí que pareceu que a ficha de Avan tinha caído. – Vocês dois acordaram loucos. – falei antes que ele comentasse mais alguma coisa.

- Festa dos loucos e ninguém chama? – perguntou Shawn entrando

- Chegou o mais louco. – falou Hailee. – Estávamos apenas falando que sua namoradinha... Opa, sua peguete, está diferente essa manhã. – Shawn me olhou de cima a baixo.

- É, você parece diferente mesmo. – revirei os olhos, aquilo era um saco. – Que foi? Andou transando por aí? – dei uma rápida olhada para Avan que parecia compreender cada vez mais.

- Achei que ela só transasse com você. – falou Hailee

- Você sabe que não. Mas não, eu não ando transando por aí. Vocês querem me deixar em paz?

- Eu vou antes que você comece a soltar os cachorros em cima da gente. – e ela foi para o banheiro se trancando lá.

- Vou conferir umas coisas. – falou Avan e simplesmente se foi. Olhei para Shawn.

- Que foi gata? – ele se sentou ao meu lado. – Não gosta quando falamos a verdade eu sei, mas não tem motivo pra ficar brava.

- Eu não estou, apenas não gosto que fiquem fazendo isso logo que eu acordo.

- Tudo bem, não faço mais. – sorri fraco e ele me deu um selinho. – Encontrei aquele cara de novo.

- Que cara? – perguntei confusa

- Zazy... Não, qual é o nome dele mesmo? Hum... Zayn! Isso, esse é o nome dele. – aquilo me chocou. – Estávamos indo para o restaurante e nos encontramos no elevador.

- Ah... E o que conversaram? – perguntei fingindo que não estava interessada

- Nada demais, apenas sobre ele entrar na equipe e que vocês já se conheciam.

- Ele disse isso?

- Sim, disse que faz algum tempo já. – assenti. – Que foi?

- Nada, apenas sabe como fico com pessoas novas.

- Ele parece legal, só é meio calado. – sorri, não mudou mesmo. – Liam também parece ser legal.

- Você conheceu Liam também? – perguntei um pouco surpresa

- Sim, conhece ele também?

- Hum, sim. Conheço todos eles na verdade. Vai ser um pouco estranho amanhã, mas depois eu explico melhor tudo bem?

- Claro, agora levanta daí.

- Não quero. – falei me deitando de novo. – Aqui está tão bom.

- Vamos curtir mais um pouco essa cidade, acho que já vamos embora amanhã à noite.

- Já aproveitamos demais não acha? – Shawn se deitou atrás de mim, mas não veria problema nisso se os momentos de ontem a noite não viessem a minha mente. Senti meu corpo esquentar.

- Mas quero aproveitar mais, você sabe que amo quando a gente sai de Seattle.

- Sei sim. Você fica como um verdadeiro turista. – falei um pouco distraída, já que ele tinha acabado de colocar sua mão no meu quadril. Lembrei das mãos de outra pessoa no local horas atrás.

- É que nunca tive a oportunidade de fato de fazer isso entende? Agora que posso gosto de aproveitar.

- Eu sei, também gosto de aproveitar.

- Então levanta daí vai. – ele começou a beijar meu pescoço e gemi baixo mesmo que não fosse sua intenção. – Nossa, está querendo algo Lauren? – perguntou sugestivo. Claro que não estava querendo transar com ele logo agora, só que meu corpo estava um pouco quente lembrando de ontem.

- Deixa de besteira. – Shawn mordeu meu ombro com carinho

- Que nojo, vou voltar para o banheiro pra vomitar. – falou Hailee saindo do banheiro. Meio que agradeci a ela, não queria ficar muito tempo aqui abraçada com Shawn.

- Hailee deixa de ciúme. – provoquei e me sentei de novo na cama. – Shawn pode te pegar quando quiser, ele quem não quer. – ele riu enquanto ela fechava a cara pra mim

- Vocês dois são tão idiotas, se merecem mesmo. Vou tomar meu merecido café e sozinha, porque não estou a fim de ver sua cara feia Lauren. – ri enquanto ela pegava o celular e ia embora

- Com certeza ela é a mais louca de nós. – comentou Shawn e caímos na risada logo depois.

Com ele as coisas eram fáceis e não precisava ficar pisando em ovos para conversar. Totalmente diferente de um certo alguém de anos atrás.

[...]

Estava no quarto de Shawn e Avan, olhando atentamente a cada parede. Analisando quão grossas elas seriam para algum som humano atravessa-las até o outro quarto.

- Eu não acredito que você transou com ele. – falou Avan finalmente algo depois de trinta minutos que estava aqui. – Como você conseguiu?

- Simples, tirei minha roupa, ele a dele e fizemos. – falei como senão fosse nada, mas ainda tinha as imagens bem frescas na minha memória, enquanto eu subia e descia em Zayn.

- Não aja como se estivesse tudo bem com isso quando você não está. – olhei para ele. – Lauren você nem consegue disfarçar o quanto isso já te mudou, uma apenas transa.

- Eu ainda não sei do que você está falando. Você e os outros estão loucos, eu não estou mais iluminada só porque transei com o Zayn. – ele parecia que ia falar algo, mas continuei: - E tem mais, claro que estaria iluminada com meu plano indo certo.

- Transar assim logo de cara faz parte do seu plano?

- Antes não fazia, mas eu quis adaptar e deu certo. Não estou entendendo porque você está assim, não era você que queria vingança?

- Sim, mas também me preocupo que você saia pior do que entrou.

- Relaxa, eu já sou bem grandinha e sei o que estou fazendo. Foi só uma transa como todas as outras. – falei dando de ombros, porque era. Não foi como se tivéssemos feito amor e nos declarado um para o outro.

- Só tome cuidado ok?

- Fica tranquilo, eu sei mais do que ninguém do que o Zayn é capaz. Eu estou preparada, não será uma transa que fará isso mudar.

- Assim espero... Mas como foi? – voltei a olhar pra ele, tentando segurar o sorriso que nem eu sabia o motivo que queria dar. – Você está querendo sorrir. – falou como se me acusasse

- Não estou não, deixa de loucura. Foi uma transa rápida, sem brincadeiras ou preliminares. Fomos direto ao que interessava e pelo que eu me lembro bem, eu quem comandei. – falei orgulhosa de mim

- Isso pelo menos é bom, pelo jeito ele não está igual.

- Continua igual sim. Acredita que Shawn encontrou ele no elevador?

- Que encontro, queria ter presenciado. De um lado um Zayn calado, que não gosta de ninguém e do outro Shawn que se deixar não para de falar e só falta abraçar uma pessoa quando conhece ela. – ri com aquilo, também queria ver aquele encontro. – Conversaram o que?

- Shawn disse que foi sobre ele entrar na equipe e sobre me conhecer.

- Será que Zayn desconfia que Shawn é algo seu?

- Pelo que Shawn disse acho que não. E ele falaria o que? “Ah ela é minha transa fácil, quando os dois querem transamos”.

- Talvez amiga colorida, quem sabe?

- Shawn não faria uma coisa dessas, com certeza apenas falaram aleatoriamente sobre mim e ele não comentou nada.

- É pode ser, mas mesmo assim você tem que ver como vai ficar os dois nisso de vingança.

- Já estou cuidando disso, pode ficar tranquilo.

- Liam já está sabendo da novidade?

- Sim, ele me ajudou liberando o quarto.

- Aquele safado traíra, nem me falou nada.

- Sim Avan, porque Liam mandaria “Lauren e Zayn vão transar agora”.

- Sim, era justamente o que ele deveria fazer.

- Você é uma comédia, mas enfim acho que essas paredes não são tão grossas o que é ótimo.

- E por que isso? – sorri perversamente. – Sou eu quem vai ter que mandar mensagem dizendo “Lauren e Zayn vão transar hoje e no quarto do peguete dela”. – eu ri mais uma vez

- Não seu bobo, isso seria loucura.

- Ah que bom...

- Você pode falar que vai ser com Shawn mesmo. – ele me olhou espantado. – Vou transar com Shawn aqui essa noite e pode ter certeza meu amigo que farei o maior barulho possível.

- Você acha que Zayn vai te ouvir, é isso?

- Tenho quase certeza disso.

- E como vai saber que ele estará no quarto?

- Liam me ajuda nisso, apenas manter ele lá será o suficiente para me ouvir gemer alto, muito alto.

- Só cuidado para outros vizinhos não virem bater na porta.

- Com eles não me preocupo, só quero que um fique afetado.

- Pode ter certeza que vai, afinal transou com você ontem.

- Exato! Zayn não sabe o que lhe espera.

- Eu estou começando a ficar com dó dele.

- Não está não.

- Não mesmo, pode fazer mais que eu gosto. – e rimos com isso.

Zayn merecia pagar por tudo que tinha me feito e eu teria o prazer de fazer isso acontecer nem que fosse a última coisa que fizesse.

[...]

- Nossa como você está arrumada. – comentou Hailee quando me viu sair do banheiro. – Mais uma noite de saideira com Shawn?

- Sim, vamos a alguma balada dançar um pouco e depois espero que transar até não poder mais.

- Então hoje você está pra dar tudo.

- Quase isso, quero gozar até perder os sentidos. – passei por ela e fui passar um batom. – Hoje não vou dormir até me sentir satisfeita.

- Que bom para você querida amiga que esquece das amigas. – olhei pra ela confusa. – Por que não me chamou para ir também?

- Foi ele quem decidiu ir e como sei que você não gosta de sair só com nós dois achei que não fosse. Quer se arrumar? Nós esperamos.

- Com certeza não, ainda mais agora que você falou que quer transar que nem coelho. Imagina Shawn encontra outra, você ia me querer e não ia prestar.

- Eu daria conta do recado pelo menos. – ela apenas revirou os olhos. – Se quiser eu posso tentar controlar meu fogo e eu fico com você.

- Você enlouqueceu, pode ir agora atrás daquele homem e abrir as pernas pra ele. – sorri, sabia que ela falaria algo do tipo. Claro que não estava disposta a perder a chance de provocar Zayn. – Além do mais vou tentar encontrar o cara do elevador.

- Só você mesmo Hailee, mas espero que encontre e que abra as pernas pra ele também.

- Acho que isso não vai rolar, mas só de encontrar ele já vai ser bom.

- Já pensou na possibilidade de ele ter ido embora? – perguntei colocando meus brincos

- Não foi porque Britney e Melinda me mantem informada.

- Essas duas... Mas tudo bem, estou indo e não tenho hora pra voltar. Em respeito à você vou apagar meu fogo no quarto do Shawn, já combinei tudo certinho com Avan, ele vem pra cá.

- Que generosa você. Agora vai e aproveite.

- Obrigada e espero que encontre seu príncipe encantado. – mandei um beijo no ar pra ela e saí do quarto dando de cara com Shawn. – Hey.

- Hey gata, perfeita como sempre.

- Você também não está nada mal. Vamos?

- Pra já. – sorri e fomos para o elevador.

Fomos para uma balada bem perto dali, por escolha minha óbvio, logo estaríamos de volta e não queria que isso demorasse. Quando chegamos ao local, já fomos para o bar tomar uns drinks enquanto curtíamos a música e trocávamos beijos quentes. Apenas estava aquecendo Shawn, quando ele tomava algumas bebidas ficava excitado e isso seria ótimo para mim essa noite.

Dançamos muito por umas duas horas, pulando e agindo como senão tivéssemos um amanhã. Dançávamos com outras pessoas, dançávamos de corpo colado, trocávamos beijos e mais beijos, mãos bobas de vez em quando, tudo para no final levar pra aquele tão aguardado quarto.

Estava rebolando para Shawn, enquanto ele segurava minha cintura, quando senti meu celular vibrar dentro do bolso escondido do vestido.

- Vamos dar uma pausa. – falei mais alto pra ele me escutar. O mesmo apenas assentiu e fomos para o bar.

- Mais duas por favor. – pediu Shawn para o barman, enquanto eu pegava meu celular. – Isso está maravilhoso. Gata você está muito gostosa. – sorri, não estava bêbado, mas completamente excitado eu sei que ele estava.

- Quem está gostoso é você todo vermelho assim parecendo que acabou de transar loucamente. – aticei e sorri ao ler a mensagem de Liam.

- Eu quero mesmo transar loucamente nesse momento. – assenti ainda concentrada na mensagem.

“Zayn está no quarto, ele acabou de subir e com certeza não vai descer mais. Boa transa”

- Então vamos, porque eu também estou louca. – falei guardando meu celular. – Quero ficar acordada a noite inteira gemendo seu nome. – Shawn me puxou pela cintura para perto dele. – Com você me pegando de jeito assim.

- Seria capaz de transar com você aqui mesmo. – ele pegou as bebidas que o barman deixou sobre o balcão e me entregou uma. – Última antes do final feliz.

- Saúde para o nosso único final feliz no momento. – ele ergueu o copo dele também e logo tínhamos virado as bebidas. Queimou, mas nem tanto. – Ainda não sou acostumada com isso.

- Nem eu, mas deixa pra lá. Vamos embora. – deixamos os copos ali e fomos rapidamente embora.

Chegamos no hotel praticamente metade do tempo que levaríamos se fossemos em velocidade normal. Eu sabia como Shawn ficava quando estava assim e eu estava me aproveitando ao máximo disso.

Quando entramos no hotel, demos boa noite para as meninas que estavam lá sem muita importância e fomos quase correndo para o elevador. Ali mesmo Shawn já começou a beijar minha boca de forma apressada, entramos no elevador aos beijos de forma atrapalhada, mas nem ligamos. Ele apertou o nosso andar e pulei em sua cintura, enrolando minhas pernas ali.

 Eu não estava para brincadeira, queria mesmo provocar Zayn e tinha que começar daqui caso quisesse a colaboração de Shawn. Ao chegar em nosso andar, foi difícil chegarmos no seu quarto, porque toda hora parávamos em alguma parede para se atracar, só faltava tirar a roupa para transarmos de verdade.

Finalmente chegamos ao seu quarto, Shawn fechou a porta com o pé enquanto íamos para cama. Caímos nela, comecei a tirar sua camiseta e ele abrir meu short, ainda nos beijávamos sem nos separar. Fomos ficando cada vez com menos roupas até não sobrar nada além de nossas peles expostas.

- Você é uma delícia gata. – aquilo me irritava muito, mas fingi não ligar para não cortar o clipe.

- Assim Shawn. – falei mais alto do que normalmente falaria com ele. – Gostoso! – gritei quando ele começou a tocar todo meu corpo. – Me come vai.

- Você está tão quente, me quer tanto assim?

- Sim! Me come forte agora! – falei como se estivesse desesperada. – Vai Shawn. – gritei mais uma vez, eu realmente não vim pra brincar.

No segundo seguinte Shawn meteu fundo em mim e gemi alto, aquilo sim iria atrair a atenção. Ele começou a se movimentar e eu, um pouco exageradamente, gemia como se estivesse em um dos meus maiores prazeres da vida. Não que não fosse gostoso, mas com a mente focada em outro lugar era um pouco difícil sentir o total prazer.

Me virei ficando por cima de Shawn e comecei a subir loucamente enquanto ele apenas apertava meus seios. Fechei os olhos e gemia cada vez mais alto, era pra Zayn não ter dúvidas do que estava acontecendo aqui. Eu queria que ele percebesse que eu poderia transar com outros homens, que eu era uma mulher livre com escolhas, diferente de quando estava com ele.

- Lauren... – gemeu Shawn e olhei para ele que estava super vermelho. – Ah Lauren... – não acredito! Shawn estava pronto pra gozar. Percebendo isso, eu ia parar de me movimentar, não queria acabar agora, mas ele me segurou no lugar e me fez continuar a subir e descer nele. – Lauren... – isso não poderia ser sério.

- Shawn... – fingi gemer. – Aguenta mais um pouco. – claro que aquilo eu falei baixo, não queria que Zayn percebesse.

- Eu preciso... – ele parecia com falta de ar de tão ofegante que estava. – Ah Lauren... – e começou a gozar sem aviso.

- Shawn! – gritei fingindo estar gozando também, não era a primeira vez que fazia aquilo com ele. – Hum... Shawn! – já que era pra fingir para os dois então que fosse logo um espetáculo.

Ficamos os dois gemendo, um de mentira e outro de verdade, até que nossas respirações voltassem ao normal. Estava me sentindo uma idiota completa, só estava torcendo para que pelo menos meu plano funcionasse, porque satisfeita eu não estava de forma alguma.

- Foi maravilhoso. – falou Shawn baixo sorrindo bem feliz

- Foi... – falei fingindo estar igual ele. Me abaixei e dei alguns selinhos nele. – Você foi demais.

- Você quem foi como sempre. – ele me colocou ao seu lado e senti seu sêmen escorrendo pela minha perna. – É muito bom saber que com você posso gozar dentro sem me preocupar. – sorri não dando tanta importância. – Isso realmente me esgotou.

- É, a mim também. – fingi um bocejo. – Vou tomar um banho rápido tá bom?

- Tudo bem. – falou meio sonolento. Me levantei rapidamente e fui para o banheiro me fechando lá. Só queria que o plano tivesse dado certo, porque de resto nada tinha dado certo.

Queria provocar Zayn, mas também transar bem. As vezes isso acontecia comigo e com Shawn, mas ele nunca reparava porque eu sempre fingia bem que estava gozando também. Claro que já gozei de verdade com ele, e era por isso que continuava nossa relação, porque nessas vezes valiam a pena. Hoje poderia ser uma dessas vezes, mas pelo visto Shawn não quis isso.

Tomei um banho rápido e gelado, queria que pelo menos minha excitação passasse, coisa que não passou. Saí do banheiro e encontrei Shawn dormindo, nu sem se importar com nada. Revirei os olhos, sinceramente que fracasso nessa questão. Eu querendo transar mais e ele dormindo.

Peguei minhas roupas e vesti rapidamente, sem calcinha, e olhei mais uma vez o quarto. Espero que tenha funcionado, porque só isso para valer a pena nesse momento. Olhei uma última vez para Shawn e respirei fundo, por que não hoje Shawn? Por que não poderia ter me feito gozar de verdade hoje?

Saí do quarto e fui para o meu mais do que frustrada, eu estava me sentindo realmente brava e querendo arrancar a cabeça do Shawn por ele não ter me dado o que eu queria. Felizmente eu sabia fingir muito bem e estava torcendo pra ter enganado o Zayn... Mas agora pensando melhor, talvez ele tenha percebido, afinal sempre soube quando uma mulher gozava de verdade ou não.

Diferente do idiota do meu não namorado. Nossa! Eu queria ir naquele quarto e encher ele de tapas. Não faria isso porque o lindo já estava dormindo, mas vontade não faltava.

- Hailee você não vai acreditar... – falei entrando no quarto, mas não tinha ninguém. – Estranho. – fui para minha cama e me sentei ainda brava com tudo. Queria me aliviar e só podia resolver isso de duas formas.

A primeira são meus dedos claro, mas a segunda opção era mais tentadora, e gostosa, que eles. Eu não queria nem ter pensado nisso, mas foi imediato enquanto me deitava na cama... Zayn. Claro que ele poderia me fazer gozar, mais de uma vez, mas eu não queria ser idiota e cair na dele de novo.

A gente já transou, mas não quero que ele ache que estou querendo ele, que quero voltar para ele, e que não consegui me satisfazer de fato como fingi. Claro que quero dar a entender que vou dar uma segunda chance pra ele, mas não de forma exagerada senão ele vai desconfiar. E também ainda não tinha tudo por completo na minha mente sobre como faria sobre o sexo nessa vingança. Não quero apenas ir, posso ser fraca e acabar fazendo coisa que não quero, que lutei três anos para conseguir erguer e esquecer.

Porém minha necessidade é maior agora e só ele pode tirar. Vou fazer igual ele fazia com as outras mulheres, transar e ir embora, como eu fiz ontem. É fácil e ainda saio ganhando.

Levanto da cama e saio do quarto, nem pensei duas vezes enquanto seguia para o de Zayn, que era do lado do Shawn como eu bem sabia. Agora poderia ser ele quem escutaria meus gemidos, por um lado seria bom para ele aprender o que são gemidos de verdade, por outro não seria idiota a esse ponto. Ainda bem que ele estava dormindo.

Cheguei à porta de Zayn e bati duas vezes, abaixei a mão e fiquei esperando ele abrir. Dormindo eu sabia que ele não estava, duvidava que iria dormir logo que me escutasse gemendo.

A porta abriu e vi Zayn de calça moletom e camiseta manga curta sorrindo lindamente, só sumiu quando percebeu que era eu.

- O que deseja? – ele parecia confuso, mas vi raiva e tristeza em seus olhos

- Preciso falar com você. – falei entrando sem esperar ser convidada

- Lauren? – me assustei, aquela voz não era de Zayn e sim de...

- Hailee? – perguntei confusa me virando para o canto que tinha vindo a voz. O que minha melhor amiga estava fazendo aqui?

Continua...


Notas Finais


Olha... É isso!
Então fiquem com Deus e já sabem, em casa também.
Até o próximo!
Beijos Beijos.

Link 2ª Temporada Wattpad: https://www.wattpad.com/myworks/160320701-the-vengeful


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...