1. Spirit Fanfics >
  2. The views of a Blogger.

História The views of a Blogger.


Escrita por: uniicorn2

Sinopse:
Alicia e uma blogueira viciada em RBD, a banda acabou a 7 anos, mais assim como ela existem fans ate hoje, em seu blog ela posta opiniões em relação a sua vida pessoal.

Seu pai e sua mae se divorciaram a três anos, ela nunca se deu muito bem com seu pai, pois ele dizia que ela era louca e que deveria ficar internada em um hospital psiquiatra. Mais sua mãe não permitiu, fazendo com que seu pai sumisse sem dar notícias.

Desde então vem lutando contra tudo oque a impede de realizar seu sonho, conhecer o México, já foi em vários shows dos exs-integrantes do RBD no Brasil mais não teve a oportunidade de ir ao México.

Será que Alicia realizará seu sonho?




* Capa feita por mim. *

° História feita por mim. °

- PLÁGIO É CRIME -
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 113
Concluído Não
Categorias Rebelde (RBD)
Personagens Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chavez, Christopher Uckermann, Dulce Maria, Maite Perroni, Personagens Originais
Tags Opiniões, Rbd, Sonhos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Apresentação.
0
6
113

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.