1. Spirit Fanfics >
  2. The Village - ABO >
  3. Capítulo VII

História The Village - ABO - Capítulo VII


Escrita por: Didyouseemy_bag e naichuly

Capítulo 8 - Capítulo VII


Fanfic / Fanfiction The Village - ABO - Capítulo VII

 

 

Parte I – O mistério

Sra. Choi

 

 

 

 

 

O alfa definiu o início daquilo como uma explosão. Uma explosão dentro de si que ele não conseguiu controlar. O alfa dentro de si se agitou de um jeito descomunal, havia um furacão acontecendo dentro dele. O ômega havia sumido.

Jungkook saiu às pressas em volta da casa, procurando por alguma pista, sem nem dar explicações ao ômega moreno que o questionou diversas vezes, chegando até seguir o mesmo.

 

– Quando foi a última vez que você entrou no quarto? – O alfa se virou bruscamente pro outro, fazendo ele parar de forma exagerada.

– Uns minutos antes de você entrar. – Disse, um pouco amuado pela reação do alfa. Ele soltava faíscas pelos olhos. Parecia extremamente furioso.

E, de fato, estava.

– Chame o Namjoon e o Hoseok, se conseguir o Taehyung também, peçam pra eles procurarem na área, não podem ter ido muito longe. Vai, rápido! – Disse, sério e impaciente.

O ômega moreno que não iria contrariar. Saiu às pressas atrás dos amigos. Jungkook passou as mãos pelos cabelos e tentou pensar um pouco.

O que poderia ter acontecido?

A verdade é que a raiva e a impotência cegava de certa forma sua linha de raciocínio. Como ele poderia ter deixado aquilo acontecer? Se descuidou e acabou colocando o ômega em perigo.

Foi quando seu instinto aguçado levou uma pontada. Era o cheiro do loiro. Tinha certeza, aquele cheiro era inconfundível. Não estava fraco, mas não estava forte. Ele não teria entrado na floresta, Jungkook não conseguiria o distinguir de todas as ervas, folhas e animais se ele realmente estivesse lá, isso era um bom sinal, já que ele não estaria correndo tanto perigo assim, mas por precaução era melhor deixar seus amigos olharem em volta. Sabia que era arriscado mandar os amigos adentrar a floresta à noite, mas não tinha escolha, seus amigos eram experientes, não iriam longe, e afinal, moravam ali a vida toda, nada muito grave aconteceria.

Com aquele pensamento em mente, começou a seguir o cheiro do ômega pela aldeia. Não estava deserta, mas não estava com tanta gente quanto costumava de dia. Jungkook olhou por cima e aparentemente a vila estava comemorando o aniversário de alguém, não o conhecia, mas viu seu pai de relance na multidão, então presumiu que era de um morador antigo, seu pai só aparecia nesse tipo de festa. Balançou a cabeça e voltou a prestar atenção no cheiro do ômega, tinha que se manter focado, mas estava tão atordoado com tantos pensamentos passando na sua cabeça que estava realmente difícil.

 

O cheiro de frutas vermelhas misturado com uma menta que não lhe era estranho – Jungkook tinha a impressão e já ter sentido aquele cheiro de algum lugar, mas não podia afirmar, já que o e frutas vermelhas o encobria quase sempre, mas aquilo sempre foi um charme e tanto aos olhos de Jungkook, afinal, os ômegas eram os únicos que realmente misturavam os cheiros, um sendo de sua mãe e o outro do pai, criando seu próprio – ficava mais forte a cada passo que Jungkook dava pra dentro daquela pequena viela. Conhecia onde aquele caminho ia dar, na vizinhança de Hoseok e Namjoon. Ficou confuso, mas continuou seguindo o cheiro de forma apressada.

A rua de seus amigos não era muito iluminada, mas o alfa não precisava de muita luz pra enxergar claramente, então pode avistar de longe que haviam duas pessoas na rua, o cheiro de Jimin ficava mais forte conforme se aproximava das sombras. Ao chegar a alguns metros reconheceu a cabeleira loira sendo segurada pelos ombros de forma afobada por uma mulher baixinha, ao ver a expressão apavorada do baixinho, Jungkook tratou de correr até as pessoas e separar o loiro rapidamente da mulher que o segurava, e ficou mais confuso quando reconheceu a mulher.

 

– Senhora Choi? – Disse, extremamente confuso. Aquela história parecia ter perdido totalmente o sentido em sua cabeça.

O alfa que estava entre o loiro e a senhora de idade, arqueou as sobrancelhas e se afastou mais confuso ainda quando a senhora tentou tocar o loiro de novo, que permanecia apavorado atrás de si.

– Veja, Jungkook-ah, ele é igual à ela. Igualzinho. – Disse, olhando o loiro com uma admiração bizarra aos olhos de Jungkook. A senhora tinha enlouquecido, era isso.

– Senhora Choi… – O alfa se aproximou da senhora, preocupado. – Do que a senh–

– Não se aproxime, você não vai encostar nela de novo, Dark-ho! – Disse, puxando o alfa pela manga pra longe do ômega loirinho. O alfa foi pego de surpresa com a força usada pela senhora e se desequilibrou, deixando uma brecha pra que a senhora voltasse a se aproximar do pequeno, que recuou, assustado.

Mas não demorou segundos até que Jungkook se transformasse em um reflexo e se virado até a senhora e o ômega loiro. Rosnou irritado. Não entendeu como aquilo tinha acontecido, mas tinha se sentido ameaçado, e então se transformou em segundos, com sangues nos olhos.

– Eu não vou deixar ele te levar de novo, querida. Eu estou daqui, dessa vez. – A senhora falava de maneira reconfortante enquanto fazia um carinho na bochecha do ômega que permanecia imóvel.

Jungkook se enfureceu, sua forma lupina, seu alfa, só viam que alguém estava encostando no ômega. Em seu ômega. Foi até eles em tua glória, em posição de ataque e ameaçou se botar na senhora, até que o loiro percebeu e antes que pudesse pensar melhor, se pôs entre o alfa e a velinha, com os braços abertos e com o rosto virado, com os olhos fechados e esperando o golpe, que não veio. Jungkook se parou imediatamente quando percebeu o ômega ali, não se perdoaria se machucasse o loiro, por tanto se acalmou, seu alfa percebeu que aquele não era o inimigo, mas permanecia agitado, afinal, a “ameaça” ainda estava ali.

O ômega abriu os olhos assim que percebeu que o alfa não lhe atacaria, suspirou aliviado. E quando abriu os olhos se deparou com o majestoso lobo branco em sua frente, lhe encarando com os olhos azuis.

O loiro só pode pensar o quanto Jungkook era lindo. De tirar o fôlego.

Então, o loiro respirou fundo e tomou a coragem necessária, deu um passo pra frente, se aproximando do alfa enorme.

– Jungkook, volta. Por favor. – Jimin suplicou, não estava com medo daquele lobo enorme, pelo contrário, estava estranhamente maravilhado.

Mas sabia não tinha necessidade de tudo aquilo, afinal a senhora parecia não querer lhe machucar, mas Jungkook, o alfa pretendia machucar a senhora e o loiro não poderia permitir, afinal, a senhora não lhe fez nenhum mal. Apesar de estar apavorado, não iria ceder.

– Tá tudo bem, sério. – Ele deu um passo hesitante até o lobo que ainda o encarava.

JImin estendeu a mão até o focinho do alfa e lhe tocou devagar e vendo que o alfa reagiu de forma positiva, colocando o focinho pra cima pra se encontrar com a mão quentinha do ômega, ele fez um carinho amistoso ali. O loiro ficou impressionado com o quão grande aquele lobo era, afinal sua mão era apenas o tamanho do nariz dele, mas sua mão era pequena, então não sabia se aquilo era realmente uma boa comparação, mas que Jungkook era grande, isso era inegável.

 

O alfa ao ouvir as palavras do loiro, parece ter voltado a si, de certa maneira. Então assentiu ao loiro suavemente. Tratou de se afastar contra vontade da mão quentinha do loiro em seu focinho e antes de voltar a sua forma humana, avisou seus amigos que tinha achado o loiro, que estava tudo bem. E então se destransformou ali mesmo, sob o olhar atento de Jimin, o loiro não podia negar que ficou encantada de uma forma bizarra por Jungkook naquele momento.

O alfa respirou fundo e foi até a senhora, que se encontrava olhando pro outro lado da rua, de forma perdida.

 

– Senhora Choi, vá pra casa e descanse, sim? – Colocou a mão no ombro da senhora, que logo se virou pro mesmo, e sorriu de forma doce.

– Claro, Kookie-ah. – Se virou pra ir e então parou e encarou o loiro. – Seu amigo é muito bonito, quem é? – Olhou pro alfa com um sorriso simpático. Jungkook ergueu as sobrancelhas.

O que diabos estava acontecendo, afinal? O alfa e o ômega estavam confusos com a senhora. Parecia que duas personalidades habitavam o mesmo corpo. Era bizarro.

– É o Jimin. – Disse, tentando entender aquela mudança de humor toda.

– Oh, ele é muito bonito. Espero que seu pai o aceite. – Disse, dando uma piscadela simpática para o alfa e saiu se rindo. Jungkook jogou a cabeça pro lado, confuso.

Mas quando entendeu, sentiu suas bochechas adquirirem uma tonalidade escarlate. Deus, a velhota era muito esperta, por essa, ele não esperava.

 

Quando a velhota sumiu da vista, Jungkook virou-se ao baixinho, indo até ele e o segurando pelo ombro e analisando o menor, procurando ferimentos.

– Você está machucado? – Disse, ainda o olhando. Jimin se afastou e negou com a cabeça, constrangido. O alfa suspirou e deu um peteleco na cabeça. Jimin recuou com as mãos no local atingido, com um semblante adoravelmente confuso. O alfa quase se distraiu e encheu o menor de beijinhos, céus, como aquele loirinho era adorável. Mas não podia ceder. – O que você tinha na cabeça de sair no meio da noite assim? Eu quase morri de preocupação! – Cruzou os braços, furioso.

– D-desculpa… Eu, precisava pensar e não pensei direito nas consequências, é só que eu não gosto de lugares pequenos e aquele quarto estava me sufocando. – Disse, se abraçando e desviando dos olhos furiosas do alfa.

– Por que você saiu daquele jeito? – Disse, tentando se aproximar. O ômega recuou.

Antes que o alfa pudesse perguntar o que estava acontecendo, sentiu mais algumas presenças na sua volta, se virou e avistou seus amigos. Seokjin via correndo em direção ao ômega e o fisgou em um abraço de urso, sufocando o menor.

– Meu Deus, que susto que você nos deu, moleque! – Disse, o apertando.

– Respirar… – Deu batidinhas nas costas do ômega, de forma sufocada. – Eu preciso… – Deu batidinhas mais frenéticas, e então o ômega o soltou, lhe dando um tapa na cabeça. O ômega só aceitou. Talvez merecesse.

– Nunca mais faça isso. – Disse, emburrado.

– Nós ficamos preocupados, Jimin-ah. – O beta se aproximou, colocando a mão no ombro dele.

– Desculpe. Eu sinto muito mesmo. – Disse, de forma chorosa.

– Ei, gente, vamos pra casa. – Namjoon interrompeu vendo o alfa agitado em volta deles. Lançou um olhar ao beta e ao ômega que entenderam imediatamente, já Hoseok estava perdido naquela conversa, estava dormindo ainda.

– Jungkook, você tem coisas pra explicar também. – Jin falou ao moreno, que assentiu e então passou por Namjoon e o puxou pelo ombro.

Então o beta afagou o ombro do loiro e saiu também, na companhia de Hoseok. E logo, os dois estavam sozinhos de novo. Num silêncio perturbador.

Jungkook estava tentando controlar sua raiva pra não assustar o pequeno. Mas realmente estava com raiva, e queria, acima de tudo, algumas respostas.

 

– O que você estava fazendo aqui? – Disse, suspirando. Com toda calma possível. – Sabe que é perigoso sair, aquele cara estava atrás de você e…

– Eu não quis acreditar que ele estava atrás de mim. – Cortou o alfa, de forma seca. – Eu precisava sair pra pensar. – Suspirou. – Tem alguma coisa muito errada acontecendo aqui. Essa senhora me conhece? E por que tem alguém atrás de mim? – Disse, atordoado.

– Eu não sei, mas prometo que vou tentar descobrir. – Se aproximou lentamente. – Eu quero proteger você. – Tentou tocar o ômega, mas o mesmo se afastou.

– Eu não entendo você. – Disse, furioso. – Por que fala essas coisas tão naturalmente? – Disse, magoado.

– Porque é verdade. – O alfa disse, erguendo as sobrancelhas, confuso com a reação do ômega.

– Se fosse verdade você teria me explicado seu sumiço, eu fiz alguma coisa de errado, é isso? – Olhou o alfa, o loiro não quis soar tão magoado e inseguro, mas a verdade é que estava sim, inseguro e magoado. Afinal, não tinha lhe dado nenhuma explicação sobre seu sumiço pra passar a tarde com o beta, como Jimin tinha visto da janela da padaria.

O alfa achava que seus sentimentos ou seja lá o que era aquilo que estava passando pelo emocional do ômega eram brincadeiras?

– Eu não podia te contar. – Sussurrou baixinho. – Eu estava justamente caçando uma pele pra você não ter a impressão errada de mim, mas quando eu fui pedir pra transformar em um casaco, dei uma confusão toda, eu tive que fazer eu mesmo. – Disse, coçando a nuca. – Isso levou o dia todo, e nem ficou tão bom assim, mas eu tentei, o Tae me ajudou muito.

– Você… Costurou uma pele pra mim? – Disse, surpreso.

– Sim, eu ia te entregar, mas você sumiu. – O alfa sentiu suas bochechas esquentarem um pouco, não se reconhecia, afinal parecia um garotinho apaixonado. Não estava acostumado com isso, a indiferença e o amor sempre andaram juntos para Jungkook, era assustador ter toda aquelas sensações de repente. Mas talvez, não fosse um assustador ruim.

Afinal, era amor. Ele só tinha que descobrir isso.

 

– Eu fui um completo idiota, não fui? Deus, eu deixei todos preocupados por bobagem. – Disse, apreensivo. – Eu sinto muito.

– Ei, está tudo bem, sério. – O alfa conseguiu se aproximar sem que o menor o afastasse, aproveitou a oportunidade pra colocar as mãos nos cotovelos do outro, tentando acalmá-lo. – Você é um de nós agora, e se preocupar vem no pacote. – Disse, de forma mansa.

O ômega olhou pro alfa em sua frente de forma emocionada. Não se acostumaria tão fácil com aquela demonstração de afeto, mas com certeza, o deixava feliz. E então, ele sorriu pequeno. Estar nos braços do alfa fez com que esquecesse momentaneamente sobre os momentos assustadores que tinha acabado de passar. Sempre que estavam juntos, entravam em uma pequena bolha de amor, sem nem mesmo perceber.

E foi com aquele olhar que o alfa soube que não ficaria irritado com o ômega por muito tempo, apesar de saber disso, em seu subconsciente, desde que começaram a “discussão”.

– Jimin-ah. – Chamou, em um sussurro mais sedento. Sem nem mesmo perceber os dois já estavam com o rosto próximos um do outro.

O loiro se encontrava com as mãos no pescoço alvo do maior, nem tinha visto elas subirem até ali. Estava entorpecido com o cheiro amadeirado do outro que estava sendo lançado mais forte, entendeu que era nervosismo da parte do outro, o que só deixou o mesmo mais bobo pelo moreno.

Ao perceber a proximidade do alfa, este que estava com a cabeça inclinada pro lado e estava chegando, perigosamente perto, seu corpo se entorpeceu. Jimin podia estar sendo orgulhoso, mas sentia que o seu cheiro misturado ao do alfa, era a coisa mais harmônica que já tinha presenciado.

E quando lançou um olhar ao alfa, viu seus olhos ganharem nuances de azul, ficou ainda mais maravilhado, inclinando sua cabeça inconscientemente pra frente, procurando contato.

O alfa, que também tinha visto nuances em amarelo âmbar nos olhos do menor, não quis pensar muito nisso no momento, estava atraído demais naqueles lábios cheinhos e rosadinhos dele, eram tão convidativos. O alfa nem lembrava mais o porquê de estar tão irritado com o ômega.

Só queria provar um pouquinho desses lábios. Um pouquinho, talvez, fosse mentira. Talvez ele quisesse muito daqueles lábios. Não se questionaria de fato, mas era uma boa dúvida pro momento.

– Sim, Jungkook? – Disse, fechando os olhinhos ao sentir os lábios do alfa tocando superficialmente nos seus. Já estava entregue, e sabia disso.

– Eu quero te beijar. – Resvalou novamente os lábios de maneira superficial na boca rosada do outro, arrancando um arfar da garganta do loiro, que estremeceu em seus braços.

– Nós temos que ir, os outros devem estar preocupados. – Sussurrou, no auge de seu nervosismo. Não queria realmente ir embora, nem sabia o porquê de ter dito aquilo, mas sentia que ali não era o melhor momento pra trocarem afeto desse jeito. Ele sentia uma estranha sensação na espinha, um pressentimento ruim.

Além de que, os outros precisavam de explicações.

– Uhum. – Jungkook ignorou o ômega e então grudou os seus lábios nos lábios do loiro. Não quiseram aprofundar o contato, mas ainda se sentiam necessitados dos lábios um do outro.

– Jungkook-ie. – O ômega deixou escapar o apelido quando o alfa mordeu seu lábio inferior e puxou a carne, sem tirar os olhos da expressão do ômega.

– Eu gostei desse apelido. – Sussurrou contra o rosto do loiro, não tinham real necessidade de sussurrar, eram só eles ali, afinal. Mas Jungkook se sentia necessitado de se manter naquela bolha dos dois.

Jimin, após ouvir as palavras do alfa e ver seu sorriso ladino contornar os lábios fininhos e bonitos do maior, sentiu suas bochechas esquentarem. Não teve a intenção, apenas saiu. Não sabia direito à intimidade que tinha com o alfa, mas se sentiu estranhamente mais agitado e feliz por ele ter gostado do apelido.

 

– Nós temos que ir. – Jimin disse, voltando a si, saindo da pequena bolha.

O alfa não quis se magoar com aquilo, mas de forma bizarra seu lobo se sentia rejeitado, era a segunda vez que Jimin fugia de si, daquela forma. Começou a ficar paranóico. Talvez estivesse forçando a barra, estava realmente difícil de entender o pequeno. Não queria que uma coisa idiota como aquela lhe abalasse, mas já era tarde demais naquele momento. O alfa se afastou, segurando o suspiro de frustração que queria sair.

– Sim. – Disse, simplista.

Jimin começou a caminhar em direção a casa do ômega moreno, distraído em pensamentos. Tinha a estranha sensação de já ter estado naquele lugar antes. Não nos dias que esteve ali, mas parecia que algumas coisas em sua mente brigavam entre si pra saírem, se libertarem, e ao caminhar por aquela rua com jardins e casas estranhamente familiares, seu cérebro se encontrava uma tremenda bagunça.

 

Jungkook também ficou perdido em pensamentos, sua mente repassando os acontecimentos, tentando encontrar alguma explicação, isso fez com que o caminho pra casa fosse silencioso.

 

Eles podiam não saber, mas as coisas estavam começando a se desencadear. A natureza e o destino, estavam querendo justiça, querendo colocar as coisas em seu devido lugar. E não existe força maior e mais cruel para os culpados que a natureza furiosa com o desequilíbrio.

Ela estava vindo atrás dos culpados, e não iria parar até encontrar seu equilíbrio.














 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...