História The Virtual BabyBoy-ABO - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Chanyeol, D.O, Hyun A, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 32
Palavras 751
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 9 - Minha Teoria: Todos Nós Somos Abo's Obs: Não é capítulo.


~

~

~

~

╔══════╗

•Aviso

•Introdução

•O que é "ABO"?

•Minha teoria

•Finalização

•Bibliografia

╚══════╝

⚠Aviso⚠

Caro leitor este capítulo foi feito com o intuito de entretê-lo, e também compartilhar uma teoria que eu tive quando estava pensando em assuntos aleatórios, e que fique expressamente dito que eu peguei o texto da explicação do Universo ABO não foi feito por mim e sim por um blog que peguei da internet, o link estará na bibliografia logo após a finalização, então peço por gentileza se não gostar do assunto fechar o capítulo e etc..., se você gostar do assunto bom, espero que goste.

🔮INTRODUÇÃO🔮

Seja muito bem vindo/a! Tudo bem? Bom, o capítulo de hoje será diferente, estarei explicando uma teoria que eu tive quando estava lendo uma fanfic ABO, comecei a pensar como seria legal fazer parte deste Universo, no mesmo instante pensei em meu tipo de sangue "O ", então formulei uma teoria de que O quer dizer: Ômega (Puro) Lúpus ou algo assim e nos outros tipos de sangue: AB alfa com genes de beta e aí vai, compartilhei a ideia com minha amiga, a mesma adorou a ideia, e aqui estou fazendo um blog, esperando a mesma reação! Bom, aproveitem.

↟ ↠ ↡ ↢

↟ ↠ ↡ ↢

↟ ↠ ↡ ↢

❄O que é "ABO"?❄

Basicamente, em determinado século (no ano 3000, se eu não me engano), a espécie humana foi ameaçada de extinção e, numa tentativa de sobrevivência, os cientistas misturaram o DNA dos humanos com o de lobos. A partir daí, formaram-se os Alfas, os Betas e os Ômegas. (A/B/O, respectivamente).

-Alfa- São os chefes. Como o próprio nome dá a ideia, são eles que comandam. Eles são caracterizados por serem mais másculos (mesmo quando é uma alfa - mulher -, e não um alfa) e briguentos. Tem um comportamento selvagem e possuem o famoso nó (a tradução é bem bostinha, eu sei), mas eu vou explicar isso mais adiante. O comportamente agressivo deles faz com que, muitas vezes, eles cheguem a rosnar. Eles tem um tipo de poder de persuasão em sua voz e, quando acionam, por assim dizer, chega a intimidar ou obrigar a pessoa a fazer o que eles desejam. Mas isso só funciona com um beta ou um ômega. Alfas não podem se relacionar com outros alfas. E eles têm cios de seis em seis meses (embora alguns escritores prefiram colocar um tempo maior ou menor durante cada cio).

-Betas- São como os seres-humanos atualmente. Eles não tem cios, nem se atam e não possuem uma mordida. (Fiquem tranquilos, eu estarei explicando tudo isso mais adiante). Eles podem se envolver tanto com alfas quanto com ômegas, mas ele não satisfará nenhum dos status tão bem como seria se um alfa vivesse com um ômega. Na maioria das vezes, eles se envolvem com outros betas e vivem uma vida normal.

-Ômegas- São os submissos. Se com alfas, os betas são difíceis de se relacionar, com os ômegas seria ainda mais difícil. Especialmente porque, durante seu cio, ele precisará de um alfa para se satisfazer completamente. Basicamente, alfas e ômegas são o par perfeito. Eles seriam os mais delicados, mas muitos escritores preferem não incluir isso em sua personalidade, e sim em sua fisionomia. Mesmo um homem ômega terá feições mais delicadas, corpo curvilíneo e um aroma adocicado. Durante o cio (que normalmente é de três em três meses, ou de dois em dois meses), o ômega possui um cheiro ainda mais forte do que tem naturalmente para atrair alfas. Tanto ômegas machos quanto fêmeas podem engravidar durante seus cios.

Bom, este é o básico, não entre em detalhes com Cios, Nós e etc porque senão iriam violar as diretrizes da Comunidade, e eu não quero que este blog seja excluído.

💫Minha Teoria💫

Minha teoria é fácil de se explicar eu achei um modo de dizer que mesmo não tendo todas as características e tals do texto acima, ainda posso ser um ABO(É uma bosta? É, mas vamos lá).

O que nos distinguirá será nosso tipo de sangue, já que nos homo sapiens não temos cheiro, tipo:

🐥Classes🐥

•O : Ômega Lúpus (É o que eu sou!)

•O-: Ômega Normal

•A : Alfa Lúpus

•A-: Alfa Normal

•B : Uma Espécie de Beta Lúpus

•B-: Beta Normal

•AB : Alfa Lúpus com genes de Beta Lúpus

•AB-: Alfa normal com genes de Beta Normal

•E sobre os cios e essas coisas, julgo que isto seria a puberdade, e já as personalidades e tals, depende da pessoa, pensei em citar os signos mas ficaria ainda mais confuso, na minha opinião é claro.

✌FINALIZAÇÃO✌

Espero que tenham gostado! Isso foi apenas uma teoria, até o próximo capítulo, XOXO ANNYEONG! Comenta qual você é!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...