1. Spirit Fanfics >
  2. The Vírus - Imagine Park Jimin >
  3. Reencontro inesperado.

História The Vírus - Imagine Park Jimin - Reencontro inesperado.


Escrita por: ZIE-

Notas do Autor


Opa, bão?

Capítulo 20 - Reencontro inesperado.


Fanfic / Fanfiction The Vírus - Imagine Park Jimin - Reencontro inesperado.

— CAPÍTULO 20 —

Reencontro inesperado

Meu sangue ferveu no mesmo instante que ouvi aquela frase saindo dos lábios de Min Yoongi. Estava evidente que ele queria fazer alguma coisa, alguma coisa ruim.  Agora que eu sei que o mesmo poderia ter causado a morte de Hyungwon, tenho que pensar em alguma coisa rapidamente, antes que seja tarde de mais.

— Yoongi, eu quero que você dê meia-volta imediatamente! — ordenei, apertando meus dedos na cadeira onde eu estava.

S/n me olhou assustada por alguns instantes e depois olhou para Yoongi que fingiu demência e continuo na mesma rota. Ah, esse ser realmente está testando minha paciência!

— Não. — foi a única coisa que ele disse.

Olhei para Taehyung por alguns segundos e simplesmente levantei e fui até Yoongi, com sangue nos olhos. Taehyung se levantou no mesmo instante que eu, e ficou do meu lado. Sua mão repousou em meu ombro e ele sussurrou:

— Calma Jimin, ele está pilotando o avião. Qualquer coisa que fizer, pode gerar uma catástrofe. — avisou, apertando meu ombro levemente.

— Eu preciso fazer alguma coisa, ele está nos levando direto para o ninho naqueles merdas. — o olhei.

Taehyung fez uma cara de “Não faça nada”, mas eu sequer liguei, apenas me inclinei para olhar Yoongi que permanecia com um olhar neutro.

— Dê meia-volta. — vociferei, vendo o mesmo me olhar pelo canto de olho. — Agora!

— Ou o quê? Lembre-se que estou no comando do avião. Se fizer alguma coisa eu faço esse avião cair e eu mato todos nessa merda agora mesmo! — sobressaltou.

— Acho que vou arriscar. — retiro minha arma da cintura e aponto para a cabeça de Yoongi que gargalhou sarcástico. — Qual é a graça?

— Ah Jimin, vai mesmo arriscar a vida dos seus amigos assim? Sua ignorância me fascina.

Yoongi apertou algo no painel de controle do avião, fazendo o mesmo despencar. Dei um soco no mesmo com força, lhe fazendo desmaiar.

— Jimin! — S/n gritou. — Vamos morrer!

— Não vamos. Alguém aqui sabe pilotar um avião?

— Só fiz isso no x-box. — Jeongguk comentou rindo, com uma expressão nervosa.

— Serve, senta aqui. — puxei Jeongguk e o mesmo olha tudo com medo. — Vai!

— Jimin, você é louco. Okay, Jeongguk é só lembrar dos videogames! Não é tão difícil...

— Anda logo cassete! — Taehyung berrou.

Jeongguk começou a apertar alguns botões e puxou o manche do avião para cima, fazendo ele voltar a voar normalmente depois de alguns segundos em pânico. Eu passo a mão em meus cabelos e rio baixinho.

— Eu consegui! Puta merda, eu consegui, 'tamo voando! — Jeongguk fala, quase chorando de felicidade. — Eu acho que vou desmaiar.

— Se desmaiar, aí que a gente morre. — S/n falou e nós rimos. — Jeon, você sabe pousar essa coisa?

— Já tá' querendo demais né.

Me sentei ao lado de Taehyung, suspirando baixinho e me recuperando do susto. O mesmo deu pequenas batidas em minhas costas e eu sorri. Olho para a janela e vejo que Jeongguk deu meia-volta.

— E ele? — S/n cutuca Yoongi que ainda estava desmaiado. — A gente deveria amarrar ele, não é? — sugeriu ela, olhando para nós.

— Sim, verdade. Vamos, peguem uma corda, acho que vi uma aqui perto.

[...]

Olhei para a janela do avião e vi que estávamos bem perto do nosso destino. Apertei a mão de S/n que me deu um selinho demorado.

— Imagina, quando chegarmos lá e ver seu pai. “Oi, trouxe sua filha e agora eu sou seu genro.” — disse rindo.

— Ele vai ter um infarto ali mesmo. — apertou os lábios. — Mas tenho certeza que ela vai amar ter um genro tão maravilhoso que nem você.

Sorri largo e seguro a nuca da mesma, lhe dando um beijo caloroso e calmo. Aperto a cintura da mesma levemente e finalizo o beijo com alguns selinhos doces. Encostamos nossas testas e sorrimos um paro o outro de uma maneira apaixonada.

— Eu te amo... — murmurei.

— Também te amo, muito, muito. — fez um pequeno bico para pronunciar o 'muito', me fazendo ter uma explosão de fofura.

— Casal, o combustível está quase no fim. Precisamos achar um lugar para abastecer! — Jeongguk informou.

Assenti e peguei o mapa. Fiquei ao lado de Jeongguk, indicando onde ele deveria para ir abastecer o avião. Felizmente, estávamos perto de um local de abastecimento. O fim dessa epidemia de zumbi está quase chegando e isso é realmente muito bom.

Jeongguk, com muita dificuldade conseguiu pousar o avião, deixando o mesmo com bastante arranhões, mas nada grave. Nós saímos do avião para respirar um pouco e ver se havia algo perto para podermos comer, beber e fazer nossas necessidades. Por sorte, havia uma cafeteria abandonada ali perto.  Entramos na mesma e comemos algumas coisas que mesmo estando com o prazo de validade vencido, estavam ingeríveis. 

— Huh, eu lembro dessa cafeteria. — S/n disse enquanto abria um pacote de salgadinhos.

A mesma caminhou pelo local em ruínas e se sentou numa mesa que estava empoeirada. Balançou as pernas e olhou para a mesa.

— Eu e meu pai sempre íamos aqui para comer rosquinhas de chocolate com baunilha! Eram minhas preferidas. — comentou a mesma, sorrindo breve ao lembrar dos momentos que viveu aqui. — Sinto falta dele.

— Também sinto. — apertei os lábios e toquei em sua perna. — Olha princesa, pensa pelo lado positivo, estamos quase lá! Pertinho dele.

— Sim. Quase lá!

— Gente, queria dizer nada não, mas o banheiro já tá entupido e não fui eu. — Namjoon entrou no local, limpando as mãos.

— Foi o Jin, ele que estava reclamando de dor de barriga a viagem inteira! — Taehyung falou atrás do balcão, devorando um pacote de bolachas recheadas.

Acabei rindo da conversa dos mesmos e vi Jin fazer uma expressão de tédio, perto da porta.

— Vocês são uns merdas. — resmungou ele, cruzando os braços e fazendo um bico. — Gente, tem uma pessoa caminhando lá no fundo! Venham ver!

Corremos e ficamos ao lado de Jin que estava apontando para longe. Estreitei meus olhos e vi que era um homem que carregava uma mochila. O mesmo estava cambaleando um pouco. Ele usava  um chapéu verde musgo e roupas da mesma cor.

— Quem será? Será que é um dos soldados? Não quero ver perseguição de novo, isso cansa minha beleza. — Jin resmungou novamente.

— Calma, é o... Matt!

— Papai! Papai! — S/n começou a correr feito uma louca atrás do mesmo.

Arregalei meus olhos e corri atrás dela. Vai que ele está infectado!

— S/n, volta aqui, calma!

Matt que escutou a mesma de longe, a olhou e deu um sorriso largo, correndo até a mesma com os braços abertos. Parece que não havia nada de errado com o mesmo, então apenas fico observando o belo reencontro dos dois.

— Papai, céus! O senhor está bem? — ela diz o abraçando forte.

O mesmo a ergueu do chão, rodando ela no ar, com um enorme sorriso nos lábios.

— Estou sim querida, agora melhor ainda, por saber que você está bem! Meu amor, fiquei com tanta saudades e com muito medo de ter acontecido algo com você. — Matt acariciou o rosto de S/n e deu um beijo na testa da mesma.

Matt me olhou e sorriu largo, ele caminhou até mim e me abraçou forte. Tipo, forte mesmo. Fiquei até sem ar.

— Você conseguiu salvar minha pequena, muito obrigado. Sabia que você não iria me decepcionar! Com certeza, um dos melhores soldados que eu já conheci! — elogiou-me, bagunçando meus cabelos. — Ah, Taehyung, Jeongguk! Vocês também, que bom vê-los.

Matt olhou Namjoon por alguns instantes, não acreditando em vê-lo são e salvo.

— Namjoon? Você está... Humano? Meu Deus, como isso?

— Conseguimos descobrir a cura! — Namjoon o abraçou. — Jin ajudou muito, se não fosse por ele, eu não estaria aqui!

Começamos a falar sobre o que ocorreu nesse período. Matt ficou muito feliz em saber que já temos um plano para salvar a humanidade dessa catástrofe. Mas tinha um porém.

— Matt... — toquei no ombro do mesmo, que me olhou com um sorriso largo.

— Fale amigo.

— Matt... Além de ser seu amigo, agora sou seu genro! Legal né. — falei sem jeito, vendo ele fazer uma expressão estranha em câmera lenta.

— Como é?


Notas Finais


Tô lendo a fic agora e mds, vcs gostam msm dela? Coragem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...