1. Spirit Fanfics >
  2. The Virus >
  3. T02EP14 : Há Males Que Vem Para o Bem

História The Virus - T02EP14 : Há Males Que Vem Para o Bem


Escrita por: Bookflix2

Capítulo 34 - T02EP14 : Há Males Que Vem Para o Bem


Holly: Pessoal, prestem atenção. Temos uma nova missão. Clary, a nossa nova hóspede, perdeu a sua filha, seu nome é Nicole e tem apenas 10 anos. Amélia, Caroline e Tyler vão sair em busca dela. Preciso de mais uma pessoa pra ir com eles.

Steven: Pode deixar que eu vou ir.

Linda: Steven, você se acha capaz pra ir?

Steven: Claro que sim. Se me derem uma arma, eu posso ser muito útil.

Jake: Você vai deixar isso ocorrer Linda?

Linda: Se ele se acha útil. Dê a ele uma arma e munição.

Holly: Ok, então está decidido. Vocês teram que sair amanhã, as 3:30 da manhã. Vão até a rua Hilley West, número 367 e vasculhem a casa inteira. Melhor vocês irem dormir agora para estarem bem dispostos.

Amélia: Holly, se estiver precisando de alguma coisa, pode pedir.

Alice: Melhor vocês trazerem muita comida. Se continuarmos crescendo desse jeito, a comida que pegaram no Supermercado vai acabar daqui algumas semanas.

Eles foram dormir, enquanto todo mundo fazia suas tarefas diárias. Assim, Alice foi pro andar de cima e encontrou Nathy sem fazer nada 

Alice: O que está fazendo aí?

Nathy: Estava pensando... Se isso é realmente um apocalipse, os bancos aqui da cidade estão abandonados. Deve ter tanto dinheiro. Eu mesmo tinha encontrado muito dinheiro em uma mala.

Alice: E o que você faria com dinheiro nesse mundo pós-apocalipse?

Nathy: Pensei que você pensasse a longo prazo. Pense, se tivermos uma boa quantia de dinheiro, quando tudo isso se resolver, seríamos ricas.

Alice: Você acha que conseguiriamos? Pense nisso. Eles não nos emprestaram nenhuma arma. Alguns com certeza iriam querer uma parte. 

Nathy: Certeza que aquela vaca da Linda e a família de bastardos dela iriam querer.

Alice: E aquela Cristal. Ela está me irritando profundamente. Dando em cima até do Terry.

Nathy: Você sente algo por ele?

Alice: Pelo amor, eu sou uma mulher jovem, o que vou querer com um velho daquele? Ele está quase fazendo 40 anos.

Nathy: E se a gente conseguir... Fazer um plano e fugir daqui?

Alice: A gente não duraria nem um segundo lá fora. Eu mesmo nem sei atirar. Acho que é melhor você esquecer essa ideia e continuar limpando as coisas.

De madrugada, o grupo saiu e foi até o endereço solicitado.

Caroline: Eu nem sei por que eu vim. Não sei atirar. 

Tyler: Pode ficar tranquila amor. Eu e Ronnie treinamos muito e estou tão bom quanto ele.

Amélia: Steven, eu lembrei agora. A Chloé estava aqui.

Steven: Sério? Ela ainda se lembra de mim? Onde ela está?

Amélia: Acho que dois soldados a mataram. E mataram a Trixie também. Mas podemos nos dividir e ver isso.

Caroline: No que está pensando?

Amélia: Bom, eu e Steven podemos ir até a nossa casa ver se Trixie e Chloé estão lá, e você e Tyler podem ir para a casa da Clary ver se acham a filha dela.

Tyler: Acha que se separar vai ser uma boa ideia?

Caroline: Bom, a nossa casa é a pelo menos uns 15 minutos daqui. Vamos marcar de se encontrar aqui nesse mesmo lugar, as 6:00. 

Amélia: Se atrasarmos meia hora, podem partir sem a gente.

Tyler: O mesmo serve pra vocês dois.

Eles se separaram e seguem cada um para uma direção.

Caroline: Tyler, você está pronto para ser pai?

Tyler: Não pensei muito nisso. Acho que se acontecer, aconteceu.

Caroline: Precisamos pegar umas camisinhas. Não consigo imaginar uma criança nesse cenário apocalíptico.

Tyler: Acho que essa é a casa. Vamos entrar com cautela.

Eles entraram e começaram a procurar tudo.

Tyler: Nicole. Somos amigos da sua mãe, a Clary. Pode vir até nós.

Caroline: Vou até o andar de cima. Se ver algo me avisa. Nicole, venha até nós.

Ela entrou no quarto da menina e viu o seu corpinho na cama. Corrompida pelo vírus.

Caroline: Tyler, suba aqui.

Tyler: O que foi amor, achou alguma coisa?

Caroline: As buscas estão encerradas.

Amélia: Olha Steven, vá até o andar de cima e pegue todas as comidas enlatadas. Eu vou procurar sinais delas.

Steven: Acho que ouvi um barulho do quarto da Amélia.

Ele foi até o quarto. Acho uma moça e um soldado em cima dela. Ele disparou inúmeras balas no Soldado.

Meghan: Por que fez isso? Quem é você?

Steven: Eu que faço as perguntas ouviu. Quem é você e qual o seu nome?

Meghan: Me chamo Meghan e sou apenas a mais rica dessa cidade.

Amélia: Eu ouvi tiros aqui. O que houve?

Meghan: Apenas posso me vestir?

Amélia: Você pode falar enquanto se vesti. Você está aqui a quanto tempo?

Meghan: A só dois dias.

Steven: Você encontrou algumas meninas aqui.

Meghan : Os soldados a levaram para a prisão. Eles iriam me levar, mas eu fiz um acordo com eles que eles podiam me comer o quanto quisessem e eu ficaria aqui.

Steven: Eles não estavam te estuprando?

Meghan: Claro que não. Pra mim era muito simples...

Amélia: Por favor, nos poupe dos detalhes.

Meghan: Ok, então vamos pra onde então?

Amélia: Você vai ficar aí, enquanto eu e o meu parceiro vamos pra nossa base.

Steven: Amélia, não podemos deixar ela aqui. Acho que temos comida pra todos.

Meghan: Alias, eu sou a única que querendo ou não, sei atirar muito bem.

Amélia: Quem te garante que é a única que sabe atirar?

Meghan: Você está falando com a policial Meghan, que tem uma bolsa cheia de armas e munições, sou mais útil do que vocês dois.

Amélia: Bem, acho que vamos ter mais uma na equipe.

Assim, os cinco se encontraram e foram até o Lava-Jato, ao chegar Meghan se aproxima e se apresenta.

Meghan: Nossa, quantas pessoas aqui.

Terry: Com você agora tem mais uma.

Cristal: Calma Terry. 

Alice: Meghan, mas que porra você está fazendo aqui?

Meghan: Priminha, me admira que consiga ter sobrevivido, sendo você uma fraca e impotente.

Alice subiu as escadas e encontrou Nathy no mesmo lugar.

Alice: Se prepare, esse plano vai funcionar.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...