1. Spirit Fanfics >
  2. The Virus >
  3. T01EP05 - Cuidado com o que deseja

História The Virus - T01EP05 - Cuidado com o que deseja


Escrita por: Bookflix2

Capítulo 5 - T01EP05 - Cuidado com o que deseja


Amélia - Calma mãe, a Caroline não queria falar isso. Foi da boca pra fora.

Terry - Amy, pode deixar que eu levo a Beatriz para o meu escritório. Eu irei acalma-lá 

Beatriz - Como eu a esqueci... como eu a esqueci.

Aquilo era o que Beatriz sabia dizer. Era apenas naquilo que ela pensava. Por que quando você erra, você não pensa em como arrumar a situação, mas sim em como ela vai te destruir.

Lily - Dot, quem é essa Trixie ?

Peridot - Trixie, é a filha mais velha da Beatriz. Tinha 20 anos. 

Lily - Mas se ela já tem essa idade, porquê a preocupação.

Peridot - A Sophie me disse que quando Beatriz estava vindo, Trixie estava logo atrás. Mas aí ela caiu e pediu ajuda para Beatriz. Mas um soldado chegou e com medo de ser pega, Beatriz abandonou Trixie e veio pra cá.

Lily estava tensa. Não sabia nem o que dizer. Ela simplesmente sussurra na ouvido de Peridot.

Lily - Dot, vamos ir lá no quartinho dos fundos

Peridot - Não precisa pedir duas vezes.

As duas vão para o quartinho.

Jake - Emma, você tem quantas armas aí ?

Emma - Bem, tenho uma M500 e duas G18.

Jake - Ok, preciso que você me dê as duas G18. 

Emma - Posso saber o que você vai fazer com elas. Eu até posso te...

Jake - Não preciso da sua "ajuda" Emma. Eu estou tendo um lance legal com a Paola. Você não vai estragar isso.

Ruty - O Cuzão, larga de ser machista babaca. Ela está apenas oferecendo ajuda. 

Jake - O sapatão, você não se intromete. 

Jake sai tomando as duas pistolas das mãos de Emma.

Ruty - Garota, pode ficar de boa. Aquele babaca não vai encher mais com você. 

Emma - Mas ele tem razão. Eu queria ajudar ele só pra poder me "aproximar" dele. Eu sou uma trouxa mesmo

Ruty - Gata, não se culpa por isso não. Caras de pau pequeno igual ele, querem te diminuir só para se sentirem maiores. Quando ele fizer isso novamente, chute ele e o mate. 

Emma - Qual é o seu nome ?

Ruty - Sou Ruty. Uma das Pensistas.

Emma - Uau, é a primeira vez que encontro uma. Como é...la dentro ?

Ruty - Não posso te contar. Mas já que te ajudei, podemos ser amigas.

Emma - Com certeza.

Na sala, Terry dava um copo de água para Beatriz. Ambos estavam no escritório dele. 

Terry - Olha Beatriz, sei que o que você ouviu é tenso e desagradável, mas é comum na adolescência. Lembra quando, eu e você íamos para o parque ?

Beatriz - Lembro. Éramos muito próximos. Mas minha mãe não gostava de você. Por isso me casei com o Tom e tive três filhas.

Terry - É. Poderia ter sido diferente. Beatriz, essa crise... vamos superar ela. Juntos.

Terry se aproxima de Beatriz e lhe conforta com um belo beijo em sua boca. Era exatamente igual á 16 anos atrás.

Terry - Todo esse sofrimento irá acabar...

Então, uma bala é disparada pela janela onde os dois estavam. Terry se abaixou e uma das balas acertou o ombro de Beatriz.

Terry - Jake, Socorro fomos atacados.

Sophie - Pera eu ajudo. Ronnie, mate o cara. Eu vou tentar tirar o corpo da Beatriz de la. 

Ronnie então, vai até a Lage e consegue ver os dois caras. Os tiros são certeiros. Os dois morrem.

Jake - Holly e Ruty, me ajudem a pegar o corpo deles. Deve haver mais armas lá ou até um rastreador. Rápido.

Amélia - Mãe, mãe. Por favor, não morre. Tenta viver.

Beatriz - Diz... para .... Carol...

Foi ali. Ali que se deu a última frase de Beatriz. Morta por uma espécie de vírus que a deixou viva por apenas segundos. Vítima de um desejo.

Amélia,tremia e se segurava para não gritar. Sua mãe, estava morta. Em seus braços. Ninguém conseguia dizer nem apenas uma palavra. 

Mas então algo ainda mas da errado.

Tyler - Gente é a Caroline... Ela está querendo falar com a Beatriz.

Continua...







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...