1. Spirit Fanfics >
  2. The Virus >
  3. T03EP16 : Mantido em Cativeiro

História The Virus - T03EP16 : Mantido em Cativeiro


Escrita por: Bookflix2

Capítulo 56 - T03EP16 : Mantido em Cativeiro


Holly e Clary corriam para a sala de cirurgia que estava localizada no mesmo andar da onde a agressão havia sido executada.

Holly estava totalmente sem rumo com o corpo de sua amiga nos braços. Ela conseguiu entrar na sala, e a primeira coisa que fez foi pedir para Clary que buscasse o carrinho de parada.

Clary: Não acha que devemos fazer a reanimação manual primeiro?

Holly: É a minha amiga que está morrendo. Não vou perder meu tempo tentando fazer coisas inúteis. Carrega em 200.

Ela rasgou a camisa de Paola e descarregou a carga de eletricidade. Ela voltou a respirar na mesma hora.

Clary: Tinha toda a razão doutora. Realmente teríamos perdido nosso tempo reanimado com o método manual!

Holly: Vejamos... Ela está com o nariz quebrado em duas partes e com o olho esquerdo vermelho e inchado. A boca está sangrando, mas não está tão grave. O corpo apresenta marcas de luta corporal. Acha que dá conta de ficar aqui cuidado dela?

Clary: Pode ir até lá! Eu cuido muito bem da Paola.

Holly nem agradeceu a enfermeira e correu o máximo que pode. Sua cabeça tinha os pensamentos embaralhados e não compreendia o que estava acontecendo! Até que ela chegou até a sala onde Paola foi atacada. Não havia ninguém.

Holly então, correu até um lugar que todos poderiam estar... A antiga barreira! Ela correu novamente e chegou no andar de baixo. Encontrou Morgan atrás de Jake, e ele estava com as pernas e mãos amarradas. A cabeça estava baixa e suas mãos sangrando. Provável que o próprio sangue dele teria se misturado com o da Paola.

Na mesma hora que Holly tirou os olhos de Morgan, viu Linda. Ela estava muito nervosa e apontava uma arma na cabeça de Jake.

Linda: Isso servirá de exemplo para todos aqui! Não ousem tocar em uma mulher de qualquer jeito que ela se sinta ameaçada. Esse monstro, que eu sinto vergonha de compartilhar o mesmo sangue, quase matou a Paola. A nossa Paola. Ele não merece perdão. Por isso ele morrerá na frente de todos. 

Jake: Vai ter coragem de fazer isso com o seu único irmão?

Linda: Cala a sua boca filho da puta. Nós dois não temos mais nenhuma ligação. Eu já perdi duas irmãs e você... Não será uma tristeza perder a merda de pessoa que você se tornou.

Quando percebia que Linda iria apertar o gatilho, Holly entrou na frente e impediu a execução.

Holly: Não faça isso ainda! Eu preciso te falar algumas coisas que mudaram a sua ideia!

Ruty: Por que defende esse filho da puta? Ele quase matou a Paola, e merece o mesmo!

Holly: Sei que não é da minha conta, mas conte para todos aqui que você e esse lixo transaram! Acho que a sua moral não está aos pés da minha, então me deixe tomar as decisões. Linda, vamos até um lugar mais reservado que vamos poder conversar.

Por um momento Linda hesitou e quase atirou na cabeça dele. Mas lembrou que Holly já havia dado ótimos conselhos e poderia ajudar a esfriar a sua mente.

Linda: Por que não quer me deixar acabar logo com isso? Ele é perigo para todos nós. Merece a morte!

Holly: Eu também acho que ele é um perigo para a gente. Acredite, eu vi o estado em que a Paola está. Mas matar ele não seria o melhor exemplo a se dar! As vezes as pessoas se acostumam com a ideia que um dia vão morrer.

Linda: Por esse lado você tem completa razão. Mas o que seria mais pesado que arrancar a sua vida?

Holly: Pode ser um pouco difícil o que você vai ouvir aqui... Mas acho que Jake iria estuprar a Paola. Quando eu levei ela até a sala de cirurgia, vi que a braguilha dela estava aberta. E ela não teria nenhum motivo para abrir do nada a calça.

Linda: Holly, isso é um pouco demais para mim. Mas eu já sei o que vou fazer. Vamos comigo eu te explico até lá!

Elas chegaram onde todos estavam e deram as noticias.

Holly: Depois desse incidente horrível, a expedição até a prisão foi adiada por um longo período de tempo. Sinto muito para quem queria que eles fossem, mas é a ordem do conselho.

Linda: Também vamos estabelecer algo! O que Jake fez com Paola foi uma tentativa de estupro. Se Tyler não estivesse passando por ali...

Ela vomita na frente de todos.

... Me desculpem por isso, mas é muito mais difícil para mim aceitar isso. Mas conversando com Holly, decidi que Jake não será mais condenado há morte!

Tyler: Isso é inaceitável!!!

Holly : Decidiremos que ele terá que pagar pelo que fez. Matar ele seria mais fácil para ele. Então, ele será exilado. Sem nenhum tipo de contato humano!

Jake: Suas filhas... Eu vou conseguir falar com quem eu quiser aqui encima! 

Linda: É por isso que você não ficará mais aqui.

Ela puxa ele pelos cabelos e com um gesto que para todos era surpreso, ela joga ele no poço do elevador. Ele não responde mais a nenhum sinal! Até que se ouve gritos de dor e desespero da parte dele!

Linda: E que isso sirva de exemplo!

Amélia: Eu acho que a atitude de Tyler hoje foi totalmente nobre. E agora que perdemos um dos membros do conselho, eu, Amélia Tompson convoco Tyler Montgomery para participar do conselho!

Morgan: E tem o meu apoio. Esse homem realmente merece esse cargo! Você está disposto?

Tyler: Com toda certeza senhor. Eu vou honrar todos vocês, e ser melhor que o meu antecessor!

Linda: Assim esperamos! Agora, para aqueles que quiserem ver a Paola, peço que esperem até amanhã. Ela deve descansar hoje e não vai falar com nenhum de vocês.

Após todos se separarem e estarem totalmente chocados com o que estavam ouvindo, apenas se ouvia os gritos de dor do Jake.

Caroline: Tyler, posso falar com você um minuto?

Tyler: Claro que pode! O que você quer?

Caroline: Eu vim te dar os parabéns! Você fez algo que realmente mostrou o valor do seu caráter!

Tyler: Obrigado. Agora... Eu tenho que falar com a Amélia e com o Morgan. Mas muito obrigado por ter sido tão legal comigo!

Horas mais tarde, Paola estava acordada e Linda foi visitar ela. Seu olho estava inchado e roxo.

Paola: Amiga, quanto tempo. Eu.. pensei que nunca mais viria nenhum de vocês!

Linda: É que você é uma mulher forte, e sempre dá conta de tudo. Sabe... Eu não queria estar aqui chorando... Mas eu sinto muito. Por tudo que o Jake te fez passar. Eu não quero que me odeie.

Paola: Para. Eu amo você Linda. E nem você e nem ninguém é culpado por isso, além do Jake...

Linda: De hoje e diante... Conte comigo para qualquer coisa. Eu sou sua irmã. E nós nos protegemos.

Paola: Ok...

Ela deitava para descansar enquanto Linda enxugava as suas lágrimas. Era uma triste história, mas que acabava com a justiça sendo feita.

Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...