1. Spirit Fanfics >
  2. The Virus >
  3. T03EP20 : As máscaras caíram.

História The Virus - T03EP20 : As máscaras caíram.


Escrita por: Bookflix2

Capítulo 60 - T03EP20 : As máscaras caíram.


Peight não havia entendido as palavras que sua irmã acabava de pronúnciar. Ela apenas perguntou o que ela queria alcançar com aquelas palavras.

Peight: Não sei que joguinho mental é esse Paola, mas não faz sentido isso que você acabou de falar. Somos de lados opostos. Estou aqui para negociarmos.

Paola: Não tem lado algum quando o assunto é a família. Eu sempre vou estar do seu lado de qualquer jeito. Eu vou me juntar ao seu time.

Peight: Olha só, isso aqui não é um jogo em que você troca de time quando quer. Como eu te disse, isso é uma guerra! E não há vencedores em guerras. Não pode sair se aliando com qualquer um.

Paola: Eu não vou te abandonar de novo. Não igual eu fiz a 20 anos atrás.

Meryl: Bee, por que essa mulher está aqui dentro? Quem é ela?

Meryl perguntava do topo da escada. Estava intrigada com quem era aquela que se parecia tanto com a sua empregada mais fiel.

Paola: Por que te chamam de Bee?

Peight: Na Atlântic, eu me reinventei. Sou uma pessoa totalmente diferente de Peight. Minha senhora, essa é a Paola Morachi.

Paola: Eu sou a irmã mais velha da Bee.

Peight se estressava com o que a irmã fazia de forma imprudente. Meryl era a mais estressada e não suportaria que Paola estivesse ali.

Meryl: Por que nunca me disse que tinha uma irmã Bee? Mas me responda primeiro, Paola, o que você quer aqui? 

Paola: Eu sou uma cientista. Uma das melhores da minha era. Eu quero uma vaga para trabalhar aqui. Eu acho que os ideais que as senhoras emporam estão começando a fazer sentido agora. 

Meryl: É bom que as pessoas comecem a entender o que realmente queremos. Mas você só vai ser contratada por nós com uma condição... Quero saber onde estão o resto de seus aliados. Sei que você é parte do grupo dos Thompsons.

Ela se sentiu ameaçada pela primeira vez. Logo não hesitou em falar. Ela já estava tão perto da traição, que um passo a mais não causaria tanta diferença!

Paola: O nosso local onde estávamos foi queimado matando alguns dos nossos. O vírus que foi solto no ar matou o resto das pessoas. Sobraram apenas o que estão aí fora e a mim. Mas eu sou mais útil aqui senhora. Por favor me aceite!

Meryl: E como posso confiar em você!?

Peight estava mais ameaçada que Paola. Ela estava preocupada que algo condenasse a sua irmã. Mas Paola era inteligente. Sabia que ao mentir, os gestos e feições deveriam acompanhar as palavras.

Paola: Eu reencontrei a minha irmã mais nova depois de 20 anos. Eu sou capaz de tudo para proteger ela. E eu estou entregando os meus outros amigos. Eu sei que a senhora perdeu uma irmã. Eu também perdi uma! Eu apenas quero proteger aquela que me restou.

Meryl se viu na pele de Paola. Elas duas tinham muitas semelhanças. Com o olho com lágrimas, mas sem chorar, Meryl terminou de conversar com Paola, dando o seu veredito final.

Meryl: Os seus ideias são bem semelhantes aos meus. Está contratada. Ajudará a sua irmã no que ela precisar. Ela vai te mostrar tudo o que você precisa saber. Se me dá licença Paola, tenho alguns negócios a resolver com a Argentina. 

Ela subiu novamente as escadas e deixou Paola e Peight lá. Peight tinha a sua preocupação desaparecida. Ela estava mais calma sem a presença de Meryl.

Peight: Essas palavras são reais ou parte de um joguinho?

Paola: Eu realmente quero ficar junto de ti. Agora me mostre como as coisas funcionam aqui.

Peight: Mas primeiro eu vou mandar seus  amigos para a prisão. Eu até poderia deixá-los livres, mas é um risco que eu não posso correr.

Paola: Eu te entendo. Não pode se arriscar de tal maneira. Pode mandar eles serem presos. Eu não me importo mais com essa gente.

Peight: Olha aqui, se isso for mais um truque seu, eu não terei piedade. Não tive piedade de Paula e não será diferente com você! Estamos entendidas?

Paola: Estamos! Aliás, você não é a única que mudou com o tempo. Eu fiz coisas terríveis para chegar viva até aqui. E passarei por cima de qualquer um para me manter viva. Ou estamos do mesmo lado, ou você está contra mim! O que me diz?

Peight: É Paola, você realmente mudou. Eu apenas vou mandar os meus soldados para pegar eles e levarem até a prisão. Fique aqui que daqui a pouco eu te dou um uniforme.

Os soldados saíram e prenderam os quatro que esperavam por Paola. Linda e Morgan tentaram resistir, mas os soldados eram muito mais fortes. Levaram eles para uma van e dirigiam até a prisão.

No hospital, enquanto esperavam pelos outros, Lily foi até o primeiro andar, onde não tinha ninguém, para desenhar. Ela tinha achado em uma sala um bloquinho de notas e uma caneta. Ela sentou perto do elevador e começou a desenhar. 

Os traços fortes e rápidos no bloco se tornavam um rosto. Era o rosto de Peridot. Ela ainda não tinha se esquecido da sua intensa paixão. Mas algo a desconcentrou. Uns gritos altos e graves chamavam por Linda. Até que ela decidiu seguir até a fonte do barulho. 

Colocou a cabeça sobre o elevador e viu um homem gritando. Ela observou bem e viu que era Jake. Magro e acabado. 

Lily: Jake?? É você mesmo?

Jake: Sou eu! Ainda bem que você me encontrou. Estou aqui a dias e ninguém veio me procurar. Me ajude a sair daqui Lily.

Lily: Ok eu vou chamar ajuda.

Jake: Não!!! Eu preciso sair rápido Daqui. Acho que o meu braço quebrou. Me ajude. 

Lily: Ok... Eu acho que essa mangueira de incêndio pode chegar até aí. Segura!

Ela jogou a mangueira para ele e ele agarrou. Ele começou a subir rapidamente e o braço que estava quebrado parecia não interferir na sua determinação.

Ele subiu rápido até que chegou no topo. Ele olhava para Lily, igual um animal olhava para um pedaço de carne fresca. Ele se aproximou dela e ela foi recuando.

Jake: Eu nem sei como eu posso te agradecer Lily!

Lily: I-imagina. Eu faria isso por qualquer um. Agora me deixe ir.

Ela virou as costas e ele agarrou na sua mão. 

Jake: Você não vai a lugar nenhum querida. Que tal me ajudar com o meu braço quebrado.

Lily: Por favor Jake. Me deixa ir.

Ele estava ficando mais louco. Até que ele segurou na outra mão de Lily. Ela lembrou de seu pai e rápida, cravou as suas unhas sobre a ferida no braço dele e correu.

Jake: Não pode fugir de mim sua vadia! Eu vou te pegar.

Caroline: A única coisa que você vai pegar, vai ser essa bala. 

Caroline atira sobre Jake duas vezes. As duas balas acertam seu tórax e ele fica desequilíbrado. Lily chega rapidamente e empurra ele no poço do elevador. Jake está morto!

Lily abraça Caroline e pergunta o por que do tio dela ter ficado louco.

Lily: O que houve com o Jake? Ele não era assim a um ano. Me deu medo do que ele poderia fazer comigo.

Caroline: Ele... Espancou a Paola... E também tentou estuprar ela. A Linda decretou que ele viveria exilado, para nunca mais poder machucar nenhuma de nós.

Lily: E eu quase botei tudo em risco.

Caroline: Não é culpa sua. Ninguém lembrou de te avisar sobre ele. Não se sinta culpada. Agora vamos voltar lá pra cima, eu fiquei cansada disso.

Elas subiram e foram em direção ao refeitório. Chegando lá, viram Kim e Tyler se pegando na frente de todos. Caroline estava incomodada com a situação. Ela ainda não tinha superado tudo o que havia acontecido.

Caroline: Será que eles não podem ir para um quarto fazer essas coisas? 

Lily: Kim, e Tyler, podem parar com essa falta de educação por favor? Aqui é lugar para comer não para se pegar.

Tyler: Desculpa aí cara, mas é que agora que eu e Kim estamos namorando, não precisamos ficar escondidos.

Caroline sai dali rápidamente e corre para o seu alojamento. Lily pensa em ir, mas Terry chega e assume o papel de pai.

Terry: Deixa comigo Lily. Eu preciso falar com ela.

Ele a segue e entra no quarto. Vê que ela estava chorando e pede para conversar.

Terry: Parceira? Será que quer falar sobre isso?

Caroline: Eles que se fodam!!! Eu apenas quero distâncias de pessoas egoístas. Quero mais pessoas parecidas com a Lily, a Amélia e você.

Terry: Eu não sou uma boa pessoa. Eu vim te contar algo sobre a sua mãe... Antes dela morrer.

Caroline: O que foi?

Terry: Eu não posso falar isso de jeito tão claro. Mas eu... Eu... Eu causei a morte da sua mãe. Se não fosse por mim, ela estaria viva agora. Eu não quis te contar antes por que você estava abalada, e...

Ela se levantou e começou a socar ele. Ele se levantou e ela socava ele gritando de raiva. Ela estava furiosa em saber que a pessoa que ela considerava um pai, era um monstro.

Terry: Tá tudo bem, tudo bem, pode descontar esse luto em mim, eu mereço. Mereço tudo isso.

Após perder as forças ela parou. Ela começou a apertar ele e a chorar escandalosamente alto. Ele abraçou ela e passou as mãos no seu cabelo. Ele a consolava enquanto ela desmoronava.

Na van, indo para a prisão, Linda, Morgan, Steven e Chloé estavam sendo segurados por soldados. Até que Linda pegou uma arma e atirou no motorista que bateu a van, fazendo eles capotarem. 

Todos saem bem rápido da van e ela explode. Eles estavam a 80 metros da EMDD. 

Linda: Vamos para lá. A Paola está junto com a inimiga. Não podemos abandonar ela.

Steven: Chloé você está bem?

Chloé: Só cortei a minha mão. Tirando isso, eu tô bem. Agora vamos. Ela precisa de nós.

Paola: Será mesmo que eu preciso?

Paola estava ao lado da Peight e segurando uma pistola. Ela olhava com desprezo e frieza para seus amigos.

Linda: Já conversaram? Já podemos ir?

Paola: Eu não vou ir a lugar nenhum. Mas você, vai ir pro céu... Ou pro inferno! Olha só eu tenho nas minhas mãos uma pistola carregada com um vírus. O vírus primário chamado de CO9K6. O vírus presentes em todas as armas. E você vai ser a minha primeira vítima.

Steven: Nãoooo!!! O que está havendo com você Paola? Linda te ajudou no momento mais difícil.

Linda: Ok, pode ficar com a sua irmã... Eu te entendo, apenas deixe a gente ir!

Peight olhou para Paola e ela ergou a sobrancelha. Ela apontou a arma para Linda.

Paola: Não!

Ela atirou. Linda caiu com o vírus se espalhando por seu ombro esquerdo. Ele estava ficando todo preto, até que ela caiu. Do nada as manchas sumiram e ela se levantou.  Tossiu um pouco de sangue, e seus olhos mudaram de castanhos para amarelos. 

Peight: É ela. Ela é paciente 0. Soldados, capturem aquela mulher. Ela é a chave. O resto deles... 

Paola: Mate!!!

Peight: Não é assim que trabalhamos irmã. Deixe que eles decidam o próprio futuro. Eu vou dar a chance deles irem para a prisão. Levem eles. Vamos entrar.

Os soldados cumprem as ordens de suas comandantes e levam Linda para dentro, e o resto do pessoal para a prisão.

Alice e Nathy pegaram toda a grana que tinham, e levaram em uma mala. Elas estavam andando por três dias.  Estavam na ponte em que Nathy sofreu um acidente e matou as seus três irmãos!

Alice: Estamos quase chegando na cidade de Kiara Harbor, falta menos de uma hora.

Nathy: Eu preciso muito descansar. 

Alice: São motos!?

Cinco motos se aproximavam delas. A placa deles tinham arco íris estampados. Eles param em volta delas e uma delas tiram o capacete.

Emma: Posso saber onde as moças estão indo?

Nathy: Emma? Mulher você tá viva! Como isso aconteceu?

Emma: É uma longa história. Sabe onde os outros estão?

Alice: Os soldados queimaram o lava-jato e a gente conseguiu fugir. Eu não sei onde estão. Emma, tem como dar uma moto para mim? Tenho que ir até a outra cidade.

Emma: Charlie, sobe na garupa da Flores e da a sua moto para as garotas. Boa viagem gente!

Elas sobem na moto e vão para a cidade vizinha. Os motoqueiros vão para a cidade e passam no meio dos soldados. Ela tem o selo que a Peight lhe deu para passar em cada lugar sem ser morta. Essa informação estava acoplada nos chipps dos soldados infectados.

Flores: Vamos passar no hospital? Eu preciso de mais coisas para curativos.

Emma: Pode deixar. Vamos. 

Eles foram até o hospital e deixaram as suas motos do lado de fora. Entraram, subiram e deram de cara com Ruty e o pessoal.

Ruty: Emma???!!!

Emma: Ruty?

Elas correm e se abraçam. As amigas não se viam a mais de um ano.

Emma: Como sobreviveu? Pelo amor de Deus como você está?

Ruty: Apenas mudamos as nossas coisas para aqui. Mas eu vou anunciar para você e todos aqui, que eu estou grávida.

Emma: Ó meu Deus amiga que ótimo.

Holly: Não se anime não Emma. Ela tá mentindo. Eu já falei para você que não está grávida.

Ruty: Eu não falei pra você, mas eu fiz o teste. Estou grávida há um mês. E amiga... Eu sinto muito em te dizer isso... O pai é o Jake!

Nessa hora, um alarme era ouvido na cidade inteira. Todos subiram no terraço e ouviram Peight falando.

Peight: Sabemos que tem alguém vivo. E eu quero dar uma boa notícia para todos vocês. Aqueles que não resistirem, podem viver em paz. Na prisão municipal. Lá teram comida e mantimentos para vocês. Aqueles que resistirem seram nossos inimigos de Estado. Eu não quero ter que matar mais ninguém.

Paola: São tempos diferentes. Tempos novos. E nós da EMDD decidiremos o que vai acontecer. Estaremos recebendo vocês até o dia 30 de Maio. Depois disso, Meryl e Anne não seram misericordiosas. Esse é o recado.

Amélia: Essa foi a Paola?

Holly: Você tem razão Amélia. Ela realmente esconde muitos segredos. Ser uma traidora devia ser um desses segredos.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...