1. Spirit Fanfics >
  2. The Virus >
  3. T05EP09: Conexão

História The Virus - T05EP09: Conexão


Escrita por: Bookflix2

Capítulo 89 - T05EP09: Conexão


(2 de Julho de 2019)

Ela estava lá. A poucos dias, parecia que nunca mais a veriam. Sem contato. Sem nada. Ela estava morta a alguns dias. Mas estava ali. Era surreal. Linda estava com um ferimento na barriga, sua voz era fraca, mas parecia que ela estava longe de perigo.

Paola não estava acreditando. O plano estaria completamente perfeito com a ajuda dela. Ela estava suja de terra, e também  com os olhos amarelos. 

Paola: Você precisa me contar como sobreviveu. Nós vimos o seu corpo... E nós enterramos ele. O que está havendo? 

Linda: Eu fui esfaqueada. A Peight me achou e me acertou. Agora eu... Eu estava dormindo por que a dor era insuportável. Quando eu acordei estava enterrada. Eu consegui me desenterrar, mas esperei ter certeza que os soldados saíssem da minha cola.

Holly: Quando você terminar o seu banho, eu quero ver o seu ferimento. E temos que te contar nosso plano.

Assim que ela tomou seu banho que tanto necessitava, ela estava limpa e agora conversava com seus amigos e familiares. Explicando para cada um deles o que estava acontecendo.

No chalé perto da ponte onde a vida de Ronnie mudou para sempre, ele estava vendo umas das cenas mais emocionantes: seu filho de um ano estava andando. Não dizia palavras certas, mas andava.

Ronnie: Aí Sophie, eu só queria que tivesse uma forma de registrar isso.

Sophie: Por que, se nós termos nosso cérebro. A gente consegue guardar momentos importantes nela. Use isso. Agora me deixe dar comida para esse menino.

Nathy: Só não dê muito. Esse menino está virando uma bola fofa.

Alice e Nathy acabavam de chegar de mais um dia saqueando. Elas continuavam nesta vida, acreditando que um dia usariam esse dinheiro para viver bem.

Alice: E acredite, se ele ficar gordo não vai conseguir correr para pegar colares com a gente.

Ronnie: Muito engraçado Alice. Meu filho não vai ficar saqueando coisas de pessoas mortas com vocês.

Alice: Ele seria um ótimo papagaio. Não para de tentar falar, e não fala nada.

Sophie: Ele está tentando aprender imitando a gente.

Nathy: Do jeito que esse menino é pestinha, sua primeira palavra vai ser saquear.

Ronnie: Também é tudo que nós conseguimos falar sobre.

Depois disso, eles sentavam na mesa e comiam uma sopa de ervilhas que Sophie tinha preparado. Um pão para cada era mais que o necessário. As carnes são apenas para dias especiais. Eles moravam muito longe do centro, onde havia comida.

Ronnie: Se vocês quisessem, eu poderia falar com a Holly e todos nós poderíamos voltar para lá. Eles tem um freezer cheios de carne e comidas.

Alice pega o seu prato e se levanta da mesa. Ela pega uma bolsa e bate a porta, indo andar por aí.

Nathy: Caralho Ronnie, eu já te disse mais de dez vezes, a Alice e eu não podemos voltar. Tudo bem eles matarem soldados, mas nós matamos dois deles. Eles nunca nos aceitariam.

Ronnie: Eles aceitaram a Paola depois dela ter atirado na Linda. A Caroline matou o Jake e Lily voltou mesmo tendo machucado a Peridot. Vocês não fizeram nada que nenhum deles tenham feito.

Nathy: Mesmo assim é não. Eu tinha dito que vocês iam ficar só algumas semanas e já se passou meses. Espero que você tenha percebido que nós gostamos de vocês e queremos que fique. Então deixe a porra do passando no passado!

Ela se levanta e vai atrás de Alice. Ronnie ficou comendo sua comida e Sophie teve que perguntar para ele, para quebrar o silêncio paerando ao redor.

Sophie: Eu... Eu também quero ficar. Pensa comigo amor, lá é cheio de guerras e intrigas. Eles sabem que não podem vencer. Eu quero a minha família a salvo. E é aqui que estamos a salvo.

Ronnie: Não. Aqui estamos nos escondendo como ratos cercados. Se queria abandonar tudo e todos deviamos ter ido até a eles e decidido morar em Atlântic.

Sophie: Ronnie! Você quer mesmo entrar neste assunto?

Ronnie: Tudo bem Sophie, você não vai me escutar de qualquer jeito. Se me dá licença, eu vou ir dormir.

Ele se levanta e deixa ela sozinha na mesa. Quando é mais tarde, ela se deita na cama, Hugo já estava dormindo. Ela com seu rosto virado para as costas dele, e ele dando as costas para ela.

Sophie: Ronnie... Eu vou te escutar! Pode conversar comigo. Eu sou a sua mulher.

Ronnie: Eu não quero me sentir um inútil. Não é que eu não gosto de ser pai, eu amo ser pai, mas eles estão fazendo um plano para acabar com isso. Eu conversei com a Holly por um rádio, e ela disse que precisa de minha ajuda.

Sophie: Mas você me entende que se você for, eu vou continua aqui. Eu não posso arriscar a vida do nosso filho. Ele e você são as coisas que mais me importam. 

Ronnie: Mas eles vão acabar com tudo. A gente vai poder dar uma vida quase normal para ele. Quando tudo acabar, você pode até ser dona de uma escola. Eu posso fundar a minha academia de treinamento para o exército. Pense em um futuro.

Sophie: Mas se você não voltar, não vai haver um futuro.

Ela abraçou ele e chorou desesperadamente. Ele percebeu que o medo dela de perde-lo era real. Ele achou que a coisa certa a se fazer, era ficar com a sua família. A sua família de verdade.

Ronnie: Eu vou ficar com vocês. Eu não vou mais falar sobre isso.

Eles dormiram. Naquela noite, Ronnie não consegui dormir direito. Só pensava em como aquelas pessoas precisavam dele, e de como ele não poderia abandonar a sua família. 

Quando acordou, Alice e Nathy não estavam lá ainda. Então, a responsabilidade de colocar comida na mesa, seria de Ronnie. Ele estava meio mórbido e apático, mas não queria mostrar esse lado para Sophie.

Ela já estava em pé quando ele se levantou da cama de casal, com os colchões moles, e viu sua mulher segurando uma mochila. Ele não entendeu de primeira e perguntou o que estava acontecendo, afinal, era ela que tinha chorado noite passada por que não queria que ele fosse.

Ronnie: Sophie, o que está acontecendo? Cadê o Hugo?

Sophie: Eu estive pensando Ronnie, e eu acho que não só você devia ir até o hospital ajudar... Mas eu tambem. Hugo está junto com a Nathy e Alice. Elas prometeram cuidar dele.

Ronnie: Não Sophie, você não pode...

Sophie o beija e depois entrega a mochila nas mãos dele. Ela vai até a porta e espera ele.

Sophie: Deixa de ser orgulhoso e vamos logo. Quando mais cedo a gente chegar e ajudar, veremos o nosso menino.

Ele se animou e pegou a mochila, indo até o hospital. Era uma decisão dos dois. Eles tiveram que decidir juntos. Alice e Nathy prometeram cuidar de Hugo. Ronnie e Sophie apenas teriam que voltar vivos para ter certeza de que elas conseguiram.

Continua...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...