1. Spirit Fanfics >
  2. The Virus >
  3. T05EP10: Jogo das rainhas

História The Virus - Capítulo 90


Escrita por:


Capítulo 90 - T05EP10: Jogo das rainhas


(04 de Julho de 2019)

Ela havia terminado. Peight havia terminado o início do fim. Estava ali. O botão. Um único botão vermelho que explodiria Atlântic e todos que estivessem nela. Hayley, Marcus e inclusive a própria Peight. Mas para ela, explodir tudo e matar todos era uma maneira mais nobre de desistir do jogo. O jogo que ela mesma criou.

Ela não aceitou a derrota de seu jogo imaginário. Prefiria morrer ao admitir um erro. Mas pensando bem, seu erro foi tão grande que atingiu a escala global. Ela matou muitas pessoas. Não haveria perdão. Ela pensou bem, e viu que provavelmente todos que moravam em Atlântic deviam odiar ela. Mas para não morrerem de fome ou infectados, optaram por morar lá.

Ela coloca a mão encima do botão. Fez o que geralmente nunca faz. Chorou. Era a hora que ela decidiria o futuro de todos. Que os levariam para o outro lado. Se existir um outro lado. Quando ela colocou uma leve pressão em suas mãos, batidas na porta interromperam ela. Hayley havia entrado, muito mais eufórica do que era.

Hayley: Peight, acho que você não vai acreditar na notícia que eu te trouxe.

Peight estava muito incomodada. Ela quis explodir com Hayley, a ameaçar e dizer muitas coisas. Mas não fez isso. Ela estava tão deprimida, que achou que nem isso a faria voltar com a mesma ambição de antes.

Peight: Diga logo Hayley.

Hayley: A sua irmã está aí. Paola está lá embaixo na praça de alimentação.

O que? Paola na Atlântic? Ela foi uma faísca. A faísca que reacendeu a fogueira de Peight, que já ameaçava se tornar cinzas.

As duas desceram para a praça de alimentação, e as duas se encontram. Duas irmãs. Tão perto, mas tão distantes entre si. Eram como polos opostos, mas que por algum motivo se atraiam. 

Peight deu um passo para dar um abraço em Paola, mas exitou, ao ver que a mesma era a que estava tentando destruir a anos o que ela tinha construído.

Paola: Parece que você fez melhor do que as Diamonds não é Peight? Desde quando você gosta de pessoas? 

Peight: Achei que você viria me abraçar. Dizer que está arrependida de ter me abandonado.

Paola: Que papo de sentimentos é esse? Você não é assim. Eu vim te propor um fim. Um fim para essa merda.

Peight: Parece que isso ficou interessante... Me fale mais.

Paola: Uma guerra. A última que nós veremos. Que todos veremos. Mas teremos termos e vamos nos adequar a eles.

Peight: Sabe, eu admiro a sua coragem irmã. Sabe que eu posso matar esse seu pessoal e você agora mesmo. Vocês não são nada preto da minha arma mais futil.

Paola: É mais não matou. Eu me pergunto por que de nos deixar vivos. Tantas, mas tantas oportunidades que você teve, e nos deixou escapar. Essa guerra vai provar se você é realmente uma líder... Ou uma funcionária.

Peight: Vamos então. Qual é suas condições?

Paola: Vamos para as ruas lutar. Sem qualquer vírus, armas de fogo ou gracinhas. Apenas punhos ou armas brancas. Machados, foices e o que mais tiver. Topa?

Peight: A primeira rainha que for derrubada perde o jogo.

As duas se dão as mãos. A guerra estava finalmente declarada. Mas é claro, as duas tinham seus planos a parte. Peight tinha mais pessoas, mas Paola era mais astuta. Não mostrou que tinha um mini exército nos porões da prisão. Não mostrou que sabia como acabaria com isso. E nem mostrou medo e fragilidade, como Peight demonstra a dias.

No hospital, antes de Paola chegar, Ronnie e Sophie tinham acabado de chegar. Eles já haviam dito que Hugo estava bem, mas queriam conversar com Holly. Ronnie queria ouvir da boca de Holly que Nathy e Alice não poderiam voltar. Que o que elas tinham feito era imperdoável. Mesmo que muitos ali, tivessem matado muito mais que elas.

Holly: Ronnie tudo bem? Eu fiquei tão feliz quando soube que vocês três estavam voltando para a nossa casa. Vocês não sabem o que perderam.

Ronnie: Olha Holly, eu preciso te perguntar já direto. O Hugo não veio com a gente. Ele está com as meninas. Nathy e Alice. 

Holly: Você as encontrou? Meu Deus como elas estão?

Ronnie: Bem, mas eu quero saber se elas podem voltar. Já se fez um ano que elas queimaram o lava jato. Tantas pessoas aqui já mataram mais que elas.

Holly: Mas é diferente Ronnie... Elas mataram uns dos nossos. Elas mataram a Cristal e a Meghan. Podiam ter matado mais se não tivessem socorrido elas. Então não. Eu tenho que manter a ordem aqui. Ainda mais com a nossa nova guerra. Eu sinto muito, mas eu não vou deixar a minha família nas mãos delas.

Ela sai da sala, deixando Ronnie lá. Ele soca a mesa, enfurecido com as verdades que levou na cara. Ele tinha percebido mudanças nelas, mas os outros não. Por que eles já tinham sofrido de mais por confiar nas pessoas.

Paola tinha chegado e com notícias. 

Paola: Nosso dia de glória chegou. Daqui a uma semana, eu e vocês não vamos mais precisar nos esconder como ratos. Nós vamos conseguir nossa liberdade. A guerra há está marcada. Alguns de nós vamos ir para as ruas. Meus amigos da prisão serão os nossos soldados. Eu combinei com ela sem armas. Mas vamos ter algumas escondidas, assim como eles teram. Outros de nós entraremos escondidos na Atlântic e roubaremos tudo o que tiver lá. Destruiremos sua comida e água. Acabará o reinado deles.

Todos estavam de acordo com os planos. Era vida ou morte... Não importa o quanto de sangue seja derramado. A história acaba aqui.

Peight: Estão comigo por que eu dei lar e comida para vocês. E vocês teriam que me retribuir agora. Vão comigo para a guerra, mas vão aproveitar da minha vitória. 

A diferença de duas rainhas. Cada uma em um extremo diferente. A guerra estava posta. Os peões estao colocados. Sem reis para interferir. As rainhas estão prontas para o jogo. Mas quem defende elas são os peões. Qual rainha cairá primeiro?

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...