1. Spirit Fanfics >
  2. The visit of a love - (Camren) >
  3. Secret

História The visit of a love - (Camren) - Secret


Escrita por: polvv

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 7 - Secret


Camila Pov.

Quem nunca passou aquela vergonha alheia por conta dos seus amigos, por mais que eles sejam idiotas nesses pontos uma hora ou outra eles acabam te ajudando com algumas de suas indiretas ou digamos que diretas,  pois é passei isso hoje mas né fui loog sair com os farofeiros principalmente Dinah, rimos tanto e nem se demos conta do horário. Agora estou eu com um sorriso bobo estampado no rosto por algum simples motivo ou seria mais correta em dizer, que era por uma simples pessoa.

Enquanto navegava por algumas redes socias posso ver em destaque um noticia que particularmente não agradava muitos donos e chefes de restaurantes conhecidos nas redondezas, o pior disso é que Felix trabalha para mesma revista que eu então isso me causa um certo incomodo aliás ele só destruía a vida de pessoas que lutaram para chegar onde estão e ele simplesmente vem e destrói tudo sem mais nem menos. Mas eu sei mais que ninguém que posso destruir a vida dele com a mesma moeda caso ele tente alguma gracinha com a Lolo, quem ele pensa que é pra ir falar alguma coisa da minha futura esposa. Bom eu tenho digamos que algumas conversas que comprometa a vida dele isso seria o bastante pra todos o odiarem com todas as forças.

[Wife] : Acho que tá um pouco tarde pra uma menina de 15 anos está acordada, não acha?

- Acho que não em mãe! Mas então amanhã você tá livre?

[Wife] : Depende se não for me seqüestrar em seguida me esquartejar, talvez eu esteja livre.

- Eu tenho cara de seqüestradora? Tô ficando com um certo medo em, mas falando sério Laur..

[Wife] : Por você eu to livre sempre, babe.

- Tá afim de sair, sei lá pra algum lugar que você tenha interesse em ir ,whatever.

[Wife] : Pode ser te pego ás 20:30!

-Pode me pegar qualquer hora babe...brincadeira, mas se quiser to falando super sério.

[Wife] : Idiota, talvez um pouco, boba também mas te darei essa resposta amanhã mocinha.

-Ui! Cheia dos mistérios.

[Wife] : Bom vou dormir aliás hoje não foi um dos melhores dias por partes então eu preciso descansar um pouco.

-Beijos! Fica bem.

[Wife] : Beijos! Se cuida em!.

Dinah Pov.

Séria normal você se apaixonar por uma pessoa no qual quase nunca trocam uma palavra se quer? Acho que sim, convenhamos que quase todos já tivemos aquele crush do ônibus, da rua, ou da escola mesmo, mas comigo era diferente sabe, eu já havia recebido meio que um fora da mesma só queria saber se era por eu estar totalmente bêbada ou porque ela era hétero.

Era só o que me faltava se apaixonar por uma hétero, merda! Tantas garotas me dando ‘’mole’’ e eu to sendo meio que uma iludida em certos pontos. Mas pensamentos positivos cairia bem pra minha cabeça, e se fosse tudo ao contrário do que eu estava imaginando e se não fosse bem do meu jeito de pensar, existe uma pequena possibilidade disso acontecer quem sabe. Veremos mais pra frente tenho quase certeza que teremos muitos encontros ainda por vir, que nos esperam apenas deixarei tudo seguir em seu devido tempo.

Enquanto minha amada não corresponde meus sentimentos, iremos indo como era antes de conhecer-lá aliás eu nunca fui daquelas pessoas que se apaixonam e meio que não faz mas nada além de pensar na dita cuja pessoa por qual temos uma queda, se posso me referir assim, essas coisas são totalmente bizarras porque uma hora você acaba ficando confusa e pensando por outros lados da história.

Lauren Pov.

Tenho encontro marcado com a garota que é dona dos 99% dos meus pensamentos, eu nem sequer posso acreditar nisso, é tão como poderíamos dizer.... surreal, eu chego achar que talvez eu esteja em uma crise de delírios com isso ou até mesmo um sonho então eu tento me enganar que isso não ocorreu, mas minha mente insiste em ler as devidas mensagens que foram enviadas por ela e por mim, até as palavras que aquela menina digita deixa meu coração acelerado, errando algumas batidas e isso é fora do comum.

Algumas coisas me fez pensar no futuro, minha mãe ama tanto a Keana que eu duvido muito ela gostar de Camila, caso algum dia isso venha acontecer, minha mãe é do tipo que não vai muito com a cara das pessoas quando ela não gosta, é pra valer igualmente quando ela gosta, minhas namoradas anteriores ela nunca gostou de nenhuma delas, mas quando a Keana apareceu minha mãe criou um laço insuportável com essa garota que chega me dar um enjôo. Mas isso não é o que realmente vai importar em um dos meus relacionamentos, ela gostando ou não.

-Ei Laur!.-Minha irmã Taylor adentrou no quarto.-Pensei que estava dormindo!, mas parece que está mais viajando que dormindo mesmo.-Ela riu.

-Oi pirralha! Estava pensando em algumas coisas, o que está fazendo aqui essas horas?

-Só vim te ver, se quiser que eu vá embora fala logo.-Ela fingiu uma falsa indignação, levando a mão ao peito.

-Para de drama e vem cá me dá um abraço pirralha!.-Falei abrindo os braços e ela se jogou literalmente.

-Senti saudades sua, folha A4.

-Ainda com esses apelidos, se for contar todos os apelidos que você me dá a cada vez que a gente se ver, até perdemos a conta.

-Vou me lembrar e fazer um listinha pra você se lembrar de todos.-Ela voltou a rir.-Mas então como vai o restaurante?

-Vai bem, mantendo a ordem desde que eu o abrir, alguns funcionários apenas mas nada além disso, fora isso não tem muitas novidades rolando por lá, mas me conta como vai o namoro com o Edu?

-Normal, se é que posso chamar nosso relacionamento de normal, sabe as vezes parece que a gente não passa de melhores amigos, isso acaba se tornando um saco pra mim, e eu nem sei porque talvez eu seja bipolar demais pra decidir como estamos indo.

-Céus! Você é muito indecisa Tay!

 

 

 


Notas Finais


nada a declarar sobre algumas tags ontem no tt


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...