1. Spirit Fanfics >
  2. The Voice Of Love >
  3. A primeira vista

História The Voice Of Love - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - A primeira vista


Fanfic / Fanfiction The Voice Of Love - Capítulo 1 - A primeira vista


Em uma madrugada de tempestade, Lee HwiTaek encarava mais um plantão não muito movimentado no Hospital,Hui era um neuro-cirurgião exelente e mesmo não havendo necessidade, fazia plantão para auxiliar seus companheiros no Hospital. 

Enquanto ele analisava algumas fichas na recepção ,alguns enfermeiros correram até a porta de entrada do Hospital e trouxeram junto aos socorristas uma jovem extremamente ferida que havia sofrido um grave acidente de carro. 

Como não tinha muito tempo, Hui correu imediatamente para se aprontar para uma possível cirurgia,logo após se aprontar foi até o centro cirúrgico para dar início ao procedimentos necessários para salva-la. 

Foram exatas 12 horas de cirurgia, pois o estado da Jovem Gabrielle era realmente grave,Hui deu o máximo de sí para salvar a vida de Gabrielle que já havia sofrido sua segunda parada cardíaca durante a cirurgia. Mas após todo o esforço dele e da equipe de  enfermeiros,conseguiram estabilizar o estado de Gabrielle que infelizmente entrou em um estado de coma após o término da cirurgia. 

Gabrielle foi levada para um quarto individual a pedido de Hui que insistiu para ser o único supervisor dela,pois se via no dever de ajudá-la até que se recuperasse. Mas o real motivo para que Hui tomasse tal atitude, era que ele havia se apaixonando por Gabrielle,Sim,foi amor a primeira vista...

Enquanto Gabrielle repousava, Hui se aproximou e sentou-se numa poltrona ao lado da cama. 

-Eu vou cuidar de você, até você melhorar! Hui sussurrou próximo ao ouvido de Gabrielle.

Mesmo com o rosto bastante machucado,a beleza de Gabrielle deixava Hui completamente hipnotizado, ele desejava profundamente que ela se recuperasse rápido, para poder assim conhecê-la melhor e talvez conquistar o seu amor.

As horas se passaram e Hui continuou sentado próximo a Gabrielle, ele estava visivelmente cansado pois já se passava das 22:00 da noite. Ele não havia ido pra casa ainda pois ficou o tempo todo com Gabrielle,já que ela não tinha nenhum parente no país. 

-Eu preciso ir pra casa agora, mas prometo voltar o mais rápido possível para te ver! Hui falou sonolento acariciando os cabelos de Gabrielle cuidadosamente. 

Hui saiu do quarto e pediu para que Hyuna ficasee de olho em Gabrielle,logo depois pegou seu carro e voltou pra casa, tomou um banho e comeu um sanduíche, depois voltou para hospital.

Quando chegou, foi atender alguns pacientes e assinar algumas panelas e assim que terminou, foi até o quarto de Gabrielle e  acabou cochilando enquanto cantava para a mesma. 



Continua....







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...