1. Spirit Fanfics >
  2. The Voice Of My Heart >
  3. Casamento.

História The Voice Of My Heart - Casamento.


Escrita por: Syatha

Notas do Autor


Oi pessoal, está aqui mais um capítulo dessa fanfic, espero que gostem.

Capítulo 9 - Casamento.


As cortinas finalmente se abriram. Meus pais entraram primeiro, mas depois minha mãe teve que voltar, ele iria entrar comigo. Depois veio os pais do Deku, mas Yagi teve que sair para entrar com o mesmo. Logo depois entraram os padrinhos e madrinhas do casamento.

Primeiro os meus, no caso eram, Denki e Kirishima, Mina e Sero - não são casados, apenas amigos -, e logo os de Deku entraram. Primeiro veio Iida e Uraraka, logo depois Todoroki e Momo. Todos se vestiam bem, roupas bonitas e elegantes, mas de uma forma simples e confortável.

-Vamos querido?-Saí de minha análise com a voz da minha mãe. Ela vestia um lindo vestido pratiado sem mangas, era aberto na perna esquerda e ela estava com um coque misturado de tranças.

-S-Sim...-Murmurei meio nervoso. Logo estávamos andando pelo tapete estirado na areia, estávamos na praia. Meus amigos me olhavam com sorrisos enormes e eu retribuia feliz. Minha mãe me deixou no altar improvisado e foi ficar ao lado do meu pai.

Olhei para as cortinas finas e vi Eri entrar na frente de algumas crianças, os filhos dos nossos amigos. Nos aproximamos deles a um tempo. Não contive a minha risada aos ver os olhares espantados de todos para a menor. Eri estava linda e muito fofa. Estava com um vestido branco bem soltinho com crochê, estava sem nada nos pés e tinha uma trança formada nos cabelos de lado, sem cortar a pequena tiara de flores vermelha. Era engraçado, mas fofo. As outras daminhas também estavam assim já que tinha apenas meninas. Uma coisa que poucos notaram foi o biquíni que minha pequena usava por baixo da roupa.

Uma das meninas estava segurando uma plaquinha dizendo "lá vem... O amor da sua vida", eu tenho que concordar com o que diz. A última estava com balões na mão, vários corações para ser mais exato. A do meio vinha jogando pétalas de flor pelo caminho. Já Eri estava com um lindo mini buquê em uma das mãos, na outra estava com seu ursinho de raposa que eu dei quando a adotei. Me surpreendi ao notar aquilo. Elas ficaram divididas, duas do lado esquerdo, o lado do Izuku, e duas do lado direito. Eri estava entre uma delas.

Então o momento mais esperado por todos chegou. Pude ver Deku ao lado de Yagi. Izuku vestia um paletó branco e tinha uma coroa de flores, além de um buquê nas mãos, e por fim seus tênis vermelhos. Ele estava corado. Eu estava com um paletó preto com detalhes em braço e só, nada extravagante.

Yagi me entregou ele e disse para cuidar bem do seu garoto, afirmei sorrindo e ficamos de frente para o "altar" lado a lado. O padre começou a falar algumas coisas que eu não dei importância, apesar de ter feito.

-Katsuki Bakugou, é de livre e espontânea vontade que você aceita Izuku Midoriya como seu companheiro em matrimônio?-O padre pergunta e eu fico calado de cabeça baixo.

-K-Kacchan?-Deku chamou com medo. Eu sorri e olhei para o padre.

-Sim.-Escutei suspiros de todos me fazendo segurar a risada.

-Izuku Midoriya, é de livre e espontânea vontade que você aceita Katsuki Bakugou como seu companheiro em matrimônio?-O padre repetiu as palavras.

-Sim.-Ele disse sem hesitar.

-Assim sendo, por favor, dêem-se as mãos e preparem-se para dar e receber os votos de amor, que estão entre os maiores presentes da vida.-Assim fizemos o que o padre pediu. Estava tudo um completo silêncio, exceto pelo som dos pássaros voando.

-Nos conhecemos a seis anos. Eu te encontrei no colégio e você não parecia nada com o que Mina tinha falado. Foi aí que descobri que você ficou mudo por causa de um acidente. Eu não ligo para isso, agradeço a minha mãe por ter me obrigado a ir às aulas de libras até hoje.-Ri baixinho com as falas do Deku apesar de meus olhos começarem a marejar.-Você me pediu em namoro de uma forma especial, eu amei ela admito. Foi muito fofo. Começamos a namorar e passamos por dificuldades durante os anos.-Vi minha mãe e a mãe do Deku nós olharem interrogativos.-Ainda lembro perfeitamente de tudo o que aconteceu. Mas em partes eu gostava daquilo, no fim eu tinha você para ficar agarradinho a mim me consolando. Hoje, eu vejo o quanto sou feliz apenas por ver o seu sorriso. Eu te amo e sempre falo isso.-Ele sorriu envergonhado e limpou uma das lágrimas que caiu pelo meu rosto. Eu ri e olhei para baixo.

-Ok, por essa eu não esperava.-Ouvi risadas.-Sim, é verdade, passamos por muitas dificuldades durante os anos. Coisa boas e ruins aconteceram. Incluindo aquele seu ataque de ciúmes de um ano atrás quando me viu abraçar uma pessoa de cabelos longos, mas ficou envergonhado ao ver que ela era uma criança.-Ele corou e me olhou com um bico.-Não se preocupe, de a coisa pode ter certeza, pretendo ficar ao seu lado independente de tudo. Eu não sou bom com declarações na frente de toda essa gente, você me conhece. Me conhece tanto que sabe que eu demorei a responder o sim por que estava no mundo da lua pensando apenas em você e na nossa famosa Lua de Mel ao invés do que o padre falava.-Corei um pouco ouvindo risadas.-Tudo o que eu quero que você saiba você já sabe, não tenho muito a falar. Eu te amo Deku, falo isso todos os dias e as vezes você reclama, mas eu não ligo por que você é minha árvore andante, e só minha.

-QUE LINDO!-Ouvi o grito de Mina e ri alto.

-E agora as alianças.-O padre disse. As peguei no bolso do paleto.-Izuku Midoriya e Katsuki Bakugou, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos.-Ele falava sorrindo.

-Izuku Midoriya, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo.-Coloquei a aliança no dedo do Deku o vendo derramar lágrimas.

-Katsuki Bakugou, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo.-Deku colocou a aliança no meu dedo e eu sorri a olhando. Logo o padre começou a falar novamente, mas ignorei a maioria.

-... é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados. Pode beijar o noivo.-Assim que ele disse isso puxei Deku para um beijo e todos se levantaram aplaudindo.

-EU SABIA DESSE AMOR DESDE O INÍCIO!-Denki disse e me separei do Deku. Fui até ele que engoliu a seco. Peguei na sua nuca, fiz o mesmo com Kirishima e colei os lábios dos dois causando risadas em todos.

-Calado, foi eu e Mina que fizemos vocês dois começarem a namorar seu idiota.-Falei voltando para o lado de Deku sobre o olhar de todos.-E você meu querido, tem que me beijar mais.

-Com prazer meu amor.-Ele pulou em mim e o segurei pela cintura. Quando nos separamos mais aplausos foram ouvidos junto de risadas. Logo o pessoal começou a sair.

Meus pais primeiro, depois os do Deku, em seguida os padrinhos e madrinhas, daminhas e por último eu e Deku. Fomos recepcionados com bolhas de sabão e pétalas de flores.

Depois de um tempo a festa de comemoração foi iniciada. Todos nós parabenizaram e agora estávamos em um grupinho da turma, as crianças brincavam por aí.

-Quem é aquela coisa fofa que entrou com uma raposa de pelúcia?-Uraraka perguntou e eu e Deku sorrimos.

-Vou chamar ela ok?-Falei para o esverdeado que afirmou. Andei pela festa a procura de Eri, a achei e fomos conversando até chegar na turma, as crianças estavam nos seguindo curiosas.

-Então coisa fofa, qual seu nome?-Mina perguntou e Eri corou abraçando meu pescoço.

-E-Eri Bakugou...-Ela disse e me olharam surpresos.-Zuku, vamos comer? Eu quero chocolate.-Dei ela para o Deku e ele sorriu afirmando.-Papai eu te vejo daqui a pouco, vou pegar chocolate para você também.-Eles se afastaram e os olhares foram direcionados a mim.

-Você adotou ela quando?-Kirishima perguntou.

-Quando tinha 18 ou 19 anos. Ela era uma bebezinha tão linda cara. Mas ela foi sequestrada e encontrei ela a pouco tempo. Só quem sabia disso era Fumiko que me ajudou com a adoção.-Expliquei rápido e todos afirmaram.

-Como foi o reencontro de vocês?-Denki perguntou.

-Foi fofo.-Izuku respondeu se aproximando.-Eri não parava de cantar uma música que eu ainda não sei o nome. Ninguém conhecia essa tal música e todos os policiais tentaram fazer ela falar, só faltava o Kacchan. Ele entrou na sala e ficou parado quando ouviu ela cantar, até que sorriu e começou a cantar também. Eles se abraçaram e Kacchan falou umas coisas, Eri fez uma pergunta vergonhosa e depois a puxei para brincar.

-Nossa, assim nem parece que teve aquela cena fofa filho.-Yagi disse e o olhei vendo se aproximar.-Mas resumindo foi isso.-Tirei Eri dos braços de Deku e ela me olhou sorrindo, ela sabia o que iria fazer.

-Papai eu vou pedir para a vovó trocar a minha roupa, tchal.-Ela saiu correndo e eu sorri para Izuku.

-O que vai fazer Kacchan...?-Ele perguntou atraindo a atenção da turma.

-Te levar para um lugar.-O peguei estilo noiva e saí correndo sobre o olhar dos convidados. Entramos em uma casa de praia alugada e eu tirei a roupa de Izuku rápido e estendi um calção e uma sunga.

-Vamos nadar?-Ele perguntou e eu afirmei sorrindo.-Acho melhor eu me trocar em outro lugar, você pode me atacar a qualquer momento.

-Bom que sabe.-Vi ele se afastar e me troquei. Deku apareceu e saímos da casa. Ao entramos na festa novamente todos nós olharam sem entender o que acontecia. Eri veio correndo até mim e pulou nos meus braços já de biquíni.

-Vamos papai!-Ela disse animada. Peguei a mão do Deku e saímos correndo até o mar. Os convidados nós seguiram e viram surpresos nos três afundamos naquela imensidão de água salgada. Subimos até a superfície rindo e quando olhamos para trás vimos todos parados nos olhando.

-NÃO VÃO ENTRAR? A ÁGUA ESTÁ MARAVILHOSA! QUEM QUISER TEM BIQUÍNIS, MAIÔS, SUNGAS E CALÇÕES NAQUELA CASA.-Deku disse para todos que saíram correndo para lá.

-Filha.-Chamei e a mesma me olhou.-Você vai ficar na casa da vovó por um tempo ok?-Perguntei para ela.

-Por que?-Eri perguntou com um bico.

-Eu e seu pai vamos viajar para a nossa lua de mel.-Deku disse sorrindo enquanto me abraçava por trás.

-Vocês vão transar lá né?-Ela perguntou sorrindo maliciosa.

-Vão sim!-Denki apareceu rindo, logo Kirishima também apareceu.

-Zuku vai voltar mancando?-Ela me olhou e Deku corou arregalando os olhos.

-Não. Ele tem que conseguir andar para nós divertimos nos últimos dias, mas nós primeiros sim, aí ele vai mancar!-Eu disse convicto causando risadas nós outros.

-Parei de falar coisas vergonhosas Kacchan! Você não é o único que vai ficar mancando caralho!-Deku disse muito corado. O olhei surpreso e corando até a ponta da orelha.

-Eri é melhor irmos embora, Izuku vai me destruir...-Comecei a nadar para longe. A esse ponto todos os convidados estavam no mar observando a cena.

-Ei volta aqui!-Deku afundou. Olhei ao redor e vi Denki se aproximar rindo. Ele tirou Eri dos meus braços e o olhei feio. Até me sentir ser puxado para baixo.

Abri os olhos de baixo d'água e vi Izuku me olhando com um sorriso. Ele nadou até mim e me beijou. Se agarrou na minha cintura com as pernas e entrelaçou os braços em meu pescoço. Agarrei suas nádegas e as apertei o fazendo fechar os olhos. Quando subimos o pessoal ainda nos observava atentos. Começamos a rir até que Deku me afundou novamente, ele ficou por cima de mim nos fazendo afundar deitados e me beijou.

Quando nos separamos estávamos ficando sem ar, o que me preocupou um pouco. Nadei rápido até a superfície, mas dessa vez estávamos muito afastados dos convidados que nos procuravam desesperados.

-Ei Deku...-Chamei o olhando.-Nós vamos viajar hoje. As malas já estão prontas, mas ainda não sei onde vamos ficar.-Ele afirmou sorrindo e me tacou um selinho.


Notas Finais


Tchal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...