História The Waitress - Kim Seokjin - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 3
Palavras 807
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - Capítulo 3


    ~ QUEBRA DE TEMPO ~



   Me encontrava na sala de espera na qual a recepcionista havia me levado juntamente com mais algumas garotas que também estavam  lá para a entrevista.

   Enquanto bebericava meu café, esperava ansiosa meu nome ser chamado. Tentei não transparecer meu nervosismo e ficar tranquila , afinal meu sustento dependeria daquele emprego.

   Passaram - se alguns minutos  quando a porta foi aberta e uma mulher elegante de coque alto se pôs a vista de todos , a mesma passa os olhos pelos rostos presentes no local e logo olha para o papel em sua mão.

   - S/N ! - fala a mulher já olhando para todos presentes a procura da pertencente ao nome.

   Me levanto e vou em sua direção lhe oferecendo um sorriso o qual a mesma retribuiu.

   - Me siga por favor ! - diz ela

   Caminhei juntamente a ela adentrando uma sala espaçosa com paredes brancas e uma mesa no centro , tendo atrás dela um homem de cabelos loiro levemente penteados para trás .

   - Sente - se por favor - fala me lançando um sorriso mostrando suas covinhas .

   Retribui o sorriso me sentando a sua frente.

   - Sou Kim Namjoon , chefe desse restaurante - o mesmo estende sua mão por cima da mesa - S/N certo?  - aceno brevemente e damos as mãos nos cumprimentamos - Prazer em conhece lá .

   - Digo o mesmo - respondo

   - Seu currículo é muito interessante . - diz o mesmo arqueando levemente uma de suas sobrancelha - fluente em inglês e espanhol , o que é muito bom , já que recebemos muitos estrangeiros nesse restaurante. - o mesmo faz uma pausa me encarando - A senhorita já teve alguma experiência com esse tipo de de trabalho ?

   - Sim , já trabalhei em dois restaurantes - respondo

   - Isso é ótimo ! Por qual motivo deseja trabalhar aqui?

   - Como já deve saber sou Canadense  - o mesmo concorda - minha faculdade me transferiu para Seul depois que passei pelo teste, e preciso de um trabalho para me sustentar.

   - Entendo. - o mesmo fala sorrindo mostrando suas covinhas - Bom, a senhorita parece ser muito qualificada para esse emprego. Esta contratada ! Só precisa assinar alguns papéis.

   - Claro - falo em meio um sorriso enquanto o mesmo coloca alguns papéis a minha frente.

   Leio os mesmos e assino.

   - Você começa amanhã , esteja aqui ás 18:00 . Foi um prazer contrata  lá  - diz se levantado e novamente me estendendo sua mão.

   - O prazer foi todo meu. - digo lhe dando um aperto de mão  - Muito obrigado. - falo fazendo uma breve reverência.

   Antes de me retirar do local o mesmo me lançou um sorriso, que logo retribui.



                 ~ QUEBRA DE TEMPO ~


   Estava na hora do almoço então fui a um restaurante de lamen. Enquanto comia observava pela pequena vitrine do local os carros passarem apressadamente pelas ruas movimentadas de Seul.

   Depois de comer, pedi um táxi que me levaria até a faculdade , enquanto não tinha o cartão de ônibus e metrô teria que andar de táxi, o que não era nem um pouco econômico .

   Após ter chagado a faculdade caminhei em direção a diretoria para terminar de acertar minha inscrição e saber o dia em que minhas aulas começariam.

  

                ~ QUEBRA DE TEMPO ~



   Depois de tudo  acertado resolvi passar por uma conveniência , comprei algumas coisas para comer enquanto não fosse no supermercado , aproveitei e fiz meu cartão de ônibus e metrô , assim não iria gastar muito em minha ida e volta da faculdade que iria começar em uma semana.


   Peguei o ônibus que me levaria até em casa e depois de 40 minutos cheguei.


   Coloquei as sacolas na bancada da cozinha e fui até meu quarto . Peguei uma roupa confortável indo até o banheiro, tirei minhas roupas ligando o chuveiro.

   Enquanto a água morna descia pelo meu corpo , fechei meus olhos relaxando e tentando deixar o cansaço ir embora juntamente da água fracassando miseravelmente. Depois de alguns minutos desliguei o chuveiro e me vesti.

   Voltei para o quarto encontrando minhas malas abertas me lembrando que teria que desfazê - las,  e assim fiz.

Após tudo arrumado , preparei algo para comer , um lamen novamente . Assim que me estabelecer melhor irei  me alimentar de coisas mais saudáveis - pensei enquanto comia meu lamen.



  
                ~ QUEBRA DE TEMPO ~


   Deitada em minha cama após ter feito as minhas  higienes, respondia algumas mensagens . Bocejei e verifiquei o horário : 22:00 P.T , era cedo mais o cansaço me venceu,  e no dia seguinte teria que organizar a casa e iria ter meu primeiro dia de trabalho , será muito bom se estiver muito bem descansada. Coloquei meu celular ao lado da cama , e fechei meus olhos , logo adormecendo.



                                             CONTINUA....


Notas Finais


No próximo capítulo vai ter interação entre os personagens.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...