1. Spirit Fanfics >
  2. The Waitress >
  3. Three

História The Waitress - Three


Escrita por: luaMalikta

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction The Waitress - Three

Hoje levantei e o dia estava mais nublado... Bem frio.

Coloquei uma blusa básica de mangas longas branca, minha calça jeans preta e minha bota de salto com cardaços preta.

Peguei meu celular e sai em direção à porta do meu quarto. Desci as escadas e a casa estava vazia. Bom, tudo bem. Peguei uma maçã e sai comendo.

- Bom dia! O que deseja? - perguntei olhando para o bloco de notas e depois para o cliente, Zayn Malik. - Zayn? Aqui? De novo? - ele riu de leve.

- Algum problema? - neguei com a cabeça.

- Nenhum!!! - ele riu. - Panquecas? - ele assentiu.

- Jade, panquecas, Zayn. - falei e ela piscou para mim, que apenas sai rindo.

- Você gosta dele, não é, Bella? - ri sarcástica.

- Lógico, que garota não gosta? - Jade revirou os olhos.

- Não nesse termo, você gosta de verdade! - assenti.

- Sim! Igual todas as outras gostam. -

- Chega Bella! Tá na sua cara! Você... - a interrompi.

- Não Jade! Eu gosto dele como uma fã gosta! Lógico que sonho em um dia namorar com ele. Mas não, eu já afoguei todas essas esperanças porque eu já tive-as e nada aconteceu! Eu não acredito que UM DIA possa se quer beijá-lo. Eu o amo SIM! Mas como fã! COMO UMA FÃ! Cansei de ter esperanças e ficar igual boba chorando, escravizada no twitter, se cortando para afogar as magoas. Cansei! Eu não acredito mais nisso, Jade! - terminei de falar e peguei o pedido que tinha que ser entregue.

- Ei! Calma... - ela falava enquanto eu saia e limpei uma lágrima que insistiu em escorrer.

- Aqui seu pedido, senhor Walker. Tenha um bom dia! - entreguei a ele e sai de imediato. Não estava em uma boa hora e eu não queria descontar em quem não merece.

- Aqui as panquecas do... - Jade ia continuar a falar mas eu sai antes disso.

- Aqui seu pedido. Tenha um bom dia! Volte sempre! - eu estava de saída mas Zayn me segurou pelo pulso.

- Ei, o que foi? - ele perguntou.

- Nada, Zayn. Só... só estou passando mal. - menti mas colou.

- Tem certeza? - assenti.

- Tenho, Zayn. Agora, se me der licença, tenho que cumprir meu horário aqui! - ele soltou meu pulso e eu sorri para não parecer grosseira.

- Okay, bom trabalho! - ele sorriu simpático e eu retribui.

[...]

Assim que acabou meu turno, peguei minha jaqueta que havia levado de reserva e coloquei-a pois vi na TV que poderia nevar, e minha casa não é lá tão perto assim.

Agarrei meu próprio corpo pois estava fazendo muito vento e frio, e eu estava indo de apé porque era sempre Jade que me levava e...

Enfim... Tenho muito caminho pela frente...

[...]

- Mãe? Luke? Pai? - falei assim que adentrei em casa e fechei a porta atrás de mim.

- Bella? - ouvi a voz da minha mãe.

- Tá tudo bem? Não vi vocês por aqui hoje de manhã... aonde foram? - perguntei colocando meu casaco na cadeira.

- Tudo sim... Fomos ver seu pai. Luke estava com saudades. - assenti indo a caminho para as escadas.

- Mas... ele não viria aqui hoje? - ela suspirou e assentiu.

- Viria. -


Notas Finais


OIOI SWEETS!! Comentem o que estão achando... Adoraria saber!! Não esqueçam o votinho se gostarem! ;)


Xx lua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...