1. Spirit Fanfics >
  2. ~The waitress~ /Yoonmin >
  3. Perseguido

História ~The waitress~ /Yoonmin - Perseguido


Escrita por: TiaBultaoreune3

Notas do Autor


Desculpa a demora pra postar, é que eu estou muito focada na minha outra fic (SUICIDE ANGEL).

Capítulo 3 - Perseguido


Fanfic / Fanfiction ~The waitress~ /Yoonmin - Perseguido

Voltei pra cafeteria e continuei meu trabalho, mas aquele homem não saia da minha cabeça... 

Kin Hyuk minha melhor amiga e minha colega de trabalho notou que eu "estava em outro mundo" e veio falar comigo. E eu expliquei pra ela tudo o que tinha acontecido comigo naquele dia. E ela ficou de queixo caído, assim como eu ficaria. 

Meu turno acabou, me troquei e sai pela porta dos fundo, a porta dos funcionários. O lugar era escuro, um beco enorme onde eu podia ver a silhueta de alguns homens se aproximando, sem pensar duas vezes eu corri. 

O caminho até minha casa é um pouco longe mas eu continuei correndo. Olhei pra trás e vi dois homens vindo atrás de mim, eu me desesperei e corri mais ainda. Já ofegante eu parei em um esquina onde já não via mais aqueles malditos homens. Parado no semáforo, eu vi uma BMW branca passar, e dentro estáva o Yoongi. 

"Ele é realmente rico" pensei comigo. O que ele iria querer comigo? Eu sou feio e pobre, minha família é a mais destruída que existe, e eu sou só um mordomo de cafeteria. Talvez ele queira me usar como brinquedo sexual...

Sai dos meus pensamentos quando o sinal dos pedestres ficou verde. Fui pra casa calmo. Parei em várias vitrines, e todas mostravam o quando eu sou pobre. Roupas caras, sapatos de marca, bolsas de couro, é isso que as pessoas querem, elas não ligam se você é talentoso ou inteligente, elas ligam pra sua aparência, se você não está na "moda" vira motivo de piada entre muitos. Eu não quero nada disso, só quero seguir meu sonho, mas minhas obrigações vem antes de tudo.

Cheguei em casa e provavelmente minha mãe já estava na cama. Subi pro meu quarto tomei um banho, esperei todos dormirem e sai de casa. Fui pra boate onde eu trabalho como striper, é uma boate gay, então eu posso me sentir mais a vontade, já que eu sou "gay". Não vejo problema em trabalhar nisso, era o único lugar onde eu podia subir em um palco. E eu preciso de dinheiro, as coisa na minha casa estão cada vez mais difíceis.

XXX: E agora, a atração da noite Park Jimin -ele disse meu nome e em seguida subi no palco e sou bombardeado por aplausos.

Eu começo meu "show" e todos direcionam os olhos pro palco. Mas um desses olhares mexeu comigo... Na escuridão da boate eu só pude ver que era um homem alto e usava máscara. Seus olhos negros brilhavam e eu ficava cada vez mais encantado...

A música parou eu agradeci e sai do palco. Fui pro bar na esperança daquele homem vir comprar bebida. 

*quebra de tempo*

Já entediado atrás daquele balcão de bar, algo me dizia que eu tinha que ficar ali e esperar o moço vim até mim.

XXX: Oi -eu vi uma mão ser colocada sobre o balcão. Eu olhei pra cima lentamente, e vi àquele homem, seus olhos castanhos mostravam o quanto ele era uma pessoa misteriosa.

Jm: O-Oi -eu disse encarando-o.

XXX: Qual seu nome?

Jm: Jimin, Park Jimin... e o seu?

XXX: E...


Notas Finais


Quem será que é???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...