1. Spirit Fanfics >
  2. The walking dead - Não somos dois estranhos... - Twd - Daryl >
  3. Mais um problema...

História The walking dead - Não somos dois estranhos... - Twd - Daryl - Mais um problema...


Escrita por: EllenOctavia

Notas do Autor


Eitaaaa que nesse tem briga kkkkk

Espero que gostem amorzinhos...

Capítulo 20 - Mais um problema...


Fanfic / Fanfiction The walking dead - Não somos dois estranhos... - Twd - Daryl - Mais um problema...

   

   - Ellen Scott - Fazenda Grenne


Eu saí da barraca praticamente fugindo. Eu me virei para trás um estante e pude ver os olhos de Daryl ainda sobre mim. Me forcei a olhar pra frente, mordendo os lábios e sorrindo feito uma tonta.



Eu passei boa parte da manhã ajudando a Patrícia a fazer o almoço. Ela era uma ajudante da Fazenda.


****


Eu já havia terminado de ajudar Patrícia, estava  saindo da casa, e assim que desço o ultimo degral da escada, vejo Maggie ao longe discutindo com Lori, eu não conseguia ouvir qual era o motivo da discussão. Mas a Grenne mais velha parecia bem brava, ela saiu batendo o pé depois de jogar alguma coisa que Lori pegou afoita. 



Glenn saiu atrás dela logo em seguida, eles pareciam discutir também, mas eu não sabia bem se era uma discussão, porque instantes depois eles estavam se beijando. 


Pelo menos meu "plano" havia dado certo.



Decidi que ficar olhando os dois lá não seria nada ético e nem agradável e então continuei caminhando.



Eu andei até uma árvore que ficava perto da entrada da Fazenda, com uma bela sombra e uma brisa agradável.


Eu vi Lori perto da cerca, eu pensei em ir lá e perguntar se estava tudo bem, mas... ela parecia querer um tempo a só. 

Eu me sentei sob a árvore de um modo que o tronco a impedisse de me ver. Fiquei lá apenas aproveitando a brisa sobre o meu rosto.

 A cena de Daryl mais cedo na cabana não saia da minha cabeça, parecia que cada momento estava marcado na minha pele. 


Eu ouvi ao longe a voz de Rick, mas nem me importei. Foi só quando eu ouvi a voz dele muito mais alta e aparentemente mais nervosa, que eu parei pra prestar atenção.


Eles estavam discutindo, eu nunca havia visto Rick tão impaciente como naquele momento. 


Eu me senti bem desconfortável por estar ali no meio daquilo tudo, mas se eu saísse naquele momento e os dois me vissem, ficaria ainda mais constrangedor. Então eu tentei ficar bem quieta, tentando não ouvir oque não devia. Mas eles estavam discutindo muito alto era quase impossível a minha atenção não acabar parando neles novamente. 



Foi quando eu ouvi umas palavras que fizeram o meu coração parar por um instante.


Lori estava grávida. 


Eu definitivamente não deveria estar ali, naquele momento...



***


O resto da noite havia passado tranquila e o dia amanheceu do mesmo modo. Todos estavam do lado de fora, sentados tomando o café da manhã, até mesmo Daryl, que já se sentia bem melhor.


Eu estava cutucando minhas salsichas enlatadas, sem nem um pouco de vontade de comer. 


Minha cabeça estava em outro lugar.


Oque faríamos com um bebê agora? No meio desse apocalipse? 


Eu nem me toquei no que estava acontecendo ao meu redor, Glenn havia falado alguma coisa, e no momento seguinte o grupo inteiro estava de pé falando todos ao mesmo tempo, em um certo alvoroço. E caminhando pra sei lá onde.


Eu até que pensei em perguntar sobre oque eles estavam falando, mas achei melhor descobrir por mim mesma, admitir que eu não estava prestando atenção em nada seria falta de educação certo? 


Eu não demorei muito pra descobrir o motivo de toda aquela briga.


O celeiro estava cheio de podres...


Uma discussão enorme começou a se formar ao meu redor, as pessoas tinham opiniões muito diferentes, todos gritavam juntos. Rick, Shane e Daryl estavam praticamente saindo no soco.




— Se acalmem! será que tem como resolver isso como pessoas normais e não como animais? — exclamei me colocando entre Shane e Daryl, com uma mão espalmada no peito de Shane e a outra erguida para o Daryl pedindo calma. Eu olhava fixamente para Rick que estava a minha frente. 


Rick deu um passo para trás colocando a mão na cintura e encarando o chão. Shane continuou com um olhar fulminante em Daryl. Shane tentou avançar mas eu o empurrei de novo enquanto nos encaravamos de igual pra igual. 



— Escutem... Não podemos fazer nada em relação a isso, a terra não é nossa... se o cara acha que esses mortos tem que ficar no celeiro dele, não devemos nos intrometer, não temos nada a ver com isso. — falei tentando soar pacífica.


— Nós não podemos varrer isso pra debaixo do tapete Ellen, isso é a nossa vida — Shane falou soando categórico.


— Então vamos embora, se não podemos aceitar essa decisão, vamos embora. — falei sem dúvidas. 


— Não podemos ir, Sophia está por aí ainda — Daryl respondeu visivelmente irritado.


— Tá bem, então Rick vai falar com Harshel. Tenta-lo convencer do contrário, caso não aconteça, não vamos fazer nada. Somos convidados aqui, não temos direito de tomar decisões. — argumentei encerrando o assunto.




Rick concordou com a cabeça, e aos poucos o grupo foi se dispersando e Shane decidiu ficar por lá, ele não iria sair da frente daquele celeiro.



— Shane... — chamei calma — por favor, não faça besteira, isso é o nosso futuro. E acredite você não vai querer que Harshel  expulse a gente daqui. 


— Ellen isso é um perigo pra todos nós. — ele respondeu ainda um pouco exaltado.


— Ir embora dessa fazenda também é um perigo, reflete isso. — argumentei por último, deixando ele sozinho na frente do celeiro.



***


Eu corria procurando alcançar Daryl que já estava perto do estábulo.


— Tá indo pra onde? — gritei a alguns metros para chamar a sua atenção.


— Não é da sua conta patricinha — respondeu brusco.


— É sério que você tá bravo comigo? Oque eu fiz dessa vez? — perguntei me aproximando e ele se virou. 


— Você é igual todo mundo, muito egocêntrica — Devolveu andando de um lado para o outro. 


— Você tá falando sério? Só pode ser brincadeira — neguei dando dois passos pra trás.


— Tentando bancar a heroína sabe tudo — pranguejou andando de um lado para o outro descontrolado. 


— Você tá falando isso tudo porque eu apartei a briga de vocês? Não sei se você se lembra mas você ainda está muito machucado e o Shane já te imobilizou algumas vezes. — respondi incrédula com todo aquele showzinho.


— Tá falando que eu não consigo ganhar minhas próprias brigas é isso? — praticamente cuspiu em mim.


— Eu não falei isso... em nenhum momento.


— Deixa eu falar um coisa pra você garota, eu podia dar na cara do Shane a hora que eu quisesse. Eu podia. E eu não preciso de ninguém pra me defender. Eu não sou fraco, e com certeza não preciso de ajuda de uma garota que se acha dona do mundo que nem você — falou irritado apontando o dedo pra mim, e me olhando de cima.


— Eu não sei qual o seu problema, de verdade. Mas eu não vou deixar você me tratar como o cretino que você é — retruquei afastando a mão dele. — Então... foda- se você, e a sua opinião podre sobre mim. Quando você se acalmar e ver que está errado, pode falar comigo pra me pedir desculpa.


— Vai sonhando — ele ironizou como o escroto que era.


Eu apenas dei de ombros e segui para o acampamento.


— patricinha metida — ouvi ele resmungar.


— Bem melhor do que ser um caipira arrogante — devolvi levantando o dedo do meio pra ele.







Notas Finais


Será que ele pede desculpas? Kkkk

Façam suas apostas...

Eai oque estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...