1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead - (Naruto) >
  3. O começo

História The Walking Dead - (Naruto) - O começo


Escrita por: SorvetinhaHii

Notas do Autor


Essa é a minha primeira estoria e espero muito que gostem!

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead - (Naruto) - O começo

O dia estava tão tranquilo e belo, mesmo assim não deixava de discutir com Itachi. Sentar no banco que fica no meio da praça observando tudo e sentindo o cheiro bom da natureza, é aqui que eu fico quando estou estressado ou cheio de magoa. Infelizmente o fim do horário de almoço estava quase no fim, então me levantei e sem pressa fui ate o carro de policia o destravando e entrando.

- Mas que merda está acontecendo? - Havia tantas pessoas correndo desesperadas para o seu caminho oposto, pegou sua arma deixando-a carregada, caso acontecesse algo já estaria preparado.

E não demorou muito para que algo acontecesse

- SOCORRO POLIC... - Com agilidade parei o carro e somente isso que consegui fazer, a jovem gritou por ajuda mas não teve tempo de terminar por receber uma mordida no braço, aquela coisa que parecia humana não parava de rasgar e se satisfazer com os orgãos, não tinha mais salvação, eu estava em choque, que caralho ta acontecendo?  E a unica coisa que me veio em mente foi família, sera que estavam bem? Eu não posso perder tempo, então dei meia volta indo até la.

Essas coisas so apareciam mais e mais, tanta gente sendo morta, havia tanto sangue, tanto horror, era a perdição e se perguntava se era o fim, o nosso inferno. Me sentia agradecido por saber atirar, mas tudo só ficou mais complicado, os tiros não faziam o maior efeito só atrasava e chamava mais a atenção de outros que estavam distraídos se "alimentando".

- Porra! - Grunhiu batendo violentamente as mãos no volante quando o carro parou de se movimentar, essa bateria velha provavelmente estragou de novo. Impossível ficar aqui parado, estaria pedindo para morrer. 

-  Vamos lá, você consegue Sasuke - Disse baixo para si mesmo com toda coragem abrindo a porta do carro, deu de cara com três deles então chutou o primeiro fortemente fazendo com que os de trás caíssem junto.

Correr

A única coisa que estava o favorecendo naquele momento era que aquelas coisas não eram nada rápidas, ele logo chegou em sua casa, que estava com todas as janelas quebradas, sangue nas paredes e a porta não existia mais, não pensei duas vezes antes de entrar 

- Incrível, o dia tão belo que virou um inferno - disse Sasuke frio e acabado com o que viu.

 

 


Notas Finais


Eu sei que foi curto, foi de ultima hora mas confie em mim que os próximos não serão! Obrigada por ler, caso queiram comentar comigo sobre o capitulo podem ter certeza que responderei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...