1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead - Underneath >
  3. O Antes

História The Walking Dead - Underneath - O Antes


Escrita por: NicoDiAngelus

Notas do Autor


Me desculpem a demora! Não pude corrigir os erros, então assim que eu puder arrumo todos. ;)

Capítulo 17 - O Antes


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead - Underneath - O Antes

James Buckley


— Então Orion, oque me diz? 


O garoto ainda não conseguia entender, ele olhou para o fundo dos meua olhos um pouco desacreditado de minhas palavras.


— Bem... Foi oque minha mãe falou, eles ainda estavam vivos. As pessoas haviam conseguido criar um tipo de proteção contra os zumbis. Ou coisa assim, era oque eu e meu grupo estávamos tentando descobrir até sermos atacados por um enorme bando de zumbis.


Orion me olhou com a expressão confusão, podia ver o quanto estava desorientado. Peguei ele pelo ombro e o fiz olhar para meus olhos.


— Orion, vou ser franco... Algo me diz que esse lugar não é seguro, eu, como você, Brendan, minha mulher e muitos outros também passaram por situações semelhantes.  — Inspirei um pouco de ar e voltei a ele — No último local que estivemos, um homem apareceu no acampamento, nos contou que havia vindo de Miami a procura da esposa aqui em Washington. Ele nos contou que onde estava, tudo havia sido mantido sobre controle. A população conseguiu controlar a contaminação. Despois que você falou aquilo, pude perceber que a história que eu achava que não passava de uma loucura, pode ser real...


O soltei, então ele sentou sobre a escada ainda mais atordoado e me fitou.


— O sr. quer ir embora? Quer ir para Miami? 


Ele me perguntou aquilo, e no momento minha resposta era incerta. A sensação de que aquele lugar não nos traria a segurança necessária para termos uma vida longa ainda era forte, mas ao mesmo tempo, os muros transmitiam isso. Rick apesar de quase enlouquecido deixou sua posição bem clara sobre aquele lugar.


— Se for para o bem da minha família, eu vou para onde for... E se quiser pode se juntar a nós.


Orion Ahanna


Eu assenti e entrei para dentro de casa deixando sr. Buckley sozinho, Eric me olhou e quando fez menção de falar fiz um sinal para ficar em silêncio. Subi para meu quarto e sentei na cama, olhando para tudo ali.


— Será?


Era a tão esperada oportunidade de voltar para casa? Eu não sabia dizer, mas aquilo havia despertado meu interesse. Ao mesmo tempo que agora eu já estava acostumado com a comunidade. E abandona-la seria como perder um pedaço de mim. Minha outra "família" estava aqui. Aaron, Eric, Carl... Todos eles e eu não queria os abandonar. 


O resto do dia seguiu com uma leve tensão, podia perceber nas expressões de todos da comunidade. Rick havia colocado medo em todos com suas palavras. Aaron pediu para que eu tentasse manter a família buckley calma durante o tempo que eu estivesse com eles.

Sr. Buckley só estava esperando pela reunião de mais tarde. Ele ficava me olhando, tentando saber oque eu pensava, podia perceber que ele estava tentando jogar todas as esperanças para cima de mim. Muitas vezes eu já as havia perdido, pensando que Miami poderia ser só um sonho. 


— Amor? — Pediu Brendan assim que me percebeu distante. — Pode esquecer que eu vou te chamar de outra coisa agora...


Brendan sempre me fazia rir, era um dom que ele parecia ter sobre mim. Aproximei meu rosto dele e lhe dei um selinho, logo deitando minha cabeça em seu colo.


— Bobo... Você nem pediu em namoro para me chamar disso. Sabia? — Falei aquilo apenas para o provoca-lo, então pegou meu rosto e puxou para sí.


— Quer namorar comigo? 


— Desse jeito não... — Mordi meus lábios, dando um sorriso sapeca e sussurrei. — Seja romântico, como você sempre é.


— Ok... Vou pensar algo romântico... — Colocou a mão na boca pensando e arrancou uma flor que havia no jardim, colocou ela em minha orelha e me fez sentar em seu colo — Meu pai me contou sobre a ideia dele... 


— E oque achou? Estou preocupado com isso para ser sincero... Não por não achar que não conseguiríamos mas por colocar toda a sua família em perigo e principalmente você... 


— Amor... Eu vou com você a onde você for... Você quer ficar, ponto, nós ficamos. 


— E seus pais? Eu não quero que você deixe eles por minha causa, está doido? — Resmungei o fitando sério.


Ele assentiu e deitou a cabeça em meu peitoral, afaguei seus cabelos ruivo e então suspirou pesado. Eu sabia o quanto Brendan era apegado a família e como ele ficaria mal sem eles. Eu não poderia prender aqui, caso decidisse ficar. Era a família dele em jogo.


— Eu falo com meu pai até convence-lo a ficar. 


— Brendan... Olha pra mim... Nem você acredita que pode convencer ele. Seu pai está irredutível e só está esperando a reunião da Deanna para confirmar sua decisão.


— Ok... Mas eu não quero deixar você... 


Brendan Buckley


Dividido, era como eu me sentia desde o momento em que meu pai começou a falar sobre irmos embora. Eu ainda estava confiante que as coisas melhorariam e a briga entre Dr. Peter e Rick havia sido apenas um incidente isolado.


Eu sempre tento ser o mais positivo possível, o mundo se tornou um verdadeiro inferno e as pessoas precisam sorrir, se sentir esperançosas. Enquanto houver uma fagulha de vida, haverá esperança para todos nós.


[...]


No final da tarde começo para a noite, peguei Orion e levei ele para uma pequena areá afastada da comunidade, era ali onde seria construída uma pequena lavoura de legumes, projeto futuro de Reg para que a comunidade se auto sustentasse de todas as formas. Era um gramado verde bem aparado, rodeado por algumas ciprestes que deixavam o lugar "escondido" bom para fazer "coisas". 


— Brendan... — Orion me olhou com aquela expressão de que sabia qual era meu plano. Dei um sorrisinho sem jeito e o peguei em meu colo, levando contra os muros o beijando intensamente. Ele correspondeu até certa altura e me afastou com as mãos.


— Brendan... Aqui não... — Falou com a voz cheio de manha, parecia que Orion fazia aquilo só para me provocar.


— Desculpa amor... Eu não consigo me controlar... — Sussurrei contra seu ouvido e com Orion deitei na grama, ficando com ele em meu colo. — Vamos namorar um pouquinho, depois a gente pode ir pra minha casa...


— Sua? Nããããão... Hoje você vai dormir com a sua família e eu com a minha. — Determinou ele cruzando os braços em frente ao peito, levei minhas mãos para dentro da camisa dele e comecei a fazer cócegas em seu corpo. Orion começou a rir alto tentando se soltar de mim até que por um descuido dei de cabeça em uma pedra na grama.


— Ai! Droga! — Reclamei de dor levando as mãos até a cabeça sentindo um desconforto pela batida.


— Brendan! Tudo bem grandão? — Pediu me puxando para cima e pulou do meu colo indo para minhas cotas, olhar minha cabeça.


— Tá sim, só com um pouco de dor, cortou? — Perguntei fazendo um drama básico, assim que ele tocou no galo que se formou dei um grito para o assustar. — AHH!


Orion pulou para trás e quase caiu no chão, fechou o rosto fazendo um bico grande e se sentou no chão emburrado. 


— Amor... Eu tava brincando... Dou eu, mas não foi tanto. — Me levantei indo até ele e o peguei novamente no colo, graças ao tamanho de Orion podia pegá-lo com facilidade. Ele ficou em silêncio de braços cruzados olhando para outra direção invés de me fitar. — Fala comigo baixinho, eu tava brincando... Não fica bravo...


— Não gostei Brendan, eu estava querendo cuidar de você... — Assenti em silêncio e coloquei minhas mãos sobre a grama deixando que ele fizesse oque queria.


— Ok, cuida do seu grandão... — Pedi o olhando um pouco sem jeito, e deixei minha cabeça pendendo para frente, para que ele conseguisse ver melhor.


— Você tá com um galo Dan... — Respondeu Orion olhando com cuidado, aproximou seu dedo e o tocou me fazendo dar um leve gemido de dor.


— É... Dói um pouco... — Soltei um meio sorriso em meus lábios e respirei fundo. 


Aproximei meu rosto do dele e ficamos nos beijando por um bom tempo ali escondidos, Orion sempre preocupado que alguém acabasse por nos pegar.

Em certo momento tanto eu como ele havíamos entrado no clima e começamos a nos despir, quando ao nosso lado passou dr Peter com um facão em sua mão completamente bêbado. Graças a Deus haviam arbustos protegendo a gente e ele não nos viu. 


— Quer ir embora? — Pedi enquanto abria o zíper das minhas calças, torcendo que ele não desse para trás, o tesão já estava me consumindo. 


— Acho que sim, você viu como o dr. Peter estava? Realmente foi de dar medo. — Pediu Orion ainda um pouco temeroso.


— Baixinho... Relaxa não foi... — Um grito foi ouvido e eu olhei para Orion — É a Deanna! 


Orion pulou do meu colo se vestindo rapidamente e então um tiro foi ouvido. Nós dois nos olhamos e ele correu para meu lado me abraçando. Afaguei seus cabelos tentando o passar algum tipo de segurança, mas naquele momento até eu estava receoso.


— Será que... 


— Não, deve estar tudo bem, melhor irmos embora. Vamos! — Interrompi e comecei a caminhar para a rua, agarrado a Orion percebi uma estranha movimentação.


Orion Ahanna


— Será que foi na reunião? Meus pais estão lá amor. — Lembrou Brendan


— Vamos lá então, Aaron e Eric também estão. 


Saímos rapidamente em direção aos fundos da casa de Deanna e demos de cara com a triste cena. O corpo de dr. Peter era arrastado por Abraham e ainda no chão, com a cabeça explodida. Ao lado de Deanna que se mantinha ajoelhada, o corpo todo ensanguentado de Reg. Levei minha mão até o rosto para não ver aquilo e me aguarrei na camisa de Brendan. 


— Dan... Eu não quero ir lá. — Disse com meu rosto contra seu abdômen.


— Se acalma, vai ficar tudo bem... — Respondeu tentando me deixar calmo

— Pai? Mãe? Oque aconteceu aqui?


Assim que ouvi Brendan descobri meu rosto e vi sr. e sra Buckley com uma expressão chocada em seus rostos.


— Uma matança... — Respondeu sr Buckley amparando a mulher — Dr. Peter cortou o pescoço de Reg e Rick matou ele com um tiro na cabeça. Foi sangue e viceras para todos os lados.


— Deus... — Brendan estava boquiaberto e eu também. Agora eu tinha mais certeza que sr Buckley podia estar certo sobre aquele lugar. Alexandria não era tão segura e não por perigos exteriores e sim das próprias pessoas que moravam ali. 


— Orion? — Ouvi meu nome então vi Aaron e Eric fazendo um sinal para me aproximar. Respondi com outro pedindo alguns instantes.


— Dan... Eu vou com eles Ok? Amanhã de manhã você vem para me levar para escola. Ta bom? — Avisei dando um selinho em sua boca. — Boa noite sr e sra Buckley.


Me despedi e logo fui segurado pela mão, virei meu rosto, percebi ser James que me olhava com fixação. — É oque eu lhe falei Orion! Não podemos ficar mais aqui.


— Tudo bem sr Buckley, boa noite. — Ignorei aquela cena do homem e caminhei até Eric e Aaron. — Oque aconteceu? Sr. Buckley me falou que ouve uma matança.


— Sim... E não... Peter entrou bêbado na reunião e acidentalmente cortou o pescoço de Reg, Deanna mandou Rick o matar. 


— Foi horrível a cena Orion, ainda bem que não estava aqui. — Respondeu Eric, que me puxou para perto e o abracei. 


— Eu preciso conversar com vocês... Mas não pode ser aqui... Tem que ser em casa.


— Claro querido, vamos embora... Vem Aaron. — Chamou Eric e nós três fomos conversando sobre como a chegada de Rick havia prejudicado as coisas em Alexandria.

Apesar de que mesmo eu não estando ali antes de sua chegada não poderia falar muito de como eram as coisas antes. Só, o depois...


Brendan Buckley


— Se acalma pai, você tá deixando o Orion nervoso. 


— Nervoso filho? Só porque eu falei a verdade para ele? — James respirou fundo ainda agarrado a mulher e assim que chegaram em frente deixaram Carmen entrar para ambos ficarem sozinhos. — A decisão está tomada, vamos ficar mais uns três dias e vamos embora. Não quero minha família aqui! Já convidei Orion se ele quiser se juntar a nós ele será bem vindo, caso contrário eu sinto muito.


— Pai, como você pode falar isso? Ele é o meu namorado. 


— Você vai achar outros Brendan aposto que em Miami a vários iguais a ele. — Respondeu meu pai com um sorrisinho sacana no rosto e eu só pude assentir. Sabia que aquilo era uma grande merda que ele falava mas eu não queria entrar em uma briga com ele. 


— Eu amo ele pai, e eu vou levar ele junto comigo. E se ele não quiser ir...


— Oque Brendan?? 


— Eu... Vou ficar aqui... — Baixe o dos envergonhado, não queria fitar meu pai. Ele se aproximou de mim e me abraçou forte.


— Meu filho, você já é um homem, pode fazer oque quiser. Quer ficar com ele e formar uma família que provavelmente não vai durar tudo bem. Mas pense em sua mãe e suas irmãs, elas precisam de você. Sem você não tenho certeza se todos nós chegamos vivos.


Ele sabia como me convencer, sabia que apesar de eu falar que ficaria com Orion eu não os deixaria.


— Ok, pai... Vamos entrar.


— Carmen? Onde está aquela garrafa de Whisky? — Pediu assim que entrou dentro de casa, oque me fez estranhar e muito o pedido.


— Whisky querido? Para quê? 


— Para comemorar a nossa nova casa! Miami nos espera!


Minha mãe sorriu torto como eu, deixando clara a sua animação para saber que teriam que ir embora de Alexandria.




Notas Finais


Penúltimo capítulo. 💔
@NicoDiAngelus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...