1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead >
  3. Prólogo

História The Walking Dead - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Prólogo


Antes estávamos andando pela estrada sem rumo algum agora estávamos em uma cabana ou algo do tipo, tentando sobreviver naquele fim de mundo domado pelos mortos. Eu e o meu grupo não sabíamos mais oque era estar em um lugar seguro, dormir um pouco sem se preocupar com o fato de sermos comidos enquanto dormimos, não comíamos a um bom tempo a última coisa que havíamos comido eram cachorros, não bebiamos água a dias, a última vez que bebemos água foi quando choveu, estávamos ficando sem forças para continuar. Havíamos perdido pessoas importantes para nós, amigos, família perdemos todos nos altos e baixos que passamos ao longo do tempo.

 Agora estávamos tentando seguir a estrada que parecia não ter mais fim, poderíamos estar com sede com fome e cansados, mais tínhamos um ao outro e aquilo bastava para mim e para nós, seguiamos Rick Grimes que era o líder do nosso grupo e também o meu pai. Naquele momento eu estava com meu filho no braço enquanto estava sentada ao lado do meu irmão Carl Grimes que tinha em seus braços a nossa irmãzinha Judith Grimes. Conversávamos entre nós até que Meggie e Sasha entraram com um homem desconhecido. Ele falava sobre uma cidade chamada Alexandria que era um local seguro para todos nós mais não acreditamos nele, sabe pelo fato de quase termos morrido no Terminus, deixamos de confiar em possíveis lugares "seguros". Mais depois de um tempo e alguns problemas que nós tivemos no decorrer dessa descoberta meu pai aceitou ir.

Agora estávamos na frente de 'Alexandria' perto dos grandes portões que estavam na nossa frente logo eles foram abertos e entramos naquele lugar enxerguei várias pessoas e elas eram tão comuns mas mesmo assim eu estava feliz.

Eu sou Franky Grimes e uma nova história começou para mim e minha família.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...