1. Spirit Fanfics >
  2. The walking dead and Bangtan Boys >
  3. KaMin

História The walking dead and Bangtan Boys - KaMin


Escrita por: KaMinS2

Capítulo 14 - KaMin


Fanfic / Fanfiction The walking dead and Bangtan Boys - KaMin

*No mesmo dia as 18:10 da noite Karen foi contar o acontecido*

*Karen ON*

Eu estava super animada para contar para as meninas e ver as suas reasões, mas vou brincar um pouco...:

C: Conta logo.

K: Tá, entrou um zumbi no quarto e Yoongi me ajudou a matar.

A: Nossa super acredito nessa historia! -Disse sarcastica.

L: Vai conta!

K: Tá, agora é serio, eu acordei quando Suga estava me levando para a cama a noite passada e quando ele me colocou na cama eu olhei para ele e disse que estava sem sono...

A: Vai logo para a parte enteresante!

K: Cala a boca e deixa eu contar, dai ele olhou para mim deitou do meu lado e disse que eu era muito bonita, bom ele falou com outra palavra mas tem o mesmo significado...

C: Continua prima!

K: Tá, ele disse que sou bonita e mordeu o labio inferior...

L: Epa! Já vai comesar!

K: ... E eu fiquei tipo, ai meu Deus Yoongi da purpurina! Bom dai eu falei para ele que ele também era, quer diser é muito bonito, ele começou a chegar bem perto selando nossos labios em um beijo calmo e logo desceu até meu pescoço dando xupões e deixando marcas roxas...

A: Percebemos...

K: ... Ele começou a rasgar meu pijama, mas eu senti ancia, acho que foi as coisas que comemos, fui para o banheiro vomitar, Yoongi me deu um remédio, voltamos para a cama e dormimos abraçados.


Notas Finais


Gente KaMin é o ship da Karen com o Suga (Min Yoongi)
Desculpem erros
Bjs de açúcar e bye bye
S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...