1. Spirit Fanfics >
  2. The walking dead and Bangtan Boys >
  3. A noite

História The walking dead and Bangtan Boys - A noite


Escrita por: KaMinS2

Capítulo 9 - A noite


Fanfic / Fanfiction The walking dead and Bangtan Boys - A noite

*No outro dia as meninas acordaram primeiro que os meninos*

*Amanda ON*

Nós todas acordamos as 07:00 para contar as nobidades (aquela carinha), fomos todas na sala:

A: Vai meninas, me contem.

L: Comigo não aconteceu nada, só senti Jin mecher em meu cabelo até eu dormir.

A: Isso não é nada, isso é carinho, provavelmente ele gosta de você, e com você Camila?

C: Bom quando eu estava dormindo senti Hope me abraçar, mas quando acordei ele estava de costas.

K: Com certeza ele gosta de você só não quer que você saiba ou tem medo de você não gostar dele, bom e você Amanda?

A: Kook dormio de costas para mim, mas no meio da noite ele virou de frente para mim, estavamos bem perto, abri um pouco o olho e ele estava com sorisinho fofo...

L: Ele ta super na sua...

C: E você Karen?

K: Não aconteceu nada, nada mesmo, nós dormimos de costas um para o outro, com certeza ele não gosta de mim... -Fala com cara triste.

C: Prima não fica assim, talvez ele só não conheça você direito, quando ele ver a pessoa maravilhosa que você é ele vai gostar de você.

K: Não sei não... Mas estou feliz por vocês!


Notas Finais


Desculpem estar pequeno...
Bjs e bye bye
S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...