1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead (BTS) . >
  3. Cap 10 - " Bogyi ".

História The Walking Dead (BTS) . - Cap 10 - " Bogyi ".


Escrita por: AyshaSCastro

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 11 - Cap 10 - " Bogyi ".


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead (BTS) . - Cap 10 - " Bogyi ".

            Pelo fato do Jackson ser um pouco paranóico, ele salvou a Rose q e a melhor amiga dele. Eu sempre vi a maneira q ele olha para ela, não é um olhar de amigo. Tenho certeza que ele gosta dela bem mais que uma amiga.

    — Jack?— Falo ao entra no sótão e ver o mesmo com uma AK-47 em mãos olhando fixamente para a rua.

      — Oii pequena.— diz forçando um sorriso.

      — Vc tá bem?.— pergunto.

      — Sim e vc?. — ele disse "sim", mas eu o conheço.

      — Fora o fato que não tenho notícias da minha omma, estou ótima.— sorri fraco da minha resposta.— Vc não parece bem, está triste com alguma coisa?.— pergunto sentando a sua frente.

      — Está tão na cara assim?.— apenas confirmei com a cabeça a sua pergunta.— Eu ainda tô triste pela minha omma.— diz e abaixa a cabeça.

      — oq aconteceu com a senhora Wang?— pergunto.

      — Ela foi atacada enquanto falávamos por vídeo chamada.— seus olhos brilhavam com a vontade de chorar.

      — oppa, eu sinto muito.— abraço o mesmo e o mesmo retribui mas acaba chorando em meu ombro.— não esqueça q vc tem a gente pra contar com qualquer coisa.

      — obrigado, jagiya.— diz enxugando suas lágrimas.— mas oq faremos a respeito da senhora Kim ?.

      —não sei, e não sei se e seguro sair pela cidade pra procurá-la.

      — Vc já tentou procurar algum registro de outro laboratório q ela conheça e q possa ir?.— Perguntou mas eu já pensei nisso.

      — já, mas não encontrei nada. Omma não costuma guarda muitos registros em casa.

          Já se passaram três semanas, vai fazer um mês desde que o vírus zumbi começou. Desde que encontramos o Jackson e a Rose na escola, não encontramos mas nem um sobrevivente. Já entramos em quase todas as casas do bairro em busca de alimento e não encontramos ninguém, só zumbis.

          Desde a última vez que falei com a minha Omma não temos mais sinal.
          A gente resolveu ir ver o que aconteceu com a torre de sinal da cidade, ao chegarmos lá vimos que a central havia explodido, a uns dois dias depois que falei com a minha Omma ouvimos uma explosão, na horas do estrondo não imaginávamos que era a torre do sinal.

      — O que vamos fazer?.— Meu primo perguntou aflito.

      — Não podemos mais ficar!.— Jennie alertou.

      — Até quando vc acha que a comida que temos vai durar?.— perguntei a jin.

      — Acho um pouco mais de uma semana.— deduziu sem ter certeza .

      —Para onde vamos ?.— Hoseok perguntou assustado com a ideia de sairmos de casa, de onde e seguro.

      — Eu não sei.— na verdade tinha um lugar, a casa da minha avó mas é em Busan, mas era muito longe e o caminho pode ser muito arriscado — alguma sugestão?.— pergunto.

      — aí, podemos ir para a fazenda da minha avó.— Tae sugeriu.

      — aonde é?.— perguntou.

      — Cadê o mapa?.— Tae perguntou olhando para os lados.

      — Aqui!.— Hoseok achou e o entregou o mapa.

      — Valeu Hope. É bem aqui!.— tae diz indicando o local.

      — Bogyi?, Fica a mais de 4 horas e com esse caminhão umas 5 ou 6 horas.

      — é melhor que nada.— tae diz dando de ombros.

      — Ótimo. Então vamos para a fazenda da sua avó. Vamos arrumar nossas coisas, e tudo que acharem que será útil.

      — vamos precisar de muita gasolina.— kook lembrou.

      — Podemos pegar nos carros e no posto a 7 quadras daqui.— Yoongi falou.

      — Está bem, agora já tá tarde. Descansem bem amanhã vamos arrumar tudo, e na sexta de manhã vamos pra estrada.— Anunciei.

Sexta-feira.

          Já preparamos tudo, havíamos colocado tudo ontem a tarde no caminhão. Eu estava terminando de arrumar a Nahaeung, eu dei a ela uma faca com a lâmina de 15 centímetros com o cabo preto e um porta faca de couro que prende no sinto. Era do kit do meu appa, eu espero que ela não precise usa-la, mas se for preciso e eu não esteja por perto quero que saiba, o que deve fazer. Se não estiverssemos nessa situação eu nunca, jamais, daria uma faca para uma criança.

      — Estamos prontas, vamos?.— falo descendo as escadas com a Naheung.

      —Vamos!.

      — Alguém pegou o mapa?— Hoseok perguntou aflito.

      — Peguei, tá no caminhão.— Jin fala tranquilizando o amigo.

      — Vamos logo, temos que saí o mais cedo possível. Não sabemos como está a estrada.— aprecei, não quero passar a noite na estrada. E perigoso de mais arriscar.— vamos quero chegar antes do sol se pôr.

          Todos saíram de dentro da casa, finalmente. E foram se arrumar no caminhão. Tranquei a casa e vou levar a chave comigo mas deixei a chave reserva escondida onde apenas eu e a Omma e o Appa sabemos. No caso da Omma voltar pra casa.
Haviam muitos zumbis na rua, tae não teve pena de nem um, saiu atropelando todos que estavam no caminho, durante o caminho as vezes tínhamos que parar para tirar carros e motos que estavam no meio da rua.

      — Omma, ainda falta muito?.— a pequena diz impaciente.

      — sim querida, talvez ainda demore umas 3 a 4 horas.— já havia passado um pouco mais de uma hora, desde que saímos de casa.— porque não tenta dormir um pouco, está bem?.- sugerir.

      — uhum.— a pequena se deita no colchão que colocamos dentro do caminhão, a mesma abraça o panda de pelúcia que dei a ela. Quando eu era pequena eu só conseguia dormir se eu estivesse abraçando ele.

          Fiquei fazendo cafuné na pequena até ela pegar no sonho, quase pego no sono junto com a naeung, quando sinto que o caminhão desacelerar e parar.

      — Porque paramos?.— pergunto confusa.

      — Não sei, espera.- Yoongi abre a janela da cabine do motorista e pergunta.— Porque paramos?.

      — temos um problema.— Tae anunciou.— saiam.

          Abri a porta do caminhão sem fazer muito barulho, não queria acorda a naeung.

      — Rose, fica com ela.— pedi.

      — Fico sim. Vai lá.

      — Obrigada.— E fui ver o problema com o Tae. E logo de cara vi o problema, haviam muitos carros parados no meio e do lado da rua na contra mão.

      — Não tem outro caminho?— Jack perguntou.

      —Não, só este.

      — Então vamos começar logo. Precisamos abrir caminho.— voltei a onde estava a rose.

      — Qual e o problema?.— perguntou.

      — É um engarrafamento de carros abandonados, e precisamos tira-los. Fica com ela até tirarmos do caminho.— pedi novamente enquanto colocava minha katanna no suporte do cinto.

      — Fico sim amiga.

      —Obrigada, fica com isso.— E entrego uma das minhas armas carregada a rose.— bem na cabeça, para estourar os miolos.

      — o lado bom e que não tem zumbis.— Jin comenta empurrando um carro.

      —verdade.— Hoseok diz aliviado.

      — Não tem no momento, mas sempre fiquem atentos.— alertei.

      — a s/n tem razão, pode ter embaixo dos carros.— Tae alertou.

          Depois de quase dez minutos tirando os carros da estrada, avistamos uma horda com talvez mais de mil zumbis vindo na nossa direção. 
           E então ouvimos um, dois e três disparos.

______________________________________

O que aconteceu?.
Quem está atirando?.
Alguém se machucou?

São tantas perguntas, e nem sei se querem saber a resposta.

PS: Se gostaram do capítulo deixem o seu voto . E muito importante para mim.


Notas Finais


Mais uma vez me perdoem pela demora .

Espero que tenham gostado .

(Não seja um leitor fantasma , comente o que achou .)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...