História The Walking Dead-Fanfic BTS - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Andrea, Beth Greene, Bob Stookey, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Gabriel Stokes, Gareth, Glenn Rhee, Hershel Greene, Jessie Anderson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lizzie Samuels, Lori Grimes, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, Mika Samuels, Mikey, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Pete Anderson, Rap Monster, Rick Grimes, Ron Anderson, Rosita Espinosa, Sam Anderson, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Suga, Tara Chambler, Tyreese, V
Tags Apocalipse Zumbi, Bts, Carnid, Fanfic, Jikook, Namjin, The Walking Deas, Twd, Vhope, Zumbis
Visualizações 10
Palavras 402
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Slash, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Oh... why?


9:00 A.M, Base dos losers

~Narrador on~

Jimin e seu grupo encontravam-se frente a frente com o grupo de Jeon. O mesmo estava com um enorme carro atrás dele, Park o olhava com nojo. Jeon começa a falar:

- Já que todos estamos reunidos aqui.. - Disse se aproximando de Park - Eu tenho alguém para mostrar, alguém importante para mim, alguém que vocês conhecem. Minha amada.. - seguiu em direção ao carro e abriu a porta.

Todos ficaram boquiabertos quando viram Letícia sair daquele carro e da um selar em Jeon Jungkook, o sangue de Park ferveu e o fez tirar a arma do bolso. 

- Nós devolva a Letícia.. Daryl, disse que ela morreu! - Virou para a figura ao seu lado.

- Jeon Jungkook nos enganou. - Disse Beth.

- Que a guerra comece, então. - Nayra. 

Não se passou nem um minuto, e já era bala pra todo lado. Jeon vendo que isso não iria dar em nada, ordenou que Letícia desse um tiro em Beth. A mesma preparou a arma, e em um tiro certeiro, matou a loira. No momento todos pararam para olhar a morena que abaixou a arma devagar. Viu Daryl apontar a arma para a mesma, que disse:

- Não tenho medo de você, muito menos de sua arma.. - Em um movimento brusco, tomou a arma da mão do maior. - A morte sempre chega, Daryl. Hoje é o dia dela, amanhã pode ser o seu, nunca se sabe. - Disse se afastando. - Agora é melhor vocês tomarem cuidado, os cadaveres podem ser perigosos, mas nós somos os piores. - Disse por fim.

A irmã da morena estava pasma, sua irmã estava mais assustadora, tudo por culpa de Jeon Jungkook. Sem pensar duas vezes, tirou a arma do bolso e atirou no braço de Jeon, que caiu no chão com o impacto na bala. Ao ver seu amado no chão Letícia, apontou para sua irmã mas ao reconhece-la, atirou no ombro da mesma. 

A pontaria da menina havia melhorado muito, Daryl, para se vingar pela morte de sua namorada, ia dar um tiro com sua besta em Jeon. Letícia foi mais rápida e matou ele tbm. 

2 pessoas mortas e uma ferida, ela se sentia uma psicopata. 

Ajudou o amado a se levantar, e saíram do lugar. Deixando os losers arrazados pelas perdas, e um coração partido. 

- Por que? - Jimin murmurou baixinho antes de se desmanchar em lágrimas. 




Notas Finais


Vocês querem que o próximo capítulo seja um hot?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...