1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead ( One Direction ) >
  3. "The Girl Gun" Part two.

História The Walking Dead ( One Direction ) - "The Girl Gun" Part two.


Escrita por: JullyaJbm

Capítulo 14 - "The Girl Gun" Part two.


- Verdade, mas acontece que se tentarem alguma coisa, eu mato ele.

  Nina agora sorria de um jeito  debochado. Os garotos estavam sérios e quietos.

- Tudo bem. - Harry disse e se aproximou lentamente. - Mas nos dê Zayn primeiro.

- Acha que sou burra, garoto? Primeiro a comida, depois o moreno. E é melhor ir logo, não tenho todo o tempo do mundo não.

 Harry, que agora segurava uma das mochilas em mãos - A onde haviam guardado quase

todos os alimentos que conseguiram - e jogou para a garota, a mochila caiu em seus pés. A garota pegou e empurrou Zayn para frente. E então saiu correndo.

 Niall foi até o moreno e lhe deu um forte abraço.

- Está tudo bem? Ela te machucou? - Niall perguntou em um tom de voz um tanto baixa.

- Eu estou bem, Nini.

 O loiro corou pelo apelido e logo se soltou de Zayn.

- E agora? O que vamos fazer? Deixamos ela levar toda a comida.

 Liam disse enquanto andava de um lado para o outro, visivelmente preocupado.

- Vamos voltar naquele mercado, eu e Louis deixamos algumas coisas que não iriam caber na mochila lá. - Harry falou e suspirou. - Sem falar que eu só dei uma das mochilas de comida à ela. A

- Espera.. - Louis falou, chamando toda a atenção para si. - Estão ouvindo?

- Ouvindo o que? - Niall ousou perguntar.

- Se fizesse silêncio saberia. - Louis respondeu e revirou os olhos.

 Depois de uns instantes em silêncio eles conseguiram ouvir. Era um grito feminino que assustou a todos.

- Vamos ver de quem é? - Liam perguntou em um tom baixo.

- Claro! - Harry disse como se fosse óbvio e começou a correr na direção dos gritos, sendo seguido pelos outros quatros meninos.
 Logo eles chegaram em frente a uma casa que Zayn reconheceu. A porta estava aberta,e eles podiam ver alguns zumbis indo para o segundo andar usando a escada.

 Harry não esperou muito para entrar e começar a bater com seu taco na cabeça de uns zumbis, claro que sempre fazendo o prego mata-los. Louis o ajudava com a faca que tinha em mãos.

Niall atirava algumas flechas com sua nova besta - Que depois ele teria que explicar como conseguiu para Zayn - de um certa distância. Liam atirava na cabeça de alguns zumbis que alcançavam o segundo andar e Zayn o ajudava.

 Em pouco tempo, todos estavam mortos e  por fim, a garota de antes desceu as escadas correndo e chorando, muito surpresa ao saber que foram eles quem a salvou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...