1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead ( One Direction ) >
  3. "We Have to Get Out of Here."

História The Walking Dead ( One Direction ) - "We Have to Get Out of Here."


Escrita por: JullyaJbm

Notas do Autor


Novo capítulo *--* Ai gente, estou tão animada com essa fanfic.

Mas ainda não sei se faço casal Ziam ou Ziall, ou os três 😏

Capítulo 3 - "We Have to Get Out of Here."


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead ( One Direction ) - "We Have to Get Out of Here."

 - L i a m.

  Ao amanhecer, eu e os garotos combinamos que cada um iria a um lugar da cidade que ainda não fomos. Niall ficou com a delegacia, eu fiquei com o mercado e Louis com a padaria no começo da cidade. O ponto de encontro seria em minha casa, ao meio dia.
 
  Não foi tão difícil entrar no mercado, tinha poucos zumbis, dos quais eu os matei com facas, para não gastar munição e não atrair mais zumbis para cá. Coloquei alguns alimentos que não estavam vencidos ainda na mochila e saí. Fiquei esperando em minha casa até dar meio dia, e logo a porta se abriu, mostrando um loiro com o rosto sujo de sangue, algumas faixas no braço e sua camiseta rasgada.

- Como foi lá? Está tudo bem?

  Ele jogou sua mochila em minha direção, abri a mesma e vi lá algumas armas, junto a muita munição, sorri o olhando.

- Louis ainda não chegou? - Ele perguntou e eu suspirei, negando. - Vamos procura-lo.

- Certo.

  Deixamos as mochilas em cima de minha cama, mas é claro que levamos cada um uma arma, não somos idiotas.
 Assim que entramos na padaria, vimos uma cena um tanto assustadora: Louis estava sentado no chão, em volta de um monte de zumbis mortos, e um cara estava em sua frente. Olhei para o lado, vendo um moreno colocando várias latas de sopa em uma mochila, ele era muito lindo, e eu ficaria ali o dia todo apreciando sua beleza, mas eu nem os conhecia! E se fossem maus? O de cabelos cacheados, estava tocando em Louis, e aquilo podia ou não ser uma coisa boa, só chegamos 'agora para saber o que havia acontecido a alguns minutos. Mas não iria arriscar.

 Apontei a arma para o de cabelo cacheado na frente de Louis, e percebi Niall apontando para o moreno.

- Se afastem dele! - Mandei, com a voz grossa, se não fosse eu mesmo que havia dito, eu sentiria medo.

 Eles nos olharam assustados, e logo o garoto que a poucos tocava em Louis, se afastou do mesmo, levantando as mãos em um sinal para que eu tivesse calma, cerrei os olhos o olhando.

- Calma, cara! Não íamos fazer mal para seu amigos, nós só... - Interrompi o de cabelo cacheado.

- Calado! O que aconteceu aqui, Louis? - Perguntei, ainda olhando na direção do de cabelo cacheado, de olho nele.

- Eu estava cercado de zumbis, e esses dois me salvaram... - Ele respondeu, entre soluços.

 Dessa vez, olhei para o moreno, que olhava fixamente para Niall, o olhar era retribuído, mas não da mesma forma. O olhar de Niall para ele, era... intimidador? E o do moreno para Niall era como se ele estivesse vendo um pote de 'Nutella.

- Quem são vocês? - Niall perguntou.

- Eu sou o Zayn, e aquele ali é o Harry. - o moreno - Que descobri ser Zayn - respondeu o loiro.

  Nós dois abaixamos a arma, não iríamos acreditar neles dois se Louis não tivesse dito que o ajudaram.

- Eu sou Liam, o loiro é o Niall e aquele ali é o Louis. - Falei, em um tom um tanto desconfiado.

  Saímos da padaria, e fomos os cinco até minha casa. Por que eu levaria dois estranhos até minha casa? Não sei, eu sentia que podia confiar neles dois, mesmo não demonstrando isso.

 - Então, me contem o que aconteceu com vocês e o porquê de estarem aqui. - Mandei enquanto abria algumas latas de sopa com uma faca.

- Eu estava na casa de Harry quando começou, o padrasto e a mãe dele nos colocaram no carro e fomos para a estrada. Nós dois não sabíamos o que estava acontecendo, e quando eles contaram, eu não tinha certeza se meus pais estavam vivos... - Zayn começou, mas foi interrompido por Harry.

- E eles não estavam mesmo.

- É! Mas daí sobrevivemos, mas semana passada, o padrasto e a mãe do Harry morreram, e como nossa comida está acabando, resolvemos vir para cá, para ver se tinha alguma coisa. - E novamente foi interrompido por Harry.

- E tem. - Harry apontou para o prato de sopa que eu segurava, e o entreguei, logo servindo Zayn e então, Louis e Niall.

- E aqui estamos. - Completou Zayn. - Agora, conte a de vocês três!

- Bom, estávamos curtindo em uma festa, quando chegaram e mataram todos, nós conseguimos fugir. E chegando em casa, descobri que meus pais foram embora e me abandonaram aqui. O irmão e o pai de Niall também sumiram, mas encontramos sangue lá dentro da casa dele, então não sabemos se estão vivos. A família de Louis está morta. - Falei, sem muitos detalhes.

 Louis já estava chorando e sendo abraçado por Niall, o problema dos dois é serem muito sensíveis.

 Assim que terminamos de comer, continuamos batendo papo e nos conhecendo melhor. Eles falaram que não sabiam para onde iriam depois dali, eu dei a idéia de Nova York, quando fui viajar pra lá, vi que tinha muitos restaurantes, mercados, lanchonetes etc.. Isso era bom! Né?.. 

 Ouvimos algum barulho alto vindo de fora, e fomos todos para fora de casa, vendo ali a coisa mais assustadora que já havia visto. Havia mais de cem zumbis juntos, vindo em nossa direção. Foi tão assustador, que chegou a escorrer uma lágrima pelo meu rosto, e eu nem percebi.

- Precisamos sair daqui! - Ouvi a voz de Harry.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro! Beijos e não deixem de comentar o que acharam do capitulo. Juju ama vocês, bjs.

~Ju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...