1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead: Welcome to the New Age >
  3. Perigo, doce perigo

História The Walking Dead: Welcome to the New Age - Perigo, doce perigo


Escrita por: RedWorldA25Dead

Notas do Autor


MAIS UM CAPPP

Capítulo 4 - Perigo, doce perigo


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead: Welcome to the New Age - Perigo, doce perigo

RICK GRIMES 

 

Após o ataque ao nosso acampamento, Dale e Glenn ficaram de vigia em cima do Trailer. Carl, ainda um pouco assustado estava abraçado em Lori, já perto do trailer. Jim, Daryl, Merle, Andrea e Amy estavam levando os corpos pra queimar Na floresta. A família Peletier entraram em Suá barraca, possivelmente assustados, no caso no Ed, indignado. 

Me aproximei de Shane que estava sentado perto do lago, puxei um tronco e sentei do lado do mesmo.

 

Rick - Então, você teve motivos. Mas, acho que você não deve bater no Ed. 

Shane - Rick, isso não é escola. Eu e você somos polícias, ele estava vendo a mulher dele sendo atacada! ELE NÃO FEZ NADA!

Rick - Tá! Ok! Não é certo. Mas o importante é que ela está viva! Podemos conversar em Ed, ficar de boa.

Shane - Não vou falar com aquele Filho da Puta. Até onde Sei, você é o policial bonzinho.

Rick - Tá todo mundo assustado. Você é o líder deles, tem que ajudar.

Shane - Eu só era o "Líder" por ser policial. Você se sai melhor com isso. Preciso de um tempo.

Rick - Tá, acho que posso fazer isso.

 

Eu? Líder? Confesso que já estava cogitando isso, Shane fez algo que eu não imaginava. Não culpo ele, Mas Meus problemas agora são outros. Eles estão assustados, preciso falar com minha família, principalmente com Carl..

 

CARL GRIMES 

 

Paro de abraçar minha mãe é sento numa cadeira, fico olhando para o Nada por uns segundos. Vejo meu pai chegar e pedir pra minha mãe pra falar comigo a sós. A mesma vai andando até o Trailer e meu pai fica de pé me olhando.

 

Rick - Não vou te dar outro sermão. Mas, o que disse pro Ben foi errado. Quando alguém te provoca, principalmente Quando essa pessoa é um pouco mais velha que você, você tem que ignorar. Você não é mais um bebê pra reclamar pra mim ou sua mãe, você pode tomar decisões, Carl. Pra mim você sempre Vai ter 5/7 anos. Mas você está quase u. adolescente, e Sei que você tem maturidade. Só não a usa por não querer.

Carl - Tudo bem, vou tentar.

Rick - Eu te amo filho 

Carl - Te amo pai.

 

DARYL 

 

Queimando os corpos dos zumbis quê nos atacaram junto com Merle, Amy, Andrea e Jim. Percebi que Jim não parava se cavar, então parei de queimar e me aproximei dele.

 

Daryl - Ei! Ta ligado que vamos queimar não enterrar!

 

Ele permaneceu em silêncio e olho pra ele.

 

Daryl - Vai me ignorar? Maldito.

 

Fui andando até o Merle e falei perto dele sobre Jim. Merle voltou a falar sobre roubar o acampamento. Simplesmente ignorei o que ele dizia e continuei queimando enquanto olhava pra Jim.

 

Merle - O sol tá fritando o cérebro dele, só pode...

 

Amy e Andrea pararam de queimar e foram falar com Jim, o mesmo não respondia Nada, então elas chamaram o resto do acampamento.

 

 

RICK GRIMES 

 

 

Me aproximei de Jim, Ele não respondeu nenhuma pergunta que eu e Dale fazíamos então tentei tirar a pá de Suá mao, ele ameaçou me atacar então rapidamente o derrubei no chão. Shane tirou a pá da mão dele.

 

Jim - Me deixem em paz! Vocês não entendem!

 

Dale - Então, nos explique!

Jim - O único jeito que consegui sair daquele hotel foi porque os zumbis estavam ocupados devorando minha família! - Disse o mesmo chorando sem parar. Todos do acampamento ficaram tristes e levantei Jim, e coloquei Uma mão em seu ombro.

 

Rick - Eu, sinto muito. Eu não...

Jim - Desculpem, esses zumbis Me lembram eles...

Sophia abraçou o Jim por sentir pena do mesmo. Respirei fundo e olhei pro Carl e Lori. Eu não Quero perder eles, minha família....

 

Logo após anoitecer, tentamos esquecer os problemas e nos juntar na fogueira pra comer uns peixes que Andrea e Amy pescaram.

 

Lori - Vocês duas, são nossas salvadoras. Já cansei de comer as mesmas coisas, muito obrigado.

Andrea - Nosso pai nos ensinou, ele era o melhor pescador que já existiu.

Shane - To vendo, pra vocês conseguirem algo assim.

Lori parecia preocupada enquanto olhava para Shane, ela pediu licença e foi andando pra parte de trás do trailer. Eu a segui, por estar preocupado.

 

Rick - LORI? Algum problema?

Lori - Eu sinto muito Rick... Muito mesmo. - Disse ela chorando um pouco. Eu a abracei ela por trás.

Rick - O que aconteceu?

Lori - A gente achava que você estava morto! Não faríamos isso se você...Oh, deus.

Rick - Lori, não me diz que você E o...

Lori - Sim. Eu transei com Shane. Rick, eu sinto muito.. Eu..

Tentei segurar a raiva que Senti naquele momento. Tentei entender o lado deles...Eu estava morto..

 

Rick - É melhor voltarmos...

 

Voltei Na frente e sentei no lugar que estava, ela voltou logo em seguida.

 

Ben - Brigaram? Que bom pro Shane.. - Disse o garoto debochando da minha cara, ele deve ter visto os dois. Olhei pra ele com um olhar de raiva.

Allen - Ben! O que você disse? Seu...

Dona - Não foi assim que você foi educado.

Ben - Qual é! NÃO ME TRATA COMO CRIANÇA. TODO MUNDO JÁ SABE.

 

Ben se levantou e começou a gritar isso se afastando da fogueira.

 

Carl - O que ele tá falando mãe?

Lori - Não ouça isso, Carl...

 

Ben- OUÇA SIM! SUÁ MAE TAVA TRANSANDO COM O SHANE! OU VC N SABE O QUE É ISSO? NÃO DEVE SABER.

 

Shane - JÁ CHEGA!

Dale - para!

Glenn tentou ir até ele mas ele se afastou Mais.

 

Ben- -VCS ME DÃO NOJO! ACHAM QUE VÃO SER FELIZES? VÃO MORRER! TDS VCS...

 

Allen se levantou e foi andando até ele, até que de repente um zumbi apareceu a mordeu o pescoço de Ben. Ele deu um grito de socorro enquanto chorava. Zumbis apareceram, muitos deles, e então cada um do grupo correu pra se salvar. Comecei a atirar nos zumbis, só consegui avistar Lori e Carl correndo com Sophia e Carol para longe. Andrea levou Amy e a trancou no Trailer.

Shane - RICK - Gritou Shane e atirou num zumbi atrás de mim. Corri ao lado de Allen que estava carregando o corpo de seu filho. Jim acertava os mortos usando uma pá ao lado de Shane. Daryl atira Uma flecha num zumbi que ia morder Merle. Merle olho para trás e sorrio enquanto atirava nos zumbis. Ouvi um grito de Jim, tentei procurar ele E não achei. Quando olhei pro lado vi Dona ser cercada e devorada. Allen começou a chorar em desespero e Shane apareceu matando os zumbis que devoraram ela. Dale e Andrea atiraram nos últimos zumbis e logo após nos encaramos.

 

 

Allen se jogou no chão e se arrastou carregando O corpo de Ben até o corpo de Dona. Nunca vi alguém chorar tanto.

Jim apareceu saindo de trás do trailer e Carol apontou pra ele.

Carol - Olhem!

 

Era um arranhão. Jim avisa sido infectado! Pelo menos é o que todos pensaram.

 

Jim - Eu to bem! Eu-Eu juro!

 

Contínua 

....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Atéee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...