História The Walter Fountain- BeauAny - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Any Gabrielly, Josh Beauchamp, Now United
Visualizações 265
Palavras 1.388
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


*Essa fanfic vai ser bem aleatório, e não se passará no "universo Now United", eu vou tentar dedicar minha criatividade nessa fic kk

VIEWS EM WHAT ARE WE WAITING FOR UNITERS 💙

Capítulo 1 - O Acaso


POVs Josh.

16h 

Eu estava olhando para o teto do meu quarto, pensando se iria ir no baile de formatura do meu irmão mais velho, Noah, enquanto jogava a bola de basquete ouvindo Travis Scott no fone. Querido diário, meu nome é Josh e hoje eu estou novamente tendo um dia normal blá blá blá... tenho 15 anos, acabei de terminar o 1° ano do ensino médio, eu amo dançar e estudo muito para que um dia eu entre na maior escola de dança em San Francisco, eu moro em Toronto no Canadá, meu irmão Noah nasceu na Califórnia ele tem 17 anos e daq uma semana vai voltar p L.A. irá fazer teatro lá (felizmente ele é um bom ator/cantor/dançarino e ainda toca vários instrumentos).

Enquanto eu pensava em qualquer coisa, ouvi batidas na porta, tirei os fones e fui atender. Abri e dei de cara com o Noah com uma roupa "formal".

-Você vem? -arqueou uma sombrancelha enquanto amarrava a gravata borboleta.

-Me fale três motivos para o meu ser deixar o meu precioso cobertor aq sozinho. - Bocejei.

-1°..- começou enquanto entrava, se sentando no puf (kkkk)- Garotas. -revirei os olhos, as vezes (sempre) ele é muito galinha- 2° Você só vai ter mais uma semana com o seu irmãozinho aqui hehe, e 3° e não menos importante, é uma festa, garotas oras- falou com uma cara de "óbvio" e começamos a rir.

-Olha Noah, eu só vou pelo segundo motivo. Agora sai daqui, vou me arrumar. -Falei, abrindo a porta e fazendo um gesto para ele se retirar.

-Esteja pronto em meia hora, 16:40 a minha amiga Sina vai passar aqui para nos buscar. -disse saindo.

Peguei minha toalha e fui para o meu banho.


POVs of

15h

-SABINA SAIA DE CIMA DE MIM, AGORA. - Gritou uma garota enquanto a sua amiga Sabina a fazia cacegas.

-Então vá até ao aeroporto comigo, por favor Gabi. -disse enquanto fazia uma cara de choro.

- Sabi, tu sabe que eu não gosto de despedidas, vou parecer um bebê chorão naquele aeroporto. -disse a garota ficando de pernas de índio e cruzando os braços.

Any Gabrielly realmente não era muito boa com despedidas, e sua amiga Sabina estava prestes a voltar para o México (aonde vivia até uns 3 anos atrás). 

Sabina então deu um abraço em Any, as duas estavam muito tristes com essa mudança.

-Any... Por favor, a Sina vai passar lá em casa daq meia hora, me ajuda com as malas?..

-Okay, vamos lá, não posso disperdisar esse tempo q você ainda está aqui. -Disse enquanto dava seu costumeiro sorriso exibindo sua covinha.

E as duas foram até a casa do lado rindo. Any tem 14 anos, é brasileira mas vivia em Toronto há 6 anos, vivia com seus pais e irmã pequena. Em 3 meses estaria estudando na nova escola, acabará de terminar o ensino fundamental. Tem cabelos cacheados e volumosos,e pela sua aparência poucos a dariam 14 anos. Sua melhor amiga, Sabina, era sua vizinha (até então), tem 17 anos um ser bem humorada e emotiva, e a amiga dela Sina (17) acabaram de terminar o colegial. Sabina iria ir para a faculdade de medicina no México, e Sina iria fazer piscicologia na Alemanha (tinha conseguido vaga na melhor universidade de lá). 

Assim que as garotas terminaram de arrumar as malas de Sabina, ouviram a campainha e logo foram para o carro de Sina.

-Me ajuda aqui com as malas Loira. -Falou Sabina comprimentando e já levando as malas ao carro.

-Oii Any, Oi Sabi. -falou enquanto pegava as malas. - é uma pena você não poder ficar para a festa.. -Falou fazendo uma cara de triste  enquanto as três ajeitavam o porta-malas- Você irá comigo né Any? 

-Aaaaa Sina, eu não conheço ninguém na sua escola além de você, irá ser muito constrangedor. -Falou pensando nos desastres que poderiam acontecer.

-Any você tem que ir, pelo menos já vai se familiarizar com os rostos que você verá ano que vem!- Falou Sabina entrando no carro.

-Exatamente, e você não vai deixar sua amiga aqui sozinha naquela festa!!!- Disse Sina já botando um ponto final na decisão de ir ou não.- te pego às 16:40. Talvez, acaso eu me atrasar, não fique nervosa. 

- Às 16:40 eu estarei pronta, mas não garanto nada em, ainda tenho que decidir a roupa, foi tão de última hora. -Falou pensativa. 

POVs Josh

16:40

Estava eu lá, na frente do espelho checando se estava tudo okay com a minha aparência. Passei um pouco de perfume, e tcharam. "Toc toc".

-Entre.- Falei.

-A Sina chegou, você está pronto? -Noah falou só com a parte da cabeça para dentro. 

-Sim, sim. Vamos. -Peguei meu celular, e desci as escadas com o Noah logo a frente. 

Minha mãe olhou para nós com aquela costumeira cara de "que orgulho dos meus bebês", ela insistiu pra deixá-la tirar uma foto de nós dois, e logo em seguida deu um beijo na minha testa e um na de Noah. Falamos um "tchau" para ela e para meu irmão mais novo, saímos e logo a frente Sina se encontrava com um vestido rosa e com um salto q a deixava um pouco mais alta, mexendo no celular. 

-Ate que enfim, vamos logo, ainda tenho que pegar a minha filha. -Falou ela nos comprimentando, e eu fiz uma cara de "WTF" em relação ao "minha filha", ela só riu e entrou no carro.

Eu estava com uma camisa social branca, uma calça preta e botas pretas. Eu não tenho muito senso pra moda, vesti o que eu particularmente achei agradável. Noah, ele sim estava bem social, até porque era a formatura do mesmo, se ele não estivesse, minha mãe com certeza falaria um texto pra ele. Sina estava indo até o outro lado do bairro, sentido a nossa escola, porém mudou o rumo para o leste, eu só notei meus fones e me apoiei na janela olhando as paisagens.

POVs Any

16:45h

Me olhava no espelho, enquanto a minha mãe me ajudava com o colar. Não vou mentir, eu estou nervosa, talvez por eu ser mais nova doq a maioria do pessoal que possa estar lá, eu não sei. Passei meu perfume e dei uma ajeitada na minha roupa (uma camisa de manga comprida preta transparente [com um top por baixo óbvio] e uma saia preta rodada com detalhes brilhantes) calcei meu salto baixo e me virei para minha minha mãe.

-Me deseje sorte. -falei dando um meio sorriso, enquanto cruzava os dedos.

-Ela sempre anda contigo minha pequena. -falou rindo, e deu um beijo na minha testa.

Campainha tocou.

-tchau mãe. 

-Juizo em. 

Desci até a sala, abri a porta, era a Sina.

-Toda elegante em, vai para uma premiação Loira!!?? -disse rindo e ela deu uma giradinha.

-Não é sempre que terminamos o ensino médio né meu amor. -rimos- vamos, entre atrás, meu amigo está na frente.

-Não aceito, mas okay. -Abri a porta e me sentei.

Percebi a presença de outro ser ao meu lado olhando para a janela, então falei um "Olá, meu nome é Any" só que o mesmo não me respondeu, e então percebi q ele estava de fones. 

-Noah, essa é a minha amiga Any Gabrielly, ela vai ir pra nossa escola ano q vem. -Sina me apresentou para o garoto cujo o nome Noah. 

-Olá Any eu sou o Noah Beauchamp (leitora: gente kkkkkk desculpa ter q tirar o Urrea) e esse aí atrás é meu irmão Josh, ele estuda nessa mesma escola, talvez vocês dois se dêem bem haha. -Noah falava de um jeito engraçado, então eu acabei rindo tbm.

-Prazer em conhecê-lo. -Falei para o Noah enquanto seguiamos o caminho até a escola.

Eu me virei para ver o tal do Josh, e resolvi cutucar *não sei o que eu tenho na cabeça, mas vai que né* ele pareceu tomar um susto e se virou me olhando. Eu olhei aqueles olhos azuis, fiquei meio hipnotizada e dei um sorriso. 

POVs Josh

Olhei para o ser que tinha me cutucado e dei de cara com uma garota muito linda, não vou negar, é morena com cabelos cacheados, aparenta ser mais nova. E ela deu um sorriso, ela me chamou a atenção, o jeito dela.. não sei.

-Oii, meu nome é Josh, você é?? -Falei estendendo a mão para ela.

-Meu nome é Any, prazer em conhecê-lo...- Disse pegando minha mão, acabou passando uma corrente elétrica que nos fez rirmos um pouco.

POVs of

O caminho até o baile, ambos conversavam, se conhecendo e falando sobre o que curtiam.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...