1. Spirit Fanfics >
  2. The War >
  3. Min Yoongi

História The War - Min Yoongi


Escrita por: Dkffltm e Anzu003

Capítulo 7 - Min Yoongi


[ Yoongi ]

Os mais velhos sempre diziam que se um dia nossos acampamentos pegassem fogo, a chance de alguém sobreviver seria mínima. Não era nem pelo fogo em si, mas como sempre acampamos entre destroços de construções antigas, os materiais quando queimados, lançava uma fumaça tóxica... O resto já se pode imaginar.

Quando me separei de Anna, percebi que ela não queria sair de perto de mim, mas também não iria me desobedecer.

- Eu te amo...- digo beijando sua testa e o pingente de meu colar antes de sair à procura de alguém, mas já não tinha mais nada no lugar que um dia eu chamei de lar.

Procuro feito um desesperado meus pais, meus amigos, o líder, NADA! Correndo desesperado de um lado para o outro, nem notando que estava respirando muito da fumaça, só percebo quando começo a ficar sem ar e tossir. Tinha que sair do meio daquela confusão, então começo a andar, meu corpo já se curvava por causa da tosse e minha visão já escurecia.

Acabo tropeçando e quando tento me levantar, meu corpo treme todo a perco minhas forças. Já era, nunca mais encontraria Hui, NamJoon ou Anna...

Aceito minha derrota e me deito olhando o céu, era meu fim. Fecho meus olhos e todos os momentos que vivi com meus amigos passam em minha mente, a última lembrança foi do sorriso de Anna.

- Eu sou um idiota apaixonado!

- Meu idiota apaixonado... - a voz de Anna ecoa na minha cabeça

Fecho meus olhos e sinto uma lágrima solitária escorrer enquanto perco a consciência...

Um tempo depois eu acordo. Como? Era pra eu estar morto! Olho assustado para os lados e vejo que estou em um tipo de tenda. Não! Eu já vi isso, era o interior de uma carro do governo.

- Parece que nosso bichinho acordou!- um cara fala batendo na minha perna. Tento o acertar um soco, mas vejo que meus braços e pernas estão amarrados.

- Desgraçado! Onde estão meus amigos? O que fizeram com eles? - pergunto e sinto minha garganta arranhar.

- Eles devem estar mortos agora! A fumaça deve ter matado lentamente cada um deles - sua fala é cortada por sua própria risada.

- Cara, você tem sorte que o Capitão Jung não tá aqui. Não queria nem ver a penalidade que ele ia te dar por falar uma coisa dessas - um dos soldados diz se dirigindo ao outro que acabara de falar

- Capitão Jung?- pergunto e todos me olham

- Nosso chefe. Ele nunca deixaria você vir! É um pacifista, vive nos enxendo com a ideia de acabar com a guerra sem violência blah blah. Aquele idiota deve estar morto agora - ela ri novamente junto com alguns de seus companheiros e eu me calo, a melhor decisão que poderia tomar aquela hora, nada que eu dissesse ia me levar a algum lugar.

- Vai voltar a dormir, bichinho? - um deles comeca a me irritar novamente, que cara irritante da porra

- Na moral, deixa ele quieto!- o outro se manifesta me defendendo, o que me surpreende um pouco, ele então se vira para mim - Meu nome é Jimin, prazer - eu apenas o olho meio confuso - Desculpe pelas amarras, era o único jeito de você não nos atacar de primeira - ele suspira - Mas acho que alguns de nós até estavam precisando de levar uma surra - ele volta a olhar para frente

Obrigado Jimin, você me fez guardar minhas forças pra chutar a bunda de quem realmente merece.

Adormeço sem perceber e acordo com uma luz forte no meu rosto e um cara me chamando.

- Nômade, acorde! Precisamos que você nos diga seu nome - um cara de branco fala assim que abro meus olhos

- Não vou falar nada para vocês! - digo ríspido

- Não seja mal criado! - continuo calado e olhando para ele com indiferença - CHOQUE! - ela grita e todo o meu corpo recebe um choque, a sensação era horrível e dolorosa

- O que? Quer receber mais?- olho com raiva pra ele - CHOQU...

- Yoongi, meu nome é Min Yoongi.- digo antes de ele acabar de falar, levar muitos desses choques poderia me matar e isso está fora dos meus planos.

- Então senhor Yoongi, vamos fazer alguns exames em você, se não se importa.- ele fala em um tom sarcástico

- Como se eu tivesse escolha... filho da puta - falo baixo mas mesmo assim ele escuta

- Controla a boca!- o médico, ou o que quer que esse cara seja, fala

Realizaram diversos exames em mim, tiraram meu sangue e me injetaram com várias seringas diferentes que me fizeram passar muito mal. Meus olhos já pesavam pela fraqueza, mas eu ainda conseguia ver o que acontecia na sala. Percebi uma movimentação estranha entre os médicos e eles sempre olhavam para mim e para os papéis. Um deles pegou os papéis da mão do outro e começou a vir em minha direção.

- O que aconteceu? Descobriram que meu sangue é o elixir da juventude? - falo num tom irônico, rindo

- Não é isso! Descobrimos que você na verdade...

Sua fala foi cortada com a entrada de um cara que aparentava ser de meia idade.

- Sr. Min! O senhor já chegou?! - o médico diz para o homem de cabelos grisalhos que havia acabado de entrada na sala

- É ele? - o homem fala apontando para mim e me olhando espantado

- O que está acontecendo aqui?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...