1. Spirit Fanfics >
  2. The War >
  3. 52

História The War - 52


Escrita por: Flordelottos

Notas do Autor


Ola pessoinhas

Prontas para mais um capítulo? Ele está cheio de informações...

Boa leitura e bjinho s

Capítulo 53 - 52


O jardim que eu sempre admirei por ser lindamente equipado em detalhes agora parecia um mar de ondas sombrias. O lago já não tinha água. As plantas estavam mortas e não havia qualquer sinal de luz. Bom, existia uma luz, a luz que Baekhyun usava para atacar os inimigos.

 

Baekhyun – Sehun, Kai fiquem próximos as portas de acesso – gritou enquanto atingia mais um monstro – Não deixem que os guerreiros passem por ela.

 

Sehun – A situação está um tanto complicada aqui – ele resmungou alto enquanto jogava diversas criaturas para longe.

 

Kai – Onde está Chen? – gritou já teletransportado diante das portas de acesso. Chanyeol aproximou-se para ajudar – Não o vi desde o início dos ataques.

 

Chanyeol – Eu não o vi – seus olhos ferveram em raiva quando dois monstros o encurralaram lhe acertando alguns socos.

 

D.O. – Tocaram os sinos para os Exols? – ele segurou fortemente um ser gosmento em seus braços e o apertou até que explodisse.

 

Xiumin – Não ouve tempo e eu não sei se Elyxion irá aparecer agora – ele segurou minha mão e fez um sinal para que nós dois acertássemos um mar de guerreiros que vinham em nossa direção. Com a união das dominações não demorou para que ninguém pudesse se mover.

 

S/N – Eles vão morrer? – perguntei observando aqueles corpos que petrificados.

 

Suho – É um risco que estamos correndo – ele surgiu ao lado de Xiumin. Sua testa estava molhada de suor e suas roupas rasgadas – Eles foram dominados pela sombra. Não há o que fazer.

 

Eu olhei para o céu e respirei fundo vendo o número infinito de monstros descerem. Já havia um bom tempo desde que estávamos lutando e estranhamente lidávamos bem com a situação. O que me preocupava era o fato de sentir que o pior ainda estava por vir. Se Tao teve que me dar mais uma chance significa que algo muito ruim aconteceu para que todos os guerreiros morressem.

 

D.O. – A prisão Overdose foi destruída – ele gritou fazendo com que a atenção de todos os guerreiros fossem para dentro da base.

 

O momento parecia estar em câmera lenta. Criaturas horrendas saindo de dentro da base em meio a gritos e rugidos. Eles destruíam as paredes deixando ainda mais destroços. Pisavam em monstros sombrios e tinham as piores expressões possíveis. O que esperar desses “animais” que ficaram aprisionados durante décadas devido a 9 guerreiros? A raiva estava totalmente acumulada e eu tenho certeza de que eles adorariam descontar em cada um deles.

 

Sehun – Ah, não podia piorar – ele suspirou e enxugou seu rosto com a manga de sua blusa.

 

Baekhyun – Criem barreiras, juntem as dominações, usem sua maior força – ele gritou nos encorajando e olhando para cada um de nós. – Nós já derrotamos todos eles uma vez, podemos fazer isso de novo.

 

Os meninos se entreolharam e assentiram. Suho e Baekhyun bateram seus punhos e então correram para o centro do jardim. Me juntei a eles mas de repente senti a gola de minha roupa ser puxada e parei bruscamente. Me virei já em alerta e com o poder a postos mas franzi o cenho ao encontrar ninguém.

 

S/N – O que?.. – eu olhei a minha volta e então lembrei-me de alguém – Hater?

 

- Olhe a sua volta, garota – ele disse com sua voz grossa – Vocês estão se deixando distrair.

 

Deixei que meus olhos viajassem pelo lugar. Era difícil enxergar as coisas em meio ao tom escuro e tantas criaturas. Me assustei brevemente quando senti um liquido gosmento espirrar em meu braço. Olhei para baixo e vi que involuntariamente eu havia acertado um monstro com minha dominação do gelo.

 

Ouvi o som de uma voz desconhecida surgir e então corri meus olhos pelos corredores da base. Meu coração falhou um pouco ao ver Sand carregando uma caixa. O que ele estava fazendo? Dei alguns passos mais a frente e fiquei boquiaberta ao reconhecer uma das bruxas. A mais velha delas.

 

Quando vi que Sand ia entregar a caixa, me teletransportei no mesmo instante, mas para minha decepção eles não estavam mais ali. Corri por todos os lados tentando encontra-los e ao ouvir algumas vozes vindo de um dos quartos eu abri a porta e me deparei com um ser gigantesco. Meus olhos esbugalharam-se e eu dei um pequeno passo para trás. De soslaio vi uma veste vermelha se afastar.

 

Acabei por lembrar de quando eu e Sehun derrotamos o monstro de areia. Essa criatura não era tão grande mas parecia tão assustadora quanto. Ele não hesitou em me pegar em suas mãos grossas e me apertar. Ele começou a resmungar coisas sem sentido e eu mirei profundamente em seus olhos sentindo uma raiva subir por todo meu corpo.  Tive a sensação de que meus olhos começaram a trocar de cor. Como se meu corpo procurasse o melhor poder para usar.

 

De repente vi meu corpo aquecer-se de modo que nem mesmo o gigante pudesse me segurar. Eu estava em chamas. Literalmente em chamas. Um tanto surpresa, eu viajei meus olhos por meus braços e pernas e sorri vitoriosa ao notar que nunca havia chego num estágio tão forte assim de uma dominação.

 

Um tanto convencida eu mirei na criatura sombria e o detonei com uma quantidade abusiva de esferas quentes. Vendo ele se derreter no chão eu comemorei internamente.

 

Ouvi o som de algo ser puxado e voltei minha atenção para onde os guerreiros estavam. Corri até lá e encontrei uma cena inusitada, a bruxa segurava Lay em seus braços. Ele estava desacordado e ela deixou uma faca com um tipo de liquido brilhante na ponta perto de seu pescoço.

 

- Acharam mesmo que seria fácil? – ela riu maldosamente e esfregou a faca por todo o pescoço de Lay. Olhei para os meninos procurando por Kai e quando o encontrei fiz um sinal chamando sua atenção. Quando nossos olhos se encontraram ele assentiu como se tivesse lido meus pensamentos.

 

Ele mexeu seus dedos, contando de 1 até 3. Eu me preparei mentalmente para conseguir fazer tudo certo.

 

- Nem ouse usar seus poderes, Xiumin – a bruxa disse ao notar sua movimentação. – Seu irmão pode morrer em segundos.

 

Kai – Talvez você devesse prestar mais atenção – ele riu ao aparecer diante da bruxa. Na mesma hora eu apareci ao lado de Lay, agarrando seus braços.

 

Kai agarrou as mãos dela e puxou para longe a faca de perto de Lay. Ambos começaram um tipo de batalha e eu aproveitei para puxá-lo para longe daquela mulher.

 

S/N – Lay, Lay acorde – encostei em seu rosto frio.

 

- Vocês quem deveriam prestar mais atenção – meu corpo arrepiou ao ouvir essa voz. A voz que ouvi em meus piores pesadelos desde que cheguei aqui.

 

Sehun fora jogado para longe e uma barra de ferro começou a se enrolar em volta de seu corpo. Os meninos tentaram ajudar mas era inútil. Quanto mais tentavam se aproximar mais Sehun era esmagado.

 

Suho – PARE – ele gritou em desespero.

 

O choque de todos foi perceptível assim que a figura de Luhan apareceu. Seus olhos estavam num vermelho tão vivo que eu me perguntei se a sombra havia o possuído por completo. Ele rodopiava seus dedos, mostrando os movimentos feitos pelo ferro.

 

Baekhyun – Luhan – ele disse descrente. Sua face estava ainda mais pálida do que o normal.

 

Luhan – Vamos lá, facilitem as coisas para nós – Sehun gemeu alto de dor. – Não há mais nenhum monstro por aqui, apenas se entreguem que eu prometo não machuca-lo.

 

D.O. – Como pode fazer isso com seu próprio irmão? – suas veias saltavam do pescoço.

 

- Irmão? – outra voz surgiu. Desta vez, vindo de cima – Vocês pensaram em nós quando nos abandonaram em El Dorado?

 

E lá estava ele, mais um dos irmãos perdidos. Kris desceu dos céus lentamente olhando para cada um dos guerreiros. Ele parou ao lado de Luhan e cruzou seus braços.

 

Chanyeol – Kris.. você..

 

Kris – Vocês são apenas mais um fracasso assim como o pai – sua voz saiu alta e repleta de ódio – A população já foi apreendida, os outros planetas já estão sendo dominados. O que estão esperando par se entregarem? Nos mostrem logo onde está a árvore da vida.

 

Senti minhas mãos tremerem. Sehun parecia perder cada vez mais as forças. Os guerreiros estavam imóveis e pareciam cada vez mais perdidos. Coloquei Lay com cuidado perto de algumas flores que ainda restavam e procurei por Kai até então ainda estava lutando contra a bruxa. Mas ele não estava mais ali. Provavelmente havia se teletransportado para outro lugar.

 

Suho – Não vamos nos entregar – disse confiante juntando uma enorme onda de água atrás de si – Nosso pai nos ensinou a nunca desistir. Lutaremos até o fim por Exoplanet – ele olhou para os todos e depois para mim – E por todo o universo.

 

De repente, sons agudos e fortes preencheram os ouvidos de todos. Olhamos para os lados e diversos canos, barras e objetos de ferro começaram a aparecer. Luhan tinha uma aura sombria em volta de si.

 

O corpo de Sehun foi jogado desacordado no chão. Me apressei em tentar me aproximar mas fui barrada por uma parede de areia.

 

S/N – O que? ... – olhei para os lados e me espantei ao ver a bruxa não tão longe de mim. Se ela estava aqui, onde está Kai? E o que é aquilo em sua mão?

 

Baekhyun – Argh... – ele caiu perto das pedras. Seu rosto estava machucado e suas mãos sangravam. Reparei em como sua testa franziu-se ao tentar lançar mais feixes de luz. Mas ele não conseguia. Baekhyun estava perdendo as forças.

 

Comecei a tentar fazer o mesmo que ele. Tentei usar o gelo, o fogo, a luz.... mas nada funcionava direito. Estávamos enfraquecendo.

 

Olhei mais uma vez para a bruxa na intenção de apenas comprovar o que já tinha em mente. Assim que vi aquelas esferas brilharem eu já sabia o que tinha acontecido. A caixa que Sand entregou provavelmente era onde estavam as esferas dos poderes. Não conseguia acreditar que ele havia nos traído.

 

Comecei a correr tentando sair de perto da parede mas ela me acompanhava a medida em que eu dava um passo. Droga! Era um feitiço. Eu ouvia os sons dos meninos lutando mas não conseguia vê-los propriamente. Irritada eu tentei socar a parede mas isso apenas me custou uma forte dor.

 

Eu sabia que me teletransportar seria algo difícil, mas não havia outra alternativa. Eu não entendi ao certo porque a bruxa queria me manter aqui mas não deixaria que ela vencesse assim tão fácil.

 

Fechei meus olhos e lembrei das diversas aulas que tive com Kai. Concentração. Respirar fundo e apenas se deixar levar pelo lugar que quer chegar.

 

Quando abri meus olhos eu já não estava atrás da parede. Era ela quem estava atrás de mim. Sem perder tempo, eu procurei pelos meninos e me assustei ao ver a maioria deles jogados sobre o chão. Minha boca moveu-se mas nenhum som saiu dela. Chanyeol me olhou perdido e com medo. D.O. tentava se levantar a todo custo mas falhava todas as vezes. Xiumin apertava fortemente sua barriga, sentindo dores. Baekhyun, que era uma de minhas últimas esperanças, me olhou profundamente e fez sinais negativos com sua cabeça, como se não houvesse mais o que fazer.

 

Suho – NÃO – seu grito chamou minha atenção. Ele estava distante. Diferente dos outros ele forçava-se a usar todo seu poder e isso foi o que mais me causou temor. Dentro de uma bolha enorme de água, Luhan se debatia perdendo o ar.

 

Eu olhei para os meninos em desespero. Suho não poderia fazer isso. Ele nunca se perdoaria.

 

S/N – Suho .. – gritei enquanto corria até ele mas ele não me deu atenção.

 

Diversos metais que antes estavam sobre o céu começaram a cair. Senti vários deles arranharem meus braços e ainda caírem a centímetros de mim. O céu agora parecia transformar-se num redemoinho. Certamente a bruxa estava fazendo mais um de seus feitiços. Kris rodopiava sobre os céus, parecendo se comunicar com algo. No meio disso tudo, onde está Tao?

 

S/N – Suho, pare – gritei mais uma vez, estando, agora, mais perto dele.

 

Suho – Ele, ele matou Sehun, S/N – seus olhos estavam cheios de lágrimas – Ele matou meu irmão.....

 

S/N – Ele está possuído, Suho – tentei ultrapassar a minha própria dor.  – Não sabe o que está fazendo e..... ele também é seu irmão.

 

Seu rosto contorceu-se em pesar. Ele pareceu pensar um pouco e então com as mãos trêmulas deixou que aquela bolha se derrama-se sobre o chão e se entregou as lágrimas.

 

Meu coração estava partido. A situação era de completa caos. Nenhum de nós conseguiu atingir o objetivo.

 

Luhan tossia fortemente enquanto apoiava-se sobre os cotovelos. Seus olhos percorreram todo o lugar até pararem em mim. Eu franzi meu cenho ao notar que ele se intercalava entre mim e Suho.

 

Foi então que eu vivenciei um dos momentos mais dolorosos da minha vida. Luhan, mesmo que ainda fraco, moveu seus dedos fazendo com que um metal fino e não tão grande atingisse o peito de Suho. Eu gritei assim que vi seu corpo chocar-se com o chão. Com as pernas trêmulas eu tentei alcança-lo e quando parei diante dele senti que meu coração doer fortemente.

 

S/N – Suho.. – as lágrimas já escorriam por minhas bochechas. Eu deitei sua cabeça em meu colo e arranquei o metal de seu peito. Olhei a minha volta e alguns dos meninos tentavam conter Luhan. Chanyeol estava parado olhando para nós dois, em choque.

 

S/N – E-eu posso te curar.. – passei minha mão por seu peito – Eu posso...

 

Suho – S/N... – sua voz saiu baixa e fraca.

 

S/N – Não, não se esforce, eu vou.. eu vou – chorei ainda mais ao notar que nada do que eu fazia surtia efeito sobre ele  – Suho...por que não funciona? Eu não consigo te curar Suho..

 

Suho – S/N.. – ele tocou meu rosto. Apertei sua mão contra ele e funguei alto – Sinto muito – comecei a negar com minha cabeça. Isso não poderia acontecer. Não. Não – Apenas..me grave profundamente em suas memórias.

 

S/N – Não, não .. – comecei a dizer repetidas vezes enquanto apalpava todo seu corpo – Não pode ser, Suho. Por Favor, eu não, eu não vou conseguir sem você...

 

Baekhyun – S/N – ouvi seu grito e custei-me a virar. Ele parecia atônico e com medo. Eu não havia o entendido até ver que um raio vinha em minha direção.

 

Mas eu não fiz nada. Eu não tinha forças. Abracei fortemente Suho em meus braços e respirei fundo com dificuldade.

 

Mas o inesperado aconteceu. O único guerreiro que até então não havia aparecido surgiu correndo em minha direção. Vi Chen correr desesperadamente e me assustei ainda mais quando ele agarrou meu corpo e me empurrou para outro lado. Seus braços fortes me rodearam e a figura de Suho jogado sobre o chão foi a última coisa que eu vi antes de piscar.

 

Pois depois disso, algo ainda mais chocante aconteceu. Foi num piscar de olhos e eu acordei novamente no meu quarto. Olhei a minha volta e agarrei meu cobertor me perguntando se isso realmente estava acontecendo. Olhei paras as paredes e encontrei meu pôster intacto.

 

Me levantei ás pressas e comecei a cutuca-lo. Minha respiração estava falha e todo meu corpo tremia.

 

S/N – Não, não pode ter sido apenas um sonho. Não pode – me sobressaltei ao receber uma notificação no celular. Já havia tanto tempo que eu não o via que tive até certa dificuldade para ver do que se tratava.

 

Era uma nova atualização de The War.

 

Levei minhas mãos até minha boca em choque. Isso não poderia estar acontecendo! Abri a página do capitulo e pulei diretamente para o final.

 

S/N – Um guerreiro desapareceu – li em voz alta e no mesmo instante ouvi a campainha tocar.

 

- S/N, vá abrir a porta – ouvi a voz de minha mãe e senti meu coração bater ainda mais rápido.

 

Joguei o celular em cima da minha cama e desci rapidamente as escadas encontrando minha mãe parada perto do fogão.

 

S/N – Mãe.. – eu sorri de lado e fui até ela a abraçando fortemente.

 

- Quanto amor – ela riu humorada e afagou meus cabelos – Também te amo, querida. Agora vá abrir a porta.

 

Assim que me afastei dela, franzi meu cenho. Ela não reparou em meu sumiço? Então, tudo realmente nunca existiu?

 

Começando a ter uma dor de cabeça terrível, eu caminhei até a porta e a abri sem sequer perguntar quem era. Acredito que se não tivesse um chão aqui em casa, meu queixo teria caído até as maiores profundezas da terra. Pisquei repetidas vezes e ainda me belisquei para ver se o que tinha na minha frente era realmente real.

 

Chen – S/N, você pode me explicar o que está acontecendo? – ele olhou a sua volta totalmente confuso e perdido.

 

Agora estamos no MEU universo


Notas Finais


- SUHOOOO NÃOOOOOOO ( choremos) Ai gente, estou triste.
A frase que o Suho falou é da música Fall do Exo.

- CHEN E S/N NO UNIVERSO DA TERRA AHHHH
- Chen sumido apareceu na principal hora
- Eles estão enfraquecendo, e agora?
- VI algumas pessoinhas perguntando o pq de Tao ter ajudado a S/N. Em um dos capítulos anteriores ( acho que vocês se lembram) Tao começa a lembrar de algumas coisas, mostrando que o feitiço da bruxa já não fazia tanto efeito nele, e ele acaba roubando o álbum de fotos dos meninos já que ele estava curioso para saber seu passado. No capítulo anterior, Tao mostra que ele continuou sendo o único a conseguir "se liberar" da bruxa. Ele se arrependeu pois ele lembrou do que realmente aconteceu. Porém, já tinha sido tarde demais.

- Luhan e Kris tão malvados :(

- Logo vocês saberão por onde Joy andou hehe

- E o Sand? :(, pq ele entregou as caixa?

- Por onde será que Tao andava?

- Sehun? Lay?

Gente esse capítulo foi muito difícil de escrever ahhhhh, sério mesmo. Espero que tenham gostado.

Se tiverem duvidas podem me perguntar okay?

Ah eu ainda estou triste :(

Love u Mo pessoinhas

:( :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...