1. Spirit Fanfics >
  2. The war for my love >
  3. Fagute Royalty

História The war for my love - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


sem desenhin hoje


unu Not stonks

Capítulo 3 - Fagute Royalty


Error andava com as mãos nos bolsos pensando onde estaria a sua "amada",a qual queria a morte pra se livrar de todas as correntes impostas por ela.

O jogador estava indo cruzar um corredor onde ficava o armário da sua namorada e antes de virar pro corredor ele escuta a voz da namorada que provavelmente falava com as amigas então Error decide ver o que escutaria

Oh príncipe,quer saber dos erros de sua princesa?

—..Então a gente ficou e fomos pra casa dele —Core da uma risadinha após falar pras amigas o encontro que teve ontem enquanto as amigas a olhavam com feições surpresas.


—Mais Core você não namorava o Error? —Ela pergunta pra amiga com curiosidade e talvez interesse para conseguir um novo namorado pra si.

—Life,é claro que eu namoro o Error! —A líder de torcida fala como se fosse óbvio,isso que mais irritava Error.

—Então você pega outros mesmo estando com o Error?! — A garota onde a mini saia e o top Eram vermelho escuro e preto pergunta surpresa,não achava que Core iria fazer isso com o Error pois ela dizia que amava Error.

—Claro! Eu amo o Error! Mas é apenas um relacionamente de interesses ,tipo Error pega mais meninas pois ela ficam achando que ele iria se apaixonar por ela e me tacar no lixo —Ela fala ja olhando pra algumas meninas da roda a qual disfarçam o olhar da amiga sobre si envergonhadas —E eu pego mais pessoas que se acham apenas por pega a namorada do Error,a mais perfeita de todas!

Core da um sorriso debochado pras amigas a quais ficaram com umas caras horríveis, achavam Core muito metida, e agora Error também achava isso.

O querido príncipe, sua princesa tem a mesma mente que a sua

—Oi amor! —Error fala após virar para o corredor que Core estava fingindo que não ouviu nada que a namorada disse

—Oi Ruruzinho! —A namorada do jogador fala ja roubando um beijo longo de seu namorado colocando os braços em volta do pescoço de Error e pedindo passagem com a língua,que foi cedida com muito esforço.

—A gente ja vai Core! Não vão longe demais! — A amiga da líder de torcida fala meio envergonhada pois o clima tava começando a esquentar ebtre os "pombinhos",logo a amiga pega a mão da outra amiga e começa a arrastar pra longe do casal.

—Hmm!~ —Error geme entre o beijo desaprovando a carícia na genitália do mesmo feita pela namorada,mesmo sendo sobre as roupas Error sentiu muito bem a carícia.

Core não para com a carícia então Error teve que a empurrar para se separar do beijo e pra ela parar com a carícia.

—Ruru,o que deu em você?!—A "amada" pergunta irritada pois pra ela isso seria normal de um casal fazer.

—Em público não Core! —Ele grita respondendo a namorada,ele estava meio corado por isso mais nem um pouco excitado.

—Vamos la Ruru, eu ja fiz coisa pior e você sabe muito bem! -Ela tinha un sorriso de canto ate que bem grande que Error odiava

—Mas da pra fazer isso em um quarto como uma pessoa normal?! —Ele pergunta irritado com os atos da namorada que eram sempre pevertidos.

—Foda-se Ruru! Eu não sou uma pessoa normal! E se tu quer alguém normal vai la com suas putas de satisfação pois de mim você não se desgruda porra! —A líder de torcida retruca o jogador com raiva,ela era honesta sabia que tava sendo traida,mas quem ligava? Todos tinham seus defeito! Só não podia ser na aparência!

Core nem deu tempo de Error responder pois ja lhe puxou para um beijo apaixonado,de sua parte,que tinha um pequeno toque de desejo da mesma parte. E após de um longo beijo Core pega na mão do namorado e começa a andar pelo corredor.

Chega de focar em ti príncipe! Vamos focar em uma pequena boneca de porcelana!

Ink andava pelos corredores da escola nova carregando suas malas e tendo que ignorar os sussuros das pessoas que ja estudavam la fazia tempo.

—"Esse povo deve ser muito mente fechada" — O Artista pensava enquanto caminhava,realmente aqueles adolescentes pareciam ter vindo de uma série clichê onde Ink séria a personagem principal que ficaria com o jogador que era o líder do time e teria uma vida feliz com a ex que era líder de torcida o irritando pra sempre! Que vida maravilhosa!

Até a realidade vir como água fria e se jogar na cara de Ink, e ele percebendo não poderia ter essa vida pois primeiro Ink era gay e como o povo agia a ver que seu cabelo ja tinha mechas coloridas em arco íris acho que não iria rolar um jogador gay ou bi, segundo pela sua condição ele achava que não teria ninguém que iria o pegar afinal quem iria pegar um albino com tantas garotas perfeitas em seu cardápio?

—Gente achei ele! —Um grito ao fundo tira Ink de seus pensamentos fazendo olhar pra quem deu o grito.

O grito vinha de uma garota, não era tão fora dos padrões da escola mas não estava dentro deles,ela era gorda, não era obesa, era apenas uma gorda que usava um suéter azul onde haviam listras rosas horizontais,uma calça jeans com rasgos nos joelhos e uma bota de couro marrom

—"Ela ta falando de mim?" —Ink se pergunta olhando a garota vindo correndo pra sua direção junto de três outras pessoas que gritavam coisas como "Frisk me espera!" ou "Bixa do caralho ele não vai fugi de tua feiúra não!" e quanto mais ela se aproximava mais sussuros surgiam e alguns eram auditiveis.

Após a garota chegar tendo que parar pra recuparar o fôlego antes de falar com o artista.

—Oi! Meu nome é Frisk e você deve ser o Ink! —ela fala já com um sorriso dócil em seu rosto e estendendo a mão pro Ink.

—Como você sabe meu nome? —Ink pergunta olhando o rosto da garota que o olha seriamente.

—Como já disse meu nome e Frisk e eu fui escolhida pra lhe apresentar a escola! —Ela fala abrindo um sorriso paciemte mais por dentro estava "Ele vai me deixar no vácuo,né?"

—Oh!Certo!Prazer Frisk ,como você sabe meu nome é Ink —Ele fala apertando a mão de Frisk que da um sorriso pois não foi deixada o vácuo,algo que a garota odiava do fundo de seu peito até mais do que receber um spoiler.

—Frisk tua vagabunda! Nunca mais corre assim! —Um garoto com vitiligo fala se aproximando da Frisk obviamente com raiva da garota por ter o deixado tão pra trás.

—Desculpa Lust, mais você sabe que eu gosto de correr! —Ela fala com um sorriso envergonhado olhando o provável amigo manchado.

As vestes do garoto não eram escolares,era um colete roxo provavelmente de couro sintético com uma gola bem felpuda em uma azul turquesa claro, um shorts jeans curtos que na visão da qualquer professor era um traje indecente para o garoto usar na escola,as botas negras com um toque de brilho era a roupa perfeita pro garoto sair na rua andando normalmente e voltar manco, os cabelos eram tingidos de roxo,mas a raiz cresceu e dava pra ver que a cor natura do cabelo era um castanho escuro, as manchas pelo seu corpo eram um branco quase da tom da pele do Ink isso destacava da pele morena do garoto.

—Frisk! Pra que co...rrer? —O garoto loiro que chegou atrás do, que aparentemente, tem o nome Lust. Frisk olha o outro segurando a risada, ele estava tendo que se apoiar em seus próprios joelhos para recuparar seu fôlego,algo que foi perdido em apenas uma pequena corrida, eram longas respiradas e curtas inspiradas, parecia que iria desmaiar a qualquer momento.

—Desculpa Dream!—Frisk tenta se desculpar do garoto que apenas faz um famoso "joinha" com uma mão para perdoar a amiga enquanto tentava recuperar o ar.

Ink começou a olhar Dream,vendo suas roupas,cor de cabelo, e sua aparência. O garoto vestia uma blusa branca por baixo de um tipo de colete com um tom azul turquesa, uma calça jeans normal, e um all star amarelo. Havia cabelos loiros e pele branca,olhos em um tom azul claro , obviamente tinha descendência européia.

— Dream onde o Berry ta? —O de colete pergunta e o loiro apenas deu ombros,teria corrido pra alcançar Frisk e o perdeu.

—Eu to aqui! —Um pequeno garoto que chegava,usava uma camiseta cinza claro com uma camiseta xadrez azul e uma calça jeans rasgada e um all star azul, cabelos com as pontas azuis claros e a raiz loira, olhos um azul meio escuro.

—Num se perca não! A gente não e acha! —Frisk fala zoando a altura do baixinho que apenas revira os olhos, então Frisk se vira pra Ink —Bem,esses loucos são o Lust, Dream e Blueberry! E loucos esse é o Ink! —Ela apresentava as pessoas do Grupo.

Após um tempo de conversa de apresentações e risadas, Lust olha pra trás e se irrita. Denovo o filho da puta o seguindo!? Era a terceira vez aquele dia!

—Bixas,o stalker voltou —Lust fala olhando pro grupo fazendo Ink estranhar e o resto do grupo se estressar um pouco e algumas voisas eram mencionadas como "Que babaca!" "Deve ta com inveja de sua beleza" "Aposto que deve ser amigo de Error pra te bater ou ameaçar".

—Hm... do que vocês estão falando?— Ink pergunta sem graça pois estava meio excluído na conversa,logo Lust aponta discretamente pra um garoto alto,meio gordindo mais ainda nos padrões, e sua cabeça estava enfachada que esta com sangue. O grande garoto estava encostado na parede olhando Lust de canto de olhos mais desviava o olhar quando olhavam e ficava meio sem graça.

—É a Terceira vez que ele nós ta olhando hoje!—Frisk fala irritada,iria tirar satisfação com o garoto logo logo,e tentaria ser pacífica como sempre,mas se tivesse iria armar um barraco ali mesmo,apenas pra proteger seu amigo.

—E no ano passado? No último dia ele não saiu de perto quando a gente se afastava! Seguiu depois das aulas! Sempre encarrava o Lust! E depois disso o Error pediu pra ficar com o Lust! Deve ser alguém pra deixar ele calado sobre isso! —Dream reclama irritado suspeitando do garoto que desviava o olhar para uma garota qualquer enquanto morria de vergonha o que deixava a impressão de que o com ataduras gostava dela.

Mas como aquela escola era falsa nunca se sabe.

–Ele gosta da Echo? Mal gosto esse em—O mirtilo fala olhando pra onde o garoto olhava, tinha o celular em mãos e não o largaria por nada,nem se o namorado pedisse,teriam tantas coisas em seu celular que poderia comprometer algo com o seu relacionamento e poderia acabar sozinho.

—Bem, eu vou tentar falar com ele pra ver o que ele quer! —Ink fala ja com a coragem em seu peito e indo nem dsndo tempo de seus novos amigos o impedirem de fazer essa idiotice,mas memso assim Ink iria mesmo que o segurassem ele iria mesmo assim pois tinha que saber a verdade!— Oi! Como você se chama?

Após essa pergunta o garoto ficou mais nervoso e ao perceber que a garota saiu do ficou mais nervoso ainda, pois aquele era seu disfarce e ele estava saindo ao encontro de seu namorado e de suas amigas. Mas ai teve que tomar coragem para responder a pergunta.

—E-Ele ja sa-sabe né?—O garoto o pergunta olahndo Ink que ficou confuso e iria perguntar sobre o que ate ouvir os gritos tantos de amigos tanto de vozes ainda não conhecidas mais por julgar são todas femininas e provavelmente por estarem irritadas era uma briga séria com seus amigos envolvidos e iria sair em agressão se Ink não impedisse logo, então ele correu atrás dos amigos em desespero deixando o garoto parado com uma cara surpresa.

—Nossa Frisk, você esta gordo não? —Uma garota de cabelos platinados fala para a garota apertando um pouco sua barriga causando risadas nas outras líderes de torcida e raiva no grupo —Nossa Blueberry e o que notei ou o chifre do Fell está maior? Deu pra quantos ontem? Treze em conjunto? —a mesma garota pergunta se aproximando do Mirtilo e se ajoelhando para o olhar em seus olhos,a sua cara havia deboche e a de Berry apenas a mais pura raiva e Lust não aguenta em ja ia defender seu amigo.

—Da pra calar a boca Core ou ta difícil?! Pois tu vive dando e seu namorado é pior ainda! —Após esssa fala do com "roupas obcenas" ,a Líder o olha irritada por ter ousado falar de seu relacionamento perfeito assim, ele apenas era um plebeu diante de sua grandiosa princesa de belo corpo e aparência.

—Oh vaca malhada, sabia que homens de verdade tem desejo? E eu apenas faço favores que me pedem —Core explica a situação para Lust que apenas da um sorriso de canto pois ele havia uma carta na manga.

—Hey Core,falando em desejo...Mil desculpas,eu tropecei e cai de boca no pau do seu namorado,acredita? —O garoto de cabelos roxos pergunta debochado fazendo Core e o resto do grupo ficarem chocadas e os sussuros que já começaram a se espalhar pelo corredor e a confusão aumentou falando de teroias e ofensas começaram a surgir mais do que tudo.

Core vendo aquilo começou a aumentar a briga para atrair atenção do público onde torcia pra seu lado, eram chuvas de insultos direcionados a aparência e pele de Lust, sobre a gordura e chamando Frisk de "ele", e sobre a infidelidade de Berry.

Após um tempo as pessoas que estavam mais afrente da briga ficaram caladas ao som de um salto alto pisando no chão em direção a briga, a medida que a jovem se aproximava mais pessoas ficavam quietas e sussurando

—É ela..

—Soube que foi Error que tentou a abusar

—Ela que teve que chamar a polícia por causa de um aluno?

Entre outras coisas sobre o caso e seu corpo,mais ela se fingia ser surda e apenas andou até chegar nos alunos que nem notaram,mas como a secretária já havia se acustumado com aquilo ela deu fortes tossidas chamando a atenção de todos.

—Core,você e seu grupinho não deveriam estar na aula? —Ela pergunta encarrando as alunas seriamente e as mesmas tremeram de medo e foram correndo para sua sala correndo como os outros alunos apenas sobrando o novo Grupo de Ink onde nenhun se assustou com a decendente de Japoneses.

—Oi Tia Ju! —Frisk cumprimenta a Secretária com um sincero sorrio que foi correspondido com um meio pequeno da de coque.

—Melhor correrem,dizem que quem ficar por último vai ser a puta do professor—ela fala com ironia,mas no fundo era meio sério o assunto então todos se entre olharam e apenas começaram a correr para aula.

Continua


Notas Finais


PUTA MERDAAAAA


demoro pra fazer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...