História The War of Hibrids (YoonMin, VHope) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Red Velvet
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, D.O, Irene, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, Sehun, Seulgi, Wendy, Yeri, Youngjae, Yugyeom
Tags 2young, Alfa&omega, Blackpink, Bts, Chanbaek, Exo, Got7, Hentai, Hetero, Hibridismo, Humano&alfa, Humano&humano, Humano&omega, Incesto, Jackbum, Jensoo, Joyhun, Kaisoo, Lemon, Liskook, Markbam, Mention!jungri, Namjin, Orange, Red Velvet, Seulrene, Wenri, Yaoi, Yoonmin Vhope, Yugsé, Yuri
Visualizações 60
Palavras 1.213
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie meus anjuss, voltei mais cedo hj, hehe, tava inspirada. 😄😄
Vcs estão bem?? Espero que xiim.
Num vou enrolar vcs aki em cima.
BOA LEITURA 💕💕

Capítulo 8 - Papai?


Fanfic / Fanfiction The War of Hibrids (YoonMin, VHope) - Capítulo 8 - Papai?

Hoseok encarou o ser deitado todo encolhido em seu sofá. Os olhos fechados e a respiração calma denunciavam que o garoto estranho estava em um sono tranquilo, o moreno acharia a cena adorável se o garoto não fosse um completo desconhecido que estava em seu sofá. 

- O que merda tá acontecendo aqui? Quem é você? - Hoseok gritou e o castanho deu um salto no sofá, coçou os olhinhos e bocejou antes de encarar o Jung. 

- Papai! Você já chegou - o garoto correu até Hoseok e grudou em seu pescoço, abraçando-o apertado - TaeTae sentiu sua falta.

TaeTae? Quem,era TaeTae? Hoseok se afastou do garoto rapidamente, observou a face animada do desconhecido se tornar confusa e levemente tristonha. 

- Q-Quem é você e o que está fazendo na minha casa? Por quê me chamou de papai? - um biquinho choroso se formou nos lábios do garoto. 

- Você não sabe quem o TaeTae é papai? - era estranho, o garoto desconhecido tinha uma aparência infantil mas sua voz era grave, o moreno jamais achou que essa combinação fosse dar tão certo em alguém. 

- Eu deveria? - isso foi o que bastou para os olhos do garoto se encherem de lágrimas, seu biquinho tremeu levemente. 

- A-cho que o Taetae não é mais o garoto lindo do pa-papai.  

Não, não, não,  não, não. Mil vezes não. 

- Vitorioso? - Hoseok murmurou desacreditado. Como aquilo era possível? Devia estar delirando, era só uma loucura da sua cabeça igual a de Jimin, mas então, por que o moreno se sentia tão acordado? O garoto á sua frente assentiu, fungando.-  Mas como....? 

- O Taetae é um híbrido papai. - e só então que Hoseok reparou que na cabeça do garoto havia duas formas disformes, parecia cabelo embaraçado mas ficava se mexendo, se mexendo como as orelhas de um cão. O desconhecido, agora conhecido, correu novamente para os braços do Jung - Não manda o TaeTae embora papai, por favor. O Taetae gosta muito de você e não quer ficar longe. 

- Calma, calma. Vamos conversar - o,moreno pegou as mãos do híbrido e o sentou no sofá, sentando-se ao seu lado depois - Me conta tudo, seu nome, idade, o por quê de estar aqui pra gente resolver essa situação. 

- Meu nome é Taehyung, vou fazer 24 aninhos. Pertenço a matilha dos Kim, por isso minha roupinha é toda verdinha.-  sorriu quadrado, o estranho era que agora a pouco ele estava quase chorando - O Taetae tá aqui pra espiar humanos - desta vez ele falou um pouco mais baixo e sério - Tenho que enviar relatórios todo mês pra minha sacerdotisa, quer dizer líder na linguagem humana, não sei o porquê do Taetae estar aqui na verdade. Só as sacerdotisas sabem. 

- Hmm, e não pode voltar? - perguntou curioso, o castanho á sua frente balançou a cabeça freneticamente para os lados. 

- Só quando minha sacerdotisa me chamar. - coçou os olhinhos, aparentando estar com sono - Como ontem de noite, por isso o Taetae tá com soninho. 

- Você saiu ontem de noite? Que horas? E por quê eu não tô sabendo? - lançou um olhar severo pro mais novo.

- Taetae não podia te contar papai - Taehyung falou em um tom óbvio. - Você nem sabia que o Taetae existia até agora. 

- Okay, okay, desculpa. Agora me diz no que eu posso te ajudar. Garoto lindo do pai - sorriu para o mais novo que sorriu mais ainda e se jogou nos braços do humano, que o recebeu de bom grado desta vez. 

- Só quero que cuide do Taetae, do mesmo jeitinho que sempre cuidou. - o,híbrido colocou a cabeça na curvatura do pescoço de Hosoek e aspirou o local. - E me dar doces, muitos doces.  

- Okay, pode deixar - o maior riu e acariciou a cabeça do garoto agarrado a si - Está com fome? 

Taehyung assentiu e os dois caminharam até a cozinha, onde o maior fez um lanche rápido para o híbrido. O moreno observava detalhadamente o mais novo, seus cabelos castanhos, orelhas caninas levemente erguidas, rosto perfeito de pele amorenada, tudo em Taehyung tinha um nome: perfeição. Pelo menos pelos olhos do Jung, pois este sabia que a perfeição não existe. Ficou tão vidrado no rosto do mais novo que nem ouvira a campainha tocar, só se deu conta quando o híbrido passou os,dedos longos na frente do seu rosto. 

- Papai, você não vai ver quem está na porta? - Taehyung corou, estava sentindo um cheiro estranho emanar do corpo do mais velho, e aquilo não era bom. Mas o cheiro era. 

- Ah claro, claro, nem havia escutado tocando. Obrigado Tae, já volto - riu nervoso se dirigindo até a sala para ver quem lhe chamava tão afobadamente. - ChoHee? 

- Oi oppa - deu um selinho no maior - Desculpe vir no começo da semana mas é que eu estarei muito ocupada pelos próximos dias, então achei melhor vir te fazer uma visitinha - mordeu os lábios pintados de rosa pelo batom e sorriu sugestiva para o rapaz a sua frente. 

- Hee, me desculpa mas não vai dar - Hoseok sorriu sem graça - Meu primo está passando alguns dias aqui em casa e sabe como é, somos barulhentos, vai ser estranho e eu não quero que ele escute nada. 

- Ahn, que pena. Então nos vemos outro dia, até mais oppa - a garota sorriu forçado e deu as costas para o moreno. E foi isso, sua 'relação' com ChoHee era apenas carnal, às vezes Hoseok se sentia mau por isso, mas ela também concordava, então não pensavam muito nisso. 

O Jung voltou pra cozinha, onde o mais novo estava acabando de comer seu kimchi, o humano pegou um copo e o encheu de água e bebericou aos poucos o conteúdo. 

- Ela já foi, 'primo'? - o híbrido foi o primeiro a quebrar o silêncio, Hoseok quase cuspiu a água por saber que o mais novo pôde ouvir a 'conversa'.

- Você ouviu? - comentou o óbvio, é lógico que o castanho tinha ouvido se não, não teria falado aquilo. 

- Taetae tem várias habilidades papai. - o de cabelos castanhos encarou o maior encostado na pia com um copo de água em mãos - Vocês humanos tem muito cio, Sacerdotisa do céu. 

- Cio? O que é isso? - sem dar muita importância o moreno continuou tomando sua água. 

- Nossa época de reprodução, dãa - dessa vez o Jung se engasgou com a água que desceu rasgando pela sua garganta. O moreno se virou para a pia e tossiu para desengasgar, e acabou derrubando o copo de vidro no processo - Papai, você tá bem? - mesmo tossindo bastante, Hoseok concordou para não deixar o mais novo preocupado - O que o Taetae acha estranho é que por mais que vocês acasalem toda semana, a sua ômega não engravida. Ela deve ter algum defeito, tadinha. 

- Da onde você tirou isso Taehyung? - Hoseok se abaixou para catar os caquinhos de vidro no chão. 

- TaeTae disse que tem muitas habilidades. - o híbrido sorriu, perverso.

A estadia do mais novo naquela casa seria longa. Uma longa e divertida estadia. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^°^
Desculpem os meus erros amoress, hehe
Ah e o Taetae chama o Hobi de papai só pra fazer ele passar vergonha mesmo, num vai ter nada de DaddyKing nessa fanfic 😢😢
Oq acharam do capítulo??
Amo vcs amoress da minha vida
❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...