1. Spirit Fanfics >
  2. The Warrior of Twilight >
  3. Recado

História The Warrior of Twilight - Capítulo 12


Escrita por:


Capítulo 12 - Recado


É, aqui estou eu sumido por um ano. Ok vou ir direto ao ponto.

Como podem ver eu estou parado com essa fanfic tem um ano, não,  eu não vou abandonar ou deletar, o máximo que vou fazer é editar os capítulos anteriores e lógico postar um novo. Só que dada minha situação atual e até mesmo passada às coisas não estou ao meu favor.

De início eu apenas eestava sem ideias para um capítulo novo, só isso até o momento, o problema é o seguinte, como devem saber (ou não, por que não tenho certeza ou não me recordo de ter comentado isso com vocês) eu tenho um certo problema com a comunidade de Zelda assim como eu tenho um sério problema com a de Gravity Falls. Eu não gosto de como a categoria é reconhecida, ser reconhecida pela porcaria de um creepypasta. Parece bobo, mas para pra pensar, uma fanfic que conta uma história de uma lenda urbana é mais popular que uma história que uma pessoa passou um tempo elaborando todo o roteiro e não ser totalmente reconhecido pelo seu trabalho, mano isso me deixou tão puto que fiquei num hiato ridiculamente grande por que eu fiquei de saco cheio de fanfic de creepypasta ter mais reconhecimento do que eu alguém realmente escrever algo sobre os jogos.

Atualmente depois desse problema decidi voltar a escrever, o problema foi que meu PC simplesmente não ligava, de início cogitei que um dos capacitores tinha estourado e eu estava certo, mas eu não sabia o estrago que aquilo tinha causado, acontece que o a RAM e a placa mãe foram danificadas pelo capacitor. Isso por que as peças estava literalmente colada uma na outro. Cogitei em escrever no celular, mas descobri que meu Android era desatualizado e não consegui baixar o Word, tentem pegar uma versão mais antiga, mas sem sucesso.

Enfim é isso, ocorreu outro problema, mas prefiro não comentar esse é mais pessoal.

Só vou consegui escrever assim que conseguir um computador novo, isso vai depender de quanto tempo vai levar para essa pandemia se encerrar por completo até lá isso é o máximo que posso fazer infelizmente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...