1. Spirit Fanfics >
  2. The way you are - YugBam (2Jae, MarkJinSon) >
  3. Party Hard II - Double Jae

História The way you are - YugBam (2Jae, MarkJinSon) - Party Hard II - Double Jae


Escrita por: KIBEAhgase

Notas do Autor


Hoi!
Viram o ComeBack do BLACKPINK? Enton, QUE QUE FOI AQUILO? ELAS LACRARAM DEMAIS!
Ok, comentários a parte, hehe.

Novamente, desculpa pela falta de capítulos, ontem eu fiz um capítulo grandinho, mas quando eu fui postar... PUFT! Bugou e não postou T^T
Mas eu to de volta!

~ Boa leitura <3

Capítulo 6 - Party Hard II - Double Jae


Festa difícil II - Dupla Jae

6 de Fevereiro - Seul, Coréia fo Sul {[02:40][Casa do Jackson]}

 

- Jackson hyung! Ainda bem que te encontrei, você viu o BamBam e o JinYoung? Eu estava com eles agora pouco, até eu simplesmente piscar e eles sumirem da minha vista. Já estou a uns cinco minutos os procurando. - Perguntei quando encontrei o Jackson, sentado junto de Mark em um dos sofás da sala de TV.

- BamBaaamm, huum? Nãaaoo, eu naauumm viii...! - Respondeu-me quase não conseguindo falar, as palavras saiam todas bagunçadas, quase que sem nexo.

- Nos desculpe, YuGyeom. Mas não os vimos! - Dessa vez Mark se pronunciou, tentando corrigir o que Jackson havia tentado dizer, logo fazendo uma pequena pausa. - Eu ajudaria você a procurá-los, mas, como pode ver... Eu tenho um outro probleminha aqui! - Continuou, apontando para Jackson, que agora estava com a cabeça no colo do mesmo. Pobre Mark! 

Eu apenas acenti e voltei a rodear a casa, em busca de meus dois amigos bêbados e provavelmente perdidos. Resolvi então subir para o segundo e último andar da casa de Jack hyung, onde haviam vários quartos - todos suítes -, alguns com e outros sem varandas.

Conforme eu andava pelo corredor a procura dos meus hyungs, eu conseguia ouvir alguns gemidos vindo de trás de algumas portas. Eu apenas rezo para que não sejam Bam e Jin naqueles quartos! Aish, para de pensar nisso YuGyeom! Você é puro demais para pensar em coisas como essas.

Cheguei até o fim do último andar, e nada de BamBam e JinYoung. Comecei a descer as escadas, até que me lembro que BamBam estava com seu celular, e resolvo mandar uma mensagem a ele.

Mensagem ON

Bammie?✔️

Cadê você praga?? ✔️

[VISUALIZADO ✔️✔️]

ei tu np jdrsim doe tuneis 

Meu Deus✔️

Não consegue nem digitar✔️

A situação ta feia ai pro teu lado viu, calma que eu já to indo ai!✔️

Ta bkmn

Mensagem OFF

Acelerei os passos e fui em direção ao jardim nos fundos da enorme residência de Wang. Quando cheguei lá comecei a olhar ao redor, procurando uma cabeleira colorida e outra preta.

- BamBam? JinYoung? - Disse tentando chamar a atenção dos mesmos naquele lugar, sendo em vão, já que o som estava muito alto.

Voltei a andar, até que achei uma espécie de churrasqueira, onde eu consegui avistar Bam e Jin, com mais dois garotos, sentados no chão formando uma rodinha, e com uma garrafa de vinho deitada no chão.

- Yuggyyyyyyy!! - BamBam disse, se levantando e vindo na minha direção quando me viu, logo pegando na minha mão e me puxando para a rodinha, fazendo-me arrepiar com o toque repentino do mais velho. Por que? Eu não sei, talvez porque eu não esperava que ele segurasse a minha mão, ou talvez seja outra coisa - Venha jugar com nós - Disse quando me sentei no chão, errando um pouquinho as palavras, ele estava realmente no seu limite de bebidas.

- Bam... Vamos embora, vocês dois já estão no limite - Falei me referindo a Jinnie e a Bam.

- Aaaahhh, deixa a gente ficar mais um pouquinho! Por favor, você acabou de chegar, vai ser legal brincarmos todos juntos! - Pediu implorando, com as mãos juntas a minha frente. Nem um pouco exagerado.

- Mas Bam, nós nem conhecemos eles - Olhei para um garoto ruivo e outro com madeixas castanhas, sentados um do lado do outro - Melhor deixarmos a brincadeira de lado e irmos pra "casa".

- Quem disse que eu não conheço eles? - Retrucou - Esse é o JaeBum hyung, ou JB - Continuou apontando para o ruivo ao meu lado, ele possuía duas pintinhas em cima de seu olho, que mais parecia um risquinho quando sorria - E esse é o YoungJae hyung, ou Jae! - Disse e apontou para um garoto ao lado de JaeBum, que tinha os cabelos amadeirados e bochechas coradas naturalmente. Fofo.

Suspirei, e me apresentei a Dupla Jae, que não pareciam estar tão bêbados, mas também não pareciam estar tão sóbrios assim. Apenas me encaixei   corretamente na roda, indicando que eu havia aceitado jogar.

O meu trabalho aqui continua...

 

 


Notas Finais


Cabo!
Nada a comentar :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...