1. Spirit Fanfics >
  2. The way you are - YugBam (2Jae, MarkJinSon) >
  3. Party Hard III - I never!

História The way you are - YugBam (2Jae, MarkJinSon) - Party Hard III - I never!


Escrita por: KIBEAhgase

Notas do Autor


BROTEEIII!

Disgulpa, hehe
Por mais que não pareça, eu to tentando ao meu máximo postar rapidamente, juro ♡

Pra vocês terem uma noção, neste exato momento eu estou na Leroy Merlin (loja de construção grande papoha), usando o meu 3G que eu lutei pakas pra tê-lo hoje em dia, e estou andando em quanto eu digito a estória, haha.

Ah, e agora, eu terei ma facilidade para postar, pois troquei de celular. E o antigo não tinha a opção de escrever diretamente no APP do Spirit.

Chega de enrolação, boa leitura!

Capítulo 7 - Party Hard III - I never!


Festa difícil III - Eu nunca!

7 de Fevereiro - Seul, Coréia do Sul {[3:00][Casa do Jackson]}


P.O.V. JaeBum

- Então, quem vai se arriscar fazer a... "Pergunta da morte", valendo a vida de cada um aqui? - Disse me referindo ao novo jogo escolhido, Eu Nunca!

- Não migo! - BamBam me respondeu, recebendo olhares de "que?" dos outros, incluíndo eu. Olhei para YoungJae que sorria abertamente, o mesmo apenas balançou a cabeça negativamente, indicando que não se atreveria a perguntar, correndo o risco de ser pego no trote da brincadeira. 

- Pergunte você, YuGyeom. Não quero me arriscar a me expor logo de cara! - YoungJae disse com um olhar traveso ao Maknae sentado a sua frente.

- Aish, hyung! Tudo bem, se for pra isso acabar logo... Mas vocês sabem que eu não posso beber, não é? - Respondeu o mais novo, lembrando a todos de que não poderia beber por ser menor de idade. Todos apenas balançamos a cabeça positivamente, e acabou que YuGyeom não beberia em nenhuma rodada, sendo um tipo de "café com leite" no jogo.

JinYoung apenas se levantou, dizendo que ia até a cozinha pegar alguns copos e garrafas de algumas bebidas para nós.

Jin voltou com duas garrafas de uma bebida azul, junto de Mark e Jackson, que carregavam seis copos em suas mão.

- Mark e Jack também vão jogar - O moreno disse simples e direto, recebendo um leve tapa de Mar, algo provavelmente estava o incomodando para o moreno ficar assim.

- Se vocês não se importarem, claro. - Mark disse timidamente, provavelmente tenha percebido o incomodo de JinYoung. - Não queremos atrapalhar nada entre amigos! - Continuou, se referindo a ele e a Jackson, e a eu e os outros como os amigos.

- Que isso Mark hyung! Somos todos amigos aqui, até você e esse loirinho do teu lado! - BamBam pronunciou-se, certamente o mais novo nem sequer sabia da existência dos dois, ou apenas estava com as memórias bagunçadas por conta das bebidas variadas que havia tomad anteriormente.

Finalmente Jackson e Mark se sentaram na rodinha, e então ficou decidido de que YuGyeom teria a "justa honra" de fazer a primeira pergunta. E depois dele, proseguiria no sentido anti-horário, seguido por BamBam, Jackson, JinYoung, Mark, eu e YoungJae.

- Eu nunca... Fui numa boate LGBT antes - Merda, ele sabe que a maioria aqui é homossexual...

- Eu já... - Mark e JinYoung confessaram tímidos e corando, enquanto BamBam se arreganhava para dizer apenas as duas simples palavras "eu" e "já". 

Olho para YuGyeom e o mesmo estava cabisbaixo, seu olhar refletia tristeza e reflexão, logo sendo consolado por YoungJae e pelos outros, que estavam meio perplexos pelo fato de Jackson nunca ter ido a uma boate LGBT.

Depois de JinYoung, Mark e BamBam tomarem as suas bebidas, chegou a vez de BamBam arriscar confessar algo, mas do jeito que aquele moleque é audácioso ele vai ousar e botar qualquer coisa em jogo.

- Eu nunca transei - Fez uma pequena pausa - com um homem. - Continuou, fazendo todos arregalarem os olhos com a fala.

Jackson, JinYoung e eu bebemos um copo sem falarmos absolutamenrte nada, até Jackson resolver falar algo.

- Me sinto exposto. - A curta frase de Jack fez todos rirem e caírem no chão gargalhando pesadamente.

Depois de várias outras rodadas, o placar ficou assim: #1Bambam #2Jackson #3JinYoung #4JaeBum #5Mark #6YoungJae #7YuGyeom - que agora era considerado o mais puro de nós sete.

Decidimos dormir apenas nós sete na casa de Jackson, já que estava muito tarde. Na manhã seguinte iríamos trocar de roupa apenas quando chegassemos no dormitório.

A divisão dos quartos foi feita, já que mesmo a casa de Jackson sendo enorme, não teria quartos para todos. Cada um ficou com o seu companheiro de dormitório: Eu dividirei com YoungJae, BamBam com YuGyeom e no último quarto, Jackson, JinYoung e Mark. Ficarão os três juntos porque Jackson se recusou a ficar sozinho, e o quarto separado para MarkJin era o maior.

Eu temia o que poderia ocorrer dentro daqueles quartos, e pelo olhar dos outros, eu não era o único.



Notas Finais


Xablau =3

Perdoem-me pelos erros ortográficos, é difícil digitar andando, haha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...