História .the way you say goodbye - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Lu Han, Sehun
Tags Angst, Exo, Huhan!broken, Hunhan, Luhan, Sehun, Sehun!centric
Visualizações 45
Palavras 326
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


boa leitura e sofram com hunhan como eu sofro!

Capítulo 1 - .why did you leave me?


Não pretendo mais continuar com isso, Sehun.

As palavras continuavam ecoando por minha mente. Elas me faziam reviver aquele momento diariamente – mesmo após tanto tempo – e a dor continuava intensa, como se cravassem uma adaga em meu coração. Não estava preparado para aquilo, mesmo depois de tantas pistas.

Questiono-me frequentemente sobre como você se sentiu ao nos abandonar. Sim, abandonar! Foi exatamente isso que fez, deixou aqueles que o amavam e pegou o primeiro voo para a China, como o covarde que é.

Embora os hyungs tentem me dizer que não era sua intenção nos deixar daquela forma, que não queria nos fazer sentir culpados pela sequencia de abandonos, não consigo acreditar no que dizem. Como esperava que ficássemos depois de tudo isso? Que agíssemos como se nada houvesse acontecido? Nós éramos a porra de uma família! Mesmo que conseguíssemos superar bem sua ida não passaríamos despercebidos pela mídia.

Merda, Luhan!

Nós nem tínhamos nos recuperado da perda de Kris, a ferida ainda estava sangrando quando resolveu abrir outro corte em meu coração. Você ao menos tem ideia de como doeu? Doeu para caralho!

Senti essa merda de dor por meses e chorei todos os dias, rezando para acordar de um pesadelo em nosso dormitório, mas acabava dormindo nos braços de Suho enquanto o ouvia dizer que logo tudo se resolveria.

Era como se meu coração fosse despedaçado todas as manhãs, quando me deparava com a cadeira que ocupava vazia. As piadas de Baekhyun e as palhaçadas de Chanyeol não surtiam mais efeito como antes, o clima depressivo me dominava e não havia nada que pudesse ser feito.

Você era meu melhor amigo, Lu. Era você quem me ajudava em momentos como estes, que fazia piadas nem tão boas quanto às de Baek, mas que sempre melhoravam meu humor. Era quem me puxava de volta à superfície.

Então me explique, por favor, como espera que fique quando você é o motivo pelo qual estou afundando agora?


Notas Finais


esse não é um dos meu melhores textos e ainda não estou 100% satisfeita com ele, mas já tem um tempinho que quero postar essa hunhan, que estava esquecida no meu bloco de notas, então vai assim mesmo.
perdão pelo vacilo e que Oh Sehun abençoe todos vocês, amém!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...