1. Spirit Fanfics >
  2. THE WEDDING - Jikook >
  3. 11

História THE WEDDING - Jikook - 11


Escrita por: Gizao_jj

Notas do Autor


Oi nenês como vcs estão?
Esse capítulo ficou pequeno me perdoem.No próximo capítulo será narrado pelo Jimin 🙆🙆.
BOA LEITURA

Capítulo 12 - 11


Fanfic / Fanfiction THE WEDDING - Jikook - 11

Eu adoraria dizer que tudo melhorou logo nas semanas que se seguiram à temporada  de Jimin no Japão, mas não foi assim.  Pelo contrário,  nossa vida continua como antes: seguimos cumprindo nossas rotinas em separado, e os dias se sucediam sem nada digno. Jimin não estava exatamente bravo comigo, mas parecia feliz e, por mais eu  tentasse, mesmo depois que ele chegou que nos beijamos, fiz o café da manhã pra ele de algum modo estava tentando agradá-lo e não estava dando certo, não sabia mais o que fazer para contornar essa situação.

           Um muro de indiferença parecia ter se erguido entre nós sem que eu percebesse. Depois que eu esqueci o nosso aniversário de casamento, eu não fui o marido que Jimin sempre quis eu estava preocupado com a nossa relação.

         Ouvindo jimin falar ao telefone com Seokjin, os dois pareciam super animados falando sobre casamento. Sentei-me no sofá do outro lado da sala e fiquei escutando distraidamente a conversa, antes Jimin e eu costumávamos  passar horas conversando e rindo mas agora outras pessoas pareciam ter tomado o meu lugar. Seu círculos de amigos é amplo, e ele se sente à vontade com a companhia deles mas não vou negar que isso me deixa um pouco incomodado.
      
            As vezes eu me pergunto se somos o único casal com esse problema ou se isso e algo comum a todos os casamentos longos, mas me doía perceber que aquela alegria toda iria sumir assim que ele desligasse o telefone. Em vez de conversamos ou ficar abraçados assistindo TV  ficaríamos calados e eu não estava mais suportando isso.

              Ao fundo, ouvi a conversa de Jimin e Seokjin começar a perder o embalo. Logo estaria ouvindo ele dizer a Seokjin que o amava e era tudo o que eu queria ouvir Jimin me dizer como ele ja havia feito tantas vezes.
      
       Decide me arriscar, disse a mim mesmo que iria cruzar a sala e estender a mão para segurar a de Jimin, como tinha feito no dia em que estavamos andando pelo jardim da casa de seu pai. Ele iria se perguntar o que eu estava fazendo, mas eu puxaria seu corpo para junto do meu. Tocaria seu rosto, depois fecharia os olhos devagar e,  no momento em que meus lábios tocassem os seus, ele saberia que aquele beijo teria todos os meus sentimentos nele. Seria um beijo ao mesmo tempo novo e conhecido, paciente, mas cheio de desejo. Seria um novo começo em nossas vidas, pensei.
          
        Instantes depois, ouvi ele dizer as últimas palavras  e encerrar a ligação. Estava na hora, Reunindo minha coragem, avancei na dua direção.

       Ele estava de costas pra mim, ainda com o telefone em mãos. Parou por instante e olhou pela janela da sala para olhar o céu cinzento que escurecia aos poucos. Era a pessoa mais incrível que eu já tinha conhecido, e lhe diria isso logo depois de beijá-lo.
           

     Continuei andando. ele agora estava próximo, próximo o suficiente para que eu sentisse o seu cheiro de morango que eu tanto amava. Pude sentir meu coração se acelerar. Estava quase lá, percebi, mas, quando cheguei perto o bastante parar tocar a sua mão, ele derepente ele levantou e logo em seguida me falando que iria dormir, eu fiquei cabisbaixo porque sabia que estava cedo para ele dormir. 

       
      Jimin não quer ser conquistado ele está começando a me afastar e eu estou quase desistindo disso tudo.
   

         
       
    
           



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...