História The Week - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 78
Palavras 463
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


postando de novo porque eu fiz algumas alteracoes!

Capítulo 1 - Prologue


Era mais um dia agitada na WME., por isso era quase impossível ver algum funcionário distraído, ou sem trabalho.


O aniversário de 3 anos de debut de The Week estava chegando, um comeback estava sendo preparado e alianças com Japão e China foram decididas.


Todos estavam atônitos com os acontecimentos da semana e a maioria estava contente pelo desempenho das meninas do The Week no MCountdown!, o que as deixava orgulhosas.


—Friday! Unnie!—Como está a coreografia de 24/7?—perguntou Saturday, tentando chamar atenção da mais velha, que trabalhava concentrada.


—Huh? Ah, me desculpe! Estou quase terminando a coreografia, acho que vai ficar perfeita!!!—ela respondeu, sorridente. Neste momento, Monday entrou na sala ofegante e era possível ver seu delineador borrado no formato de lágrimas.


—T-tuesday...—ela sussurrou e logo em seguida desabou no chão, se derramando em lágrimas. Todas interromperam seus ensaios, composições e conversas para socorrer Monday, que não conseguia pronunciar as palavras corretamente.


—Para de balbuciar e nos diz logo o que aconteceu!!—disse Thursday, impaciente.


—Tuesday...—ela começou—está morta.


Friday congelou onde estava. Milhares de vozes apareciam em sua mente e lhe diziam que era pegadinha, que era uma brincadeira e que logo sua melhor amiga apareceria na porta, gritando que era brincadeira.


Poderia ser uma pegadinha de aniversário, ou talvez alguma brincadeira de mal gosto, apesar de não fazer o tipo de Monday.
Logo, a manager entrou correndo na sala de treino e puxou Friday pelo braço.


—Vão direto para o dormitório e descansem essa semana. O enterro será amanhã e espero que não se preocupem com responsabilidades até segunda que vem!—disse e foi embora, ainda puxando Friday.


—Não se preocupem?—gritou Friday assim que elas chegaram no corredor. —Minha melhor amiga morreu e você quer que eu não me preocupem? Ah, toda semana um amigo meu morre, não vai ser dessa vez que eu vou chorar! Vou somente sentar á beira daquela porra de piscina, posar para fotos que berram "me dê likes!" e beber um Ice Tea enquanto penso "nossa, até que ela não faz falta mesmo!".—disse com ironia. As lágrimas desciam por seu rosto, em uma mistura de tristeza e raiva.


—Eu quero o bem de vocês, ok? Sabe porquê eu te puxei, e não carreguei todas junto com você? Porque você é a mais próxima dela, aquelas garotas conviveram 4 anos com EunJae enquanto você viveu sua vida inteira ao seu lado.—disse e deu um longo suspiro, claramente nervosa com a situação. —Escuta, depois do enterro uma equipe de investigação vem entrevistar vocês para descobrir a causa da morte. Não vou contar seu segredo. Você está segura. Vá para o dormitório com as meninas, deite na cama, chore, coma o que quiser e então escreva músicas para sua namorada. Ok?
 



 


Notas Finais


entao, a fanfic se passa dia 28 de dezembro, 4 dias antes do aniversário de debut. Nessa data, as meninas estavam resolvendo detalhes do comeback de aniversário, inclusive o mv já estava gravado e pronto! lembrando que minha personagem é a Friday, a mais velha do grupo!

ficha e regras:
https://docs.google.com/document/d/10M-OMWhHa5Vy1sbL_8eidikzeNPoH0DxUS6CpheWoOs

sobre as personagens (vou adicionando aos poucos):
https://docs.google.com/document/d/10yzHxUMozS3D3W2-v6ApwJ4KS-9C3QPzbv-00kRBEZ0

leiam também a interativa da minha abiguinha:
https://spiritfanfics.com/historia/dna--interativa-10920351


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...