História The Strangest Love - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Stranger Things
Personagens Dustin Henderson, Eleven (Onze), Lucas Sinclair, Maxine "Max" Mayfield / "Madmax", Mike Wheeler, Will Byers
Tags Círis, Fillie, Foah, Joah, Romance, Sillie, Soah, Stranger Things
Visualizações 91
Palavras 1.122
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gentee desculpa mesmo por não ter postado nada esse tempão, eu achei que ninguém estava gostando até que eu vi uma menina pedindo pra eu continuar e aqui estou eu! Por isso que eu amo os comentários, eles me incentivam a fazer mais capítulos por isso continuem comentando❤❤👇

Tá um pouco pequeno mais o importante é que eu postei. SÉRIO ESSE FIM DE JILLIE FOI TOP MANO KKKKKK EU FIQUEI FELIZ AO PONTO DE TRATAR MEUS RANÇOS COMO UM AMORZINHO E QUASE TER QUEBRADO A CAMA DA MINHA E CHORAR KKK ( vai q é tua Finn, rs)

Efim kkk, Boa leitura 💞💞

Capítulo 4 - O fim de algo que nunca deveria ter acontecido


Fanfic / Fanfiction The Strangest Love - Capítulo 4 - O fim de algo que nunca deveria ter acontecido




As horas se passaram e já estava tarde, na hora de todos irem embora. Fui pro meu quarto e peguei meu celular pela primeira vez desde que o Jacob chegou, e voi la, várias mensagens do embuste, incrível como eu me acostumei em umas horas em chama-lo assim por causa dos meus amigos,  eu tava adorando. Enfim chegou a hora de responder e dar um fim nisso tudo.


     Whatsapp on

[ Millie, me desculpa por tudo, me responda que loucura você fez com aquele vaso? Procura um exorcista.

[ Exorcista? Procura você! Nem vem com essas gracinhas de embustorius, não quero conversa, isso não tem explicação!

[ Calma Millie, só fui me desculpar... E por que táme chamando assim?

[ Calma um caralho, eu não tô só falando de vim aqui, você  me agrediu! Eu não quero mais conversa, A C A B O U! E outra, te chamo do que eu quiser!

[ Calma, pensa bem.Você tá de cabeça quente... O que vamos falar depois disso? Nós temos fãs esqueceu? Somos famosos! Vai dar merda pra minha reputação...

[ Oi? JÁ DEU MERDA PRA GENTE, PRA VOCÊ. VAZOU VOCÊ ME AGREDINDO SEU IDIOTA!! AGORA NÃO VEM NUNCA MAIS FALAR COMIGO.



Bloqueando

Whatsapp off


Aquilo tudo já era. Não estava sendo fácil, eu tinha terminado com meu namorado, que eu confiei mesmo depois de um traição, eu o amava, não nego  e mesmo assim ele me decepcionou.  Era paixão  cega. Tenho que falar aos meus fãs, não muito escandaloso pra não chamar atenção. Vou dormi, pelo amor de Deus amanhã tenho aul






Era manhã, e como esperado, o explorar do Instagram estava cheio, não só pelo fato do dia que embustorius me agrediu e sim pelo nosso termino. Me arrumei e desci para a cozinha, minha família tinha viajado e não tinha nada pronto pra me, então comi apenas um pão com queijo.

Cheguei na escola e todos olhavam pra me. Fui em direção aos meus amigos e até eles me olhavam.

- Que assustador - Falei ao chegar perto deles.

- O MOMENTO TÃO ESPERADO POR TODOS NÓS, FILLIE SHIPPERS ESTÁ ACONTECENDO!! - Cantava Caleb, Gaten, Sadie e Noah.

- Vai que é tua Finn! - Falou a Sadie.

- Pelo amor de Deus né gente, somos só am.... - O sinal interrompeu. - Viu. O sinal discorda. - Sadie disse.

Nós seguimos até a sala de aula, e lá estava o grupinho do ranço, que por sinal estava todo reunido. Íris, Ivy, Jacob, Jenna e os três amigos babacas do Jacob.

- O grupinho do amor tá completo hoje hein... - Falou o Gaten.





A aula tocou e fomos para o refeitório, cada um tem suas mesas onde sentam com seus amigos, os que não tem amigos, bom, vão pro banheiro ou pro lado de fora. O grupinho do ranço ficava atrás de Noah, Sadie e eu e de frente pra Finn, Caleb e Gaten. Eu e Caleb fica ao meio, Finn e Noah à esquerda e Gaten e Sadie à direita.



 - Ora, Ora, Ora, se não é a nova versão feminina do Pennywise... - A Ivy tinha esse costume de me chamar de Pennywise por conta de minhas maquiagens. - ...E o esquisitão ridículo. - Ivy terminou de falar se refirindo a Gaten, fazendo com que todoz do grupinho do ranço rise.

- Você parou pra se olhar no espelho hoje não ô garota? Vai me dizer que ele quebrou outra vez... - Sadie falou fazendo um bico.

- Pela sorte hoje eu não estou afim de brigar.

- Não tá afim ou tá com medo? - Eu disse.

- Medo? E porque eu teria medo de voc... - Finn interrompeu ela dizendo:

- O gente, vamos comer e deixa esses povos com as raivinhas deles pra lá?

- A... Se não é o único bonitinho do grupo, me ajoelharia pra você, quer experimentar? - Era por esse tipo de coisa que os nossos fãs pegavam ódio por qualquer haters da escola, os outros falavam,ou até gravavam.

- Eu não quero contaminar meu corpo com sua boca, e quem sabe se você já colocou ela em Jacob ou nesses outros aí... - Eu parei pra pensar... Ele quis dizer que eu fui corna mais de uma vez? sabe quando você fica com a vista embassada e tudo fica em câmera lenta? Então, foi o que estava acontecendo. O pessoal gritou me tirando daquele transe que eu estava.

- Gente deixa pra lá... - Gaten falou puxando todo mundo para suas cadeiras. Espera, Calma ai... Eu me chamei de corna? Eu sei que fui, e ainda fui capaz de dar várias chances à ele que acabou dando em coisa pior... Mais isso tudo acabou, e ainda me considero a pessoa mais besta do mundo por isso.




O último sinal tocou e todos iam guarda seus materiais no armário, Fui até o armário do Finn, que ele já estava lá facilitando mais ainda, eu não ia ter que esperar.

- Finnie... O que você quis dizer quando falou que a Ivy se ajoelhou para Jacob?

- Mills, você é tão inocente assim? Eu quis dizer que ela ia... - o interrompi

- Não, Não, quero dizer, você quis dizer que ele já me traiu com ela? Também...

- Millie, foi na hora da raiva, não fica com raiva de me você não sabe o quanto isso me entristece... - Ele começou a alisar meu rosto, o corredor estava vazio, só nós dois pelo tempo que ficamos falando.

- Não... É que... Eu só.. Queria saber... - Eu disse, na última frase falei mais baixo e lento e ele aproximou seu dedo na minha boca para que eu calasse, eu nunca tinha beijado o Finn a não ser selinho que era nas gravações,  nos  aproximamos e nossos lábios estavam à centímetros de distância, estávamos quase nos beijando, as nossas respirações se juntavam e quando nos aproximamos nossos lábios... PAH!! - PEGAMOS VOCÊS. - Chega Sadie e Noah batendo no outro armário e eu e Finn nos destanciamos rapidamente ficando vermelhos.

- Oi... É... - Finn estava todo atrapalhado pelo motivo de estar com vergonha.


- Quando eu disse que era sua Finn,não era tão rápido amigão! - Sadie disse se refirindo ao que ela disse "Vai que é tua Finn"

- Não conta pro resto... Mais e vocês estão fazendo o que sozinhos...?

- Nada... É que... Nós estávamos...

- PEGUEI VOCÊS TAMBÉM! Meus dois melhores amigos! Não acredito nisso... EU NÃO ACREDITO QUE ESTAVA DE VELA ESSE TEMPO TODO! Faz quanto tempo?


- Desde do dia que fomos para aquele jardim. - Sadie falou envergonhada. - Por favor não conta também? -  Noah perguntou igual um cachorro pidão.

- Não conta da gente que a gente não conta de vocês... Fechado? - Finn fala






- FECHADO!!


Notas Finais


Eu já estava planejando o final de Jillie (NA FANFIC) aproveitei o momento kjjkk❤❤

Bjs e comentem a opinião de vocês sobre cenas que querem e teorias dos próximos capítulos💞💞

Spoiler; Novo casal vai sair, quem será? Comentem haha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...