1. Spirit Fanfics >
  2. The Werewolfs and vampires >
  3. Perfect

História The Werewolfs and vampires - Perfect


Escrita por: selgil3

Capítulo 16 - Perfect



27/06/2016
Reino Unido
Londres


"É mais fácil obter o que deseja-se com um sorriso do que com a ponta da espada"
                                                            [GOMEZ]



Só nos separamos por falta de ar e sorri para ele que logo foi retribuído, mas foi um sorriso perfeito.


- vem, vamos para casa porque estás com um mão aspecto - falo tentando levantar-me mas ele segura-me pelo braço e deu-me outro beijo. Logo ele pediu passagem com a sua língua e eu deixei-o, as nossas línguas estavam em sintonia, ele pôs as suas mãos nos meus quadris enquanto que eu ponho uma mão na sua nuca para aprofundar o beijo e a outra no seu pescoço, eu sentia-me como se estivesse a renascer, era tipo mágico ? Eu não sei como explicar o que estou sentindo neste momento mas sei de que nunca irei arrepender-me, logo acabamos por nós separar pois já estávamos sem ar mas se não fosse por isso eu nunca mais pararia.


- acabem logo com isso! Merda! - Louis grita e as minhas bochechas queimam só de saber que beijei o Zayn à frente deles.


- v-vamos logo! - falo levantando-me e ajudo o Zayn à levantar-se pois ele está muito ferido.


- ai! - Zayn interjecta segurando na planta de seu pé com uma expressão de dor- tenha mais cuidado! - exclama emburrado fazendo-me soltar uma gargalhada.


- desculpe - lamento com um sorriso e ele mostra a língua, eu automaticamente mostro-lhe o dedo do meio.


- Estava começando a achar que vocês nunca mais se iriam soltar - Liam diz com um sorriso malicioso e o Zayn mostra-lhe o dedo do meio também como o fiz a pouco.


- melhor sairmos daqui porque o restante dos seguranças estão a nossa procura - Ariana diz apontando para os seguranças que vinham para nossa direcção correndo - olhem... - Ariana não terminou a fala porque o Justin já a estava segurando pelo braço começando a correr junto com ela, então nós fizemos o mesmo só que eu e o Harry andamos mais devagar porque estávamos a segurar o Zayn que reclamava durante o percurso inteiro por causa de suas dores " infinitas".


- porra Zayn! - exclama Harry irritado - dá para você parar de falar menos e andar mais?... É que assim você não está colaborando e já está me irritando essas tuas frescurices - murmura revirando os olhos.


- eu não sou fresco! - Zayn rebate - você só está falando isso porque nunca ficaste ferido e nunca irás ficar porque és um idiota! - eu já estava me irritando porque para além de os ouvir a brigar os seguranças cada vez mais conseguiam nos alcançar.


- vocês são os dois idiotas! - grito chamando a atenção dos dois - agora calem esse porra que fala muito em que vocês à chamam de boca - depois de ter dito aquilo eles baixaram o olhar e começamos a andar - agora está prefeito - no canto do meu olho esquerdo observo o Zayn e reparo que ele estava dando um sorriso de lado. Depois de 20 minutos andando conseguimos despistar os seguranças e entramos para um For Ranger preto muito lindo.


- Sel, Zayn, Harry e Taylor vão comigo - Louis diz abrindo a porta do motorista - e o restante vai para o outro carro - diz apontando para um KIA SPORTAGE.


- eu te mato se voltares a falar "o resto"- Justin diz irritado e o Louis sorriu de lado fazendo um jóia com os dedos.


- vamos agora porque estou morrendo de fome! - vocês sabem de quem se trata por isso não vou falar o seu nome. Entramos para o carro e o Louis deu vida ao carro que começou a movimentar-se pondo-se logo à estrada rumo ao nosso destino.


**********


- estás à sentir-te melhor agora? - pergunto olhando para o moreno que olhava o seu braço cheios de curativos.


- sim... Eu tenho que ir ver a minha família - diz pondo a mão disponível na testa e depois olha para mim - queres ir comigo?


- eu não sei...
- há va lá! Garanto-te que vais divertir-te! - diz fazendo olhos de gato e virei a minha cara um pouco vermelha.


- já que queres tanto que eu vá... - falo convencida e ele revirou os olhos, senti uma dor muito forte ao lado do coração e acabei por sentar-me dolorida.


- estás bem?


- estou... foi só algo passageiro - isso na verdade já aconteceu quando tinha 5 anos. Arregalei os olhos porque recebi uma mensagem de meus pais.


- porquê essa cara? - pergunta bebendo água.


- recebi uma mensagem de meus pais - falo e ele faz uma cara como quem diz " e daí? "- eu não falo e nem os veijo há mais de um século - informo e ele quase que engasga-se com a água.


- mas tu tens quantos anos afinal? - pergunta indignado.


- 117 anos - respondo com um sorriso torto e o moreno fica com a cara toda verde.


- O QUÊ? mas tu pareces ter uns 16 ou 17 anos - fala espantado e eu abano a cabeça negativamente.


- idiota! Porque quando eu fui mordida eu tinha 17 anos! E ficarei sempre com essa aparência de adolescente graças aquele outro idiota - falo lamentando e ando de um lado para o outro - tu não sabes?


- saber o que? - interroga novamente confuso.


- que quando uma pessoa ou animal for mordido ficará com aquela mesma aparência para sempre? - pergunto roendo as unhas.


- não sabia disso... então quer dizer que... NÃO!!! - para a sí próprio com os olhos arregalados.


- ui! Sou tua mais velha! - falo sorrindo mas ele desaparece quando apercebo-me no que tinha comentado.


- nunca! Eu tenho 119 anos! Também não sabias né? - diz gargalhando - os lobisomens também são assim! Eu fui mordido por uma garota cujo o nome eu não lembro


- chega já de conversa, eu vou ler o que está escrito - refiro-me à mensagem de meus pais. Pego no meu celular e começo a ler baixinho enquanto que o moreno tentava ler também.


- o que diz? - eu reviro os olhos um tanto aborrecida.


- eles querem que eu comemore o meu aniversário com a minha família - suspiro desinteressada.


- e quando será? 


- dentro de duas semanas, vamos logo ver a sua família mas... - paro de falar lembrando -me de algo.


- mas? - pergunta para que eu poça continuar a frase.


- vocês são lobisomens e eu sou uma vampira, não achas que vai dar em confusão? E além disso, os lobisomens e vampiros são inimigos já há 5 séculos - respondo e puxei o ar para os meus pulmões.


- calma, a minha família é muito legal, vais ama-los - diz pausadamente e eu dou três suspiros.


- está bem - sorri e ele retribuiu fazendo - me ficar um pouco nervosa.


***********


Zayn tocou a companhia da casa de sua suposta família e uma linda jovem de cabelos pretos lisos e cumpridos abriu - nos a porta com um sorriso amigável.
A mesma deu um grande abraço ao Zayn que retribuiu o gesto com um sorriso, quando soltaram - se a morena olhou para mim ainda sorrindo. Muito sorridente essa garota hem!.


- bem, Waliyha esta é a Selena, Selena esta é a Waliyha, minha irmã que por acaso têm a mesma idade - diz apresentando uma à outra.


- é um prazer! - ela diz sorrindo vindo abraçar-me e eu surpresa sorri também logo de seguida retribuindo o gesto.


- o prazer é só na cama - afirmo rindo depois de nós nos separarmos e ela também ri comigo. Gostei dessa garota.


- tem razão! Vamos entrem, todos estão à vossa espera - diz deixando passagem para que nós possamos passar. Entrei à casa me deparando logo com umas escadas e viro para direita encontrando a sala onde havia uma mesa cheia de comida, bebidas e sobremesa. Essa casa para além de ser bonita, também têm uma boa refeição!


- Zayn! - exclama uma voz feminina e quando encontro o dona da voz, vejo uma mulher loira muito bonita e ao seu lado está uma morena também com os cabelos lisos castanhos - há quanto tempo, filho - diz vindo em nossa direcção e abraçou o Zayn que parecia estar sufocado e eu dou uma risada.


- s-sim mãe, im-mportas-te d-de largar-me? - pergunta o moreno ficando vermelho e a sua mãe o larga sem jeito - mãe e Donya, apresento-vos a Selena, uma amiga minha - diz as duas últimas palavras baixo.


- oi! Boa tarde, é um prazer - falo envergonhada e a mãe do Zayn cujo o nome ainda não sei veio abraçar-me logo de seguida a Donya.


- que linda! Já como deves saber eu sou a Trisha e a Donya sua irmã - diz apontando para a morena que deu um sorriso simpático - fica à vontade, depois chamamos vocês para virem comer - diz animada e antes de ela ir para a cozinha eu a parei.


- poço ajudar em alguma coisa? - pergunto e ela nega rapidamente com a cabeça.


- não precisa minha filha, este almoço é feito por mim e é secreto - diz piscando o olho depois entra à cozinha.


- vem, vamos para a sala ou queres ir para o meu quarto? - Waliyha pergunta sorrindo e vejo a Donya ficando um pouco com raiva.


- pode ser na sala, Donya? - chamo por ela e a mesma olha para mim - porquê que estás com raiva? - pergunto receosa e ela suspira.


- não liga pra mim, eu só estou de TPM mas depois conversamos tá? - pergunta não parecendo muito grossa e abanei a cabeça positivamente depois subiu as escadas.


- vamos? Eu preciso de conselhos e já que és a única nesta casa com a mesma idade que eu, então serve- Waliyha diz agarrando no meu braço e levou-me até à sala mas fomos seguidas pelo Zayn - Zayn, isso é conversa de menina! - exclama raivosa e eu gargalho.


- só um minuto - Zayn pede depois chegou até ao meu ouvido - eu disse para você que iriam de adorar - Zayn diz com a voz rouca e sai da sala mas antes diz "se precisares de algo, estarei no meu quarto" e eu concordo.


- vamos logo! - diz puxando-me e sentamos no bem dito sofá - estou a encomodar-te? - pergunta com o olhar triste.


- não! Pode começar a falar - digo animada para motiva-la.


- é que eu não sei o que fazer - diz deitando-se no sofá e pôs a cabeça no meu colo. Mas que folgada! Igualzinha ao irmão - eu tenho um crush mas não sei se ele gosta de mim, sempre que o apanho a encarar-me durante as aulas ele desvia logo, não sei se é por eu ser horrível ou se tenho algo no rosto - desabafa a morena e deixa cair uma lágrima no rosto - tu és a única pessoa que ouviu-me, nem mesmo a mãe e nem a Donya ouviram-me, e o pior é de eu não ter sequer nenhuma amiga e... - eu por instinto abraçei-a a interrompendo completamente e deixando mais lágrimas saírem do seu rosto.


- o que aconteceu com você? - pergunto indignada depois de nós ter terminado o abraço e ela olha-me confusa - eu não conheci você assim, quando aquela porta foi aberta por você eu ví uma morena linda muito sorridente que não é e nunca será derrubada por ninguém - falo com um sorriso - agora você vai falar com ele e diz-lhe tudo o que sentes e se ele não corresponder então é porque é um grande babaca que perdeu muita coisa, mas duvido se ele rejeitar, segue em frente porque se continuares tímida vais acabar por perde-lo por outra - comento determinada e vejo que a mesma parou de chorar e formou um sorriso radiante. Tal como o do irmão.


- obrigada Selena, eu não sei o que faria sem você e agora sei que eu hei-de seguir em frente por mais doloroso que seja - diz e lembro-me que tinha de falar algo no moreno.


- podes dizer-me aonde fica o quarto do Zayn? E posso chamar-te de Liya?- pergunto com os olhos fechados.


- claro - levanta-se e eu imito logo de seguida subimos as escadas, quando terminamos de subir elas encontramos um corredor com seis portas e paramos na segunda porta do lado esquerdo, Lya bateu a porta uma, duas vezes e foi aberta por uma menina morena muito fofa - Safaa, o que você está a fazer aqui?


- vim mudar o estilo do Zayn - diz com um sorriso maroto e quando olha para mim, ela abraça-me com força.


-Selena? - Zayn chama-me e quando olho para ele eu começei a chorar de tanto rir porque estava pintado e vestido de Barbie bailarina - não enche o saco! - rabuja revirando os olhos - vejo que conheceste a Safaa- comenta olhando para nós - Selena esta é a Safaa minha irmã mais nova, e Safaa esta é a Selena - vejo que a mesma não largou-me e sorri por isso.


- Zayn! Deixa eu apresentar-me direito - rabuja a menor irritada - olá Selena, sou a Safaa Malik, tenho 13 anos mas ainda não sou um lobisomem - a garota faz uma vênia - tu és muito bonita! Não achas Zayn? - indaga com um sorriso safado e o Zayn põe a língua fora.


- obrigada e tu também és muito linda, sou a Selena Gomez, tenho 117 anos - apresento-me rindo.


- foste mordida por um lobisomem? Podes morder-me também? - pergunta e eu olho para o Zayn que nega com a cabeça.


- queres tirar uma foto comigo?- Zayn pergunta desviando do assunto.


- claro! Vou buscar o meu celular - diz e entra num outro quarto onde na porta estava escrito "propriedade de Safaa".


- Selena... - Zayn chama por mim e eu olho para ele que estava um pouco nervoso.


- o que é?


- esquece! Não é nada de importante - diz suspirando e eu dou de ombros.


- achei o celular! - exclama Safaa correndo até mim e Zayn. Safaa pós a câmera de frente e quando ela viu que o Zayn não estava aparecendo na foto ela faz uma careta - Zayn! Eu quero tirar uma foto decente - murmura a menor. Zayn pos-lhe no colo e tiraram a tal foto que ficou muito fofa - pronto, a foto está perfeita! Waliyha? Podes vir tirar uma foto comigo? - pergunta quando vê a irmã a passar por nós.


- claro! - diz e tiraram uma foto mas a Safaa estava quase tapando a cara da Liya.


- Selena também não queres vir tirar uma? - Safaa pergunta e eu entro em pânico. Se eu tirar uma foto é claro que não vou aparecer!


- não! Quer dizer... tenho de ir ao banheiro - falo correndo em direcção ao banheiro e pude ouvir algumas gargalhadas de Zayn. Há ele vai paga-las!


Notas Finais


Perdão! Peço MIL desculpas por só estar a postar hoje, é que estava doente e precisava de estudar para as provas.

A boa notícia é que quando as provas terminarem eu ficarei de férias e postarei todos os dias.

A má notícia é que não vou postar dentro dessas três semanas por causa do exame... mas não se preocupem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...