1. Spirit Fanfics >
  2. The Whisper night >
  3. Confidence

História The Whisper night - Confidence


Escrita por: Ayanne-Allen

Capítulo 25 - Confidence


P. O.V kaylla

Depois que a Caitlin refez o ponto ela me deixou sozinha para que eu pudesse digerir as notícias de que possivelmente eu nunca mais volte para casa, fiquei um tempo olhando para o nada até que o Barry apareceu na porta.

Barry : está tudo bem com você?

Kaylla : mais ou menos - suspirei

Barry : sei que essa notícia foi um soco no estômago para você

Kaylla : e como - respondi cabisbaixa

Barry : mas acho melhor não ficar pensando nisso- suspirou - Mas hein, por que você não me fala sobre você  ?

Kaylla : a sim - me levantei da maca e caminhei em sua direção - Meu nome é Kaylla Hall - demos um aperto de mão

Barry : prazer Kaylla- sorriu - me  fale mais , tipo o por que desta roupa, aonde você mora,  etc

Kaylla : eu acredito que sobre a roupa é curiosidade do Cisco- confirmou - na minha terra eu trabalho com o ex ajudante do Batman, então neste caso eu sou uma vigilante chamada Whisper night e eu moro em Gotham, mas eu morei um tempo em Central City e assim eu te conheci, quer dizer o outro você.

Barry : ata, mas então...

Kaylla : Barry, para de enrolar e fala logo o que você pretende - me sentei na maca novamente.

Barry : é que pra nós você ainda é uma desconhecida e tal

Kaylla : e como sou uma desconhecida vocês ainda não confiam em mim

Barry : é mais ou menos isso. Nós não podemos colocar uma desconhecida dentro de nossas casas.

Kaylla : sem problemas, eu posso ficar em uma das celas para metas ou no quarto que tem lá em baixo, o qual você escolher, eu realmente não me importo e entendo .

Barry : acho melhor você ficar no quarto .

Kaylla : ok

Barry : nossa - olhou para seu relógio de pulso - já está bem tarde, é  melhor eu ir embora e te deixar descansar um pouco - caminhou até a porta, mas antes de sair perguntou - você quer que eu te acompanhe até o quarto?

Kaylla : não é necessário, eu consigo me virar sozinha - sorri

Barry : então ok - sorriu de volta - até mais.

Kaylla : até - ele saiu

Depois que ele saiu, eu me levantei e comecei a andar pelo laboratório para espairecer ,eu andei, andei, andei, até que por acaso cheguei ao laboratório do Cisco , eu fiquei um tempo olhando as invenções dele, e com o tédio e a insônia que eu estava eu comecei a mexer em algumas dela, passei o resto da noite mexendo nelas e acabei adormecendo ali mesmo em meio a peças metálicas, fios, engrenagens, etc. 


Notas Finais


Olá. olha, eu realmente peço desculpas por esse minúsculo capítulo, mas eu estou com um bloqueio criativo e se você tiverem idéias para os próximos capítulos, podem deixar nos comentários ou mandar mensagens, eu seria extremamente agradecida por isso.
Um beijo e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...