1. Spirit Fanfics >
  2. The Whisper night >
  3. It works?

História The Whisper night - It works?


Escrita por: Ayanne-Allen

Capítulo 26 - It works?


P.o.v Barry

Depois de hoje  eu confesso que todos nós precisamos de um descanso, mas o meu ainda não havia chegado,  porque foi eu colocar os meu pés dentro de casa que eu recebi uma mensagem da Caitlin.

*mensagem on *

Cait : como você pode deixar ela sozinha naquele lugar?

Barry : Cait ela que concordou em ficar lá .

Cait : Barry, mas e se ela tiver alguma reação tardia a algum medicamento e ter uma convulsão, cair,bater a cabeça e morrer por causa de trauma ou se os pontos abrirem e ela ficar uma noite inteira sentindo uma dor agoniante ou até mesmo um meta fugir de uma das celas e tentar mata lá

Barry : Cait, vamos concordar que não é pra tanto, e se você está tão preocupado com ela por que não a chamou pra ficar na sua casa?

Cait : pelo fato de que você não deixou

Barry : e desde quando você me escuta?

Cait : as vezes eu prefiro escutar do que ter que aturar a sua tpm no outro dia.

Barry : EIII,  eu não tenho tpm .

Cait : a por favor conte outra .

Barry : tanto faz, mas Cait não era seguro deixar uma estranha na sua casa, até por que o último estranho a quem eu depositei a minha fé tentou me matar e te sequestrou.

Cait : aí tá bom Barry, não irei mais discutir isso com você, mas se amanhã eu encontrar um cadáver em alguma parte do laboratório a culpa será sua, ok?

Barry : ok ,kkkkk . boa noite Cait.

Cait : Boa noite Barry ♡.

*mensagem off*

Depois desta divertida " discussão " com a Caitlin eu finalmente consegui me deitar e dormir. No outro dia de manhã eu fui para a CCPD trabalhar em um caso em que várias pessoas foram assassinadas e as vitimas aparessem com 70% de seu corpo dissolvido, em minha opinião é muito estranho um assassino usar ácido em suas vítimas, mas quem sou eu para julgar os atos de um louco.

P. O.V Cisco

Hoje quando eu cheguei no star Labs a Caitlin estava ajeitando as coisas na enfermaria, então eu me encostei na porta.

Cisco : eai, cadê a sua amiga?

Cait : Oi - deu um pequeno sorriso - eu acho que ela deve estar dormindo lá em baixo e nós ainda não somos amigas

Cisco : ainda?

Cait : ainda

Cisco : então tá. estou indo para o meu laboratório

Cait : ok.

Então eu fui até o meu laboratório, mas antes eu passei pelo quarto pra ver se a visitante estava lá, porém ela não estava, então achei que ela estava em uma das celas já que o Barry tinha da essa opção pra ela, continuei meu caminha e quando cheguei no meu laboratório eu a encontrei dormindo entre as minhas semi terminadas invenções, eu preferi deixa lá dormi e ir mexer em alguma coisa, mas sem querer eu derrubei algo e a fiz acordar.

Cisco : me desculpa , e - eu não queria te acordar.

Kaylla : sem problemas

Cisco : mas por que você dormiu aqui?

Kaylla : é que eu estava sem sono, então comecei a andar, aí eu achei este lugar, me distraindo mexendo em algumas coisas e acabei dormindo aqui mesmo.

Cisco : ata, mas no que exatamente você mexeu?

Kaylla : nisso - apontou para o meu acelerador celular

Cisco : espera ,você  sabe o que é isso ?

Kaylla : pelo o que eu lê no seu pequeno manual, é um aparelho para imitar o processo de cura do Barry em não meta - humanos.

Cisco : será que agora funciona? Será que finalmente não precisarei esperar tanto para a cura de um ferimento? Espera, como você consegui entender isso ?

Kaylla : hey Ramon, vai com calma nas perguntas, eu acabei de acordar meu cérebro ainda não tá processando direito, ok?

Cisco : foi mal.

Kaylla : sem problemas, mas respondendo as perguntas. Só saberemos se testarmos, se funcionar eu acho que sim e eu sou formada na área de tecnologia.

Cisco : sério? Mas quantos anos você tem?  Por que diria que você tem no mínimo 22

Kaylla : por pouco, eu tenho 23.

Cisco : ata - não acreditei - mas vamos testar isso logo, eu estou ansioso para ver se funciona.

Kaylla : eu também.

Cisco : mas aonde testar?

Kaylla : posso ser voluntária?

Cisco: pode ser

Então peguei a maquina e ela levantou a blusa para que pudesse testar o acelerador, então assim eu fiz e pelo incrível que pareça eu acho que funcionou, mas para ter total certezal eu e ela fomos até a Caitlin, e como esperado a maquina tinha funcionado, nós ficamos tão  animados  com isso que até demos um Hi-Five triplo, então o Barry apareceu.

Barry : qual é o motivo dessa comemoração?

Cait : o Cisco conseguiu reproduzir uma máquina que imita o seu processo de cura.

Barry : que legal cara, parabéns

Cisco : mas quem finalizou a maquina foi a...- fiquei sem jeito pois eu ainda não sabia o nome dela.

Barry : Kaylla - completou minha frase

Cisco : e por causa desse nosso feito ela não tem mais um ferimento a bala no abdômen.

Kaylla : o que é ótimo

Barry : isso é muito legal, mas temos vários problemas para resolver, como metas ameaçando a cidade e o que faremos para que ela volte para casa . 


Notas Finais


Oi gente, olha aí mais um capítulo que eu espero que tenham gostado.
Olha eu queria explicar para vocês que as vezes eu irei cortar certa parte da história, tipo quando eu fizer um capítulo sobre o que está acontecendo em uma terra os a conhecimentos da outra continuará, ok?

Mas mudando de assunto. eu fiz uma oneshort que não tem nada a ver com essa fanfic, porém eu agradeceria muito se vocês dessem uma olhada,estarei deixando o link aqui para vocês irem lá conferir.

https://spiritfanfics.com/historia/uma-gravidez-9393203


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...