1. Spirit Fanfics >
  2. The Whisper night >
  3. The beginning of everything.

História The Whisper night - The beginning of everything.


Escrita por: Ayanne-Allen

Notas do Autor


Oii minhas joaninhas, olha eu aqui de novo , com um capítulo recém saído do forno .

Gente no final desse capítulo tem uma coisa sobre uma aparição especial do próximo. Então espero que gostem.

Capítulo 7 - The beginning of everything.


Fanfic / Fanfiction The Whisper night - The beginning of everything.

P.O.V Kaylla

Hoje era o dia em que eu iria fazer uma pequena visita aos ladrões de Gotham, fiquei o dia todo torcendo para que as horas passasse mais depressa, e quando finalmente o final do dia chegou ao fim eu fui bem rápido para casa,estava me sentido uma criança na Páscoa, mais o que eu posso fazer,  sempre foi o meu sonho ajudar as pessoas de uma forma diferente.

quando cheguei em casa tomei um banho rápido e vesti meu "uniforme " , é  sai andando por cima dos prédios como uma gata a espera da hora certa para atacar a sua presa, quando eu cheguei no final do quarteirão, eu vi novamente o asa noturna ou melhor  Dick Grayson lutando contra uns quatro caras, ele já a havia deixado dois inconscientes, mas  os outros dois parecia um pouco mais complicado de derrubar então resolvi participar da ação.

P.O.V  Dick

Hoje está sendo um ótimo dia, até agora, tô numa situação meio complicada com dois caras enormes me batendo, tá que eu já dei uma surra no arrasa quarteirão mais tive a ajuda de uma bola de demolição, mais acho que não é tão difícil assim derrubar esses dois.

quando o grandalhão que me dava uma chave de braço se distraiu eu consegui nocauteá-lo, já o outro antes que eu pudesse acertar um soco nele uma garota apareceu e derrubou o marmanjo com um chute, antes que eu pudesse falar alguma coisa ela saiu correndo,escalou um prédio e sumiu na escuridão.

Como não tinha mais nada para fazer naquele beco eu fui para o meu QG, quando entrei fui em direção ao  computador quando ouvi um barulho me virei com rapidez e  travei o  intruso na parede com meu braço em seu pescoço, foi aí que eu percebi que era a garota do beco.

Dick : quem é você?

Kaylla : eu não sei bem o meu nome de vigilante...

Dick: para de enrolar é responda a minha pergunta.

Kaylla : como eu estava dizendo, eu estava pensando em   whisper night.

Dick : tá whisper ,mas qual é  o seu verdadeiro nome.

Kaylla : É sério,é  só você colocar uma máscara que ninguém mais te reconhece ?- perguntou com um tom de ironia.

Dick : do que você está falando?

Kaylla :  nada de importante , Dick Grayson - disse enfatizando o final.

Dick : o - o que  você disse?

Kaylla : seu nome, Dick Grayson - disse com um sorriso de canto.

Dick : como é que você sabe, espera quem é você?

Kaylla : ah sério  Jonny- quando ela falou aquele nome , eu logo lembrei da única pessoa que me chamava de Jonny .

Dick :  Kaylla? - disse tirando o braço de seu pescoço.

Kaylla :  ah finalmente - falou enquanto tirava a máscara.

Dick : nossa ,como você mudou .

Kaylla : você também

Dick :  mas o que você veio fazer aqui?

Kaylla : estou a procura de um professor de artes marciais.

Dick : pra que? - falei enquanto ia em direção ao computador.

Kaylla : para me ensinar japonês - disse ironica - ora, é  claro que era pra me treinar, para que eu possa ajudar você a salvar a cidade.

Dick : ata. espera o que?

Kaylla : isso mesmo que você ouviu .

Dick : Kaylla você tem certeza disso?

Kaylla : sim, e não vem com aquele papinho para tentar me convencer do contrário.

Dick : eu não vou, até porque eu sei que você não vai mudar de idéia.

Kaylla :  legal, quando começamos?

Dick : só depois do  seu "treinamento".

Kaylla : tá e quando começamos o " treinamento " ?

Dick : agora.

ensinei o básico para ela até meia noite e falei que amanhã ela iria treinar com alguém mais experiente do que eu, mais eu tinha que falar com ele primeiro antes de leva-la a bat-caverna.


                    continua ...


Notas Finais


Espero que tenham gostado. um beijo e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...