1. Spirit Fanfics >
  2. The whole thuth >
  3. The whole truth- Jeon Jungkook. (O começo)

História The whole thuth - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Nesse episódio, teremos a versão contada por Jeon Jungkook. Será que tudo dito por ele é verdede? Ou ele esta escondendo algo? Jungkook contará toda a verdade?

Capítulo 1 - The whole truth- Jeon Jungkook. (O começo)


Fanfic / Fanfiction The whole thuth - Capítulo 1 - The whole truth- Jeon Jungkook. (O começo)

Delegacia center de Minnesota.- 11:36 AM. Uma semana depois do ocorrido.

- Pois bem senhor Jeon Jungkook...? -Pergunto ao pegar a ficha do mesmo que estava em minha frente.- Eu tenho uma teoria aqui no meu trabalho. Quanto mais rápido você falar, mais rápido você sai daqui. Então, quero que comesse respondendo a seguinte pergunta: Qual era a sua relação com a garota S/N?. Quero que me conte tudo sem falhas de memória! - Ele fica relutante em responder, porém começa a falar.

- Minha relação com ela começou quando eu cheguei na escola no início das aulas...
Escola Washburn High School. - 7:08 AM 02/09/2018

- Os murmuros começaram entre as meninas e meninos, assim que nós abrimos as portas da escola. eramos alunos novos isso era normal. Taehyung e Hoseok brincando entre si como sempre. Namjoon e Yoongi falando da festa da noite anterior. Jin lendo seu livro. Jimin paquerando as meninas com o olhar. E eu, caminhando e observando tudo em volta. Após um breve discurso da diretora sobre as regras da escola, ela nos acompanhou até a nosso sala. Fizemos oque qualquer aluno novo faria, nos apresentamos e fomos para o nosso lugar, e foi ai que reparei nela. Ela estava focada de mais nos exercícios q tinha dúvida se ela escutou algum de nós falando na frente. A aula ocorreu normalmente, mas foi no intervalo que tudo ficou estranho. Era uma roda de alunos, todos gritando chingamentos direcionados a uma pessoa.

- Ai, fiquei curioso. quem será a vitima do bulling? - Disse Jimin já se levantando para ver tal pessoa.

- Vontade eu também tenho de ir ver. - Logo Yoongi tbm se levanta. E foi ai que percebi que estavamos os 7 na roda, observando tais atos contra ela. a garota da minha sala. Eu ia intervir, mas Jin não deixou. No final das aulas não a encontrei em lugar nenhum.

No dia seguinte foi a mesma coisa. Era sempre no intervalo. Mas teve uma vez que foi diferente. Ela não apareceu no intervalo, oq me deixou bem curioso. Então, levantei do meu lugar a procura da mesma e a encontrei. No terraço. Ela não tava sozinha, os garotos do time de basquete estava com ela. Estavam se divertindo. Todos, inclusive ela. Isso me fez questionar se os boatos sobre ela eram verdade. Coisas como: "Dormir com os professores.", "Seduzi o time de basquete.", "Roubar o namorado de outra pessoa." Fiquei tempo o suficiente pensando nisso que deu tempo de eles me notarem e me puxarem para junto a eles. Então eu fui. Quiz aproveitar também. Se eles podiam, porque eu não?

Com o passar das semanas, minha relação com ela não passava disso. Relações sexuais. Depois q entrei pro time ficou mais fácil. As vezes eram 2 a 3 meninos com ela, depois das festas. E foi em uma dessas festas que Taehyung e eu dividimos o mesmo quarto com ela. Ah! aquele noite... Digamos que foi uma das melhores que já tive com ela. E foi assim durante 6 meses.

Delecagia center de Minnesota.- 12:05 PM. Uma semana depois do ocorrido.

- Então você quer dizer q sua relação com ela era de sexo, com o consentimento dela? - Pergunto mesmo já sabend oa resposta.

- Pra você ver. Eu sinseramente não sei porque ela se suicidou. E eu também não sei porque tenho culpa nisso. A menina era muito rodada. Por isso tava sempre apanhando das outras garotas.

- Isso é tudo que tem a dizer? - Ele confirma com a cabeça.- Certo então. Está liberado. - Ele sai e eu pesso para que o próximo entre. Ele entra, e senta em minha frente. Pego a ficha do mesmo.- Então senhor Kim Taehyung. Eu tenho uma pergunta para fazer, e espero que responda ela com a verdade.- Ele me olha.- Qual era a sua relação com a garota S/N? Quero que me conte tudo, sem falhas de memória!


Notas Finais


Será e Jeonkook contou toda a verdede? E o Taehyung? Contará toda a verdade.

Eu espero que esteja bom. Foi umas das primeiras que escrevi.

Obrigada por ler.- Lux Blue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...