História The Winter has come - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Personagens Originais, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Visualizações 20
Palavras 1.118
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heey~ olá para os leitores.
Bem, essa é minha primeira fic de seventeen e eu realmente estava em dúvida se postava ou não >< ai me incentivaram a postar, então cá estou. Não vou mais ocupar seu tempo, escrevo mais detalhes nas notas finais :3

Capítulo 1 - Prólogo


O principal motivo da guerra é a paz

~ Sun Tzu


 

Desde de o inicio do mundo houveram conflitos entre raças. Leões e tigres, cobras e aves, insetos entre si e os humanos contra todas as outras. Sempre acharam se especiais por terem capazes de raciocinar, relacionar e aprender, contudo, eles nunca foram os únicos a ter essa habilidade.

As "criaturas místicas" são mais antigas que a própria humanidade, porém sempre foi oprimida pelos homo sapiens, e mesmo sendo bem mais poderosos que eles acabaram por viver as escondidas e sendo tratados com histórias fantásticas. Essa repreensão durou alguns milhares de anos, mesmo com várias manifestações de insatisfação, só foi possível aniquilá-los há poucos anos.

Todos pensaram que agora conseguiriam a liberdade que tanto desejavam. Iriam criar uma sociedade sem preconceitos e todos vão se respeitar.

Isso era o que imaginavam...

Não demorou muito tempo e foram reunir-se com seus iguais, iniciando a criação dos reinos atuais e das dinastia que conhecemos.

Os vampiros e demônios fundaram um reino nas montanhas do norte, excluindo-se do contato entre as outras espécies. Mesmo sendo muito diferentes, criaram um jeito de terem um convívio harmônico. O único problema é que eles acabaram criando um preconceito com as outras espécies pois foram algumas vezes taxados como malvados apenas por causa da sua descendência, impedindo a saí e entrada de estranhos.

O Reino do Oeste é constituído a partir da aliança entre lobisomens e kitsunes, por motivos óbvios de que apenas as raposas podem controlar os lobos nas noites de lua cheia. Não têm muitos problemas com as outras espécies embora todos temessem eles, sabiam no fundo que eles eram o reino mais forte por terem a presença das kitsunes.

A leste surgiu o reino dos Elfos. Era os que tentavam manter a paz entre os reinos, afinal sempre haviam algumas discussões e pequenos conflitos entre eles porém nunca fora um caso grave. Todos os outros o respeitavam pois sabiam do tamanho do seu poder e não queria sofrer as consequências de irritá-los.

Na parte meridional foi ocupada pelos anjos e fadas, o reino mais lindo como foi apelidado. Ambas as espécies eram conhecidas por serem belas e encantarem a todos, algumas vezes usando em seu favor. Por se acharem os mais fracos entre todos os reinos, acabaram criando todos os estereótipos que conhecem, nossa sociedade maniqueísta.

Foi aqui que tudo começou a dar errado.

A primeira assembleia entre os impérios foi criada para conseguir amizade, iriam discutir métodos e algumas leis que seria iguais. Conseguiriam uma aliança amigável e os próprios anos só seriam de prosperidade, talvez até conseguissem alguns mestiços com o passar dos anos.

Uma doce ilusão.

A reunião foi um fracasso. O representante dos Anjos afirmou que os Vampiros iriam acabar com todas as espécies junto com os lobisomens e, por reflexo, foi chamado de inútil pelos nórdicos, irritando-se ainda mais. Todos saíram prometendo guerra ao outro, menos os Elfos que tentaram diminuir a tensão pois não queriam a guerra, eram contra essa ideia. Para isso, o rei Elfo fez diversas visitas aos vizinhos visando uma nova assembleia em que a paz seria implantada e todos os sonhos de uma sociedade unida ficariam mais próximos.

Contudo, numa das suas voltas para casa, o rei faleceu de modo misterioso o que foi um choque pois Elfos eram conhecidos por viverem mais de cem anos, só perecendo por velhice. A conclusão do assassinato foi clara e geral, todos os reinos ficaram de luto pois ele era um grande líder e muito querido por todos, sempre ajudava os camponeses com um sorriso no rosto e guiava os outros reis a tomarem as melhores decisões.

O continente estava um caos, rumores corriam solto pela boca a população, todos acusavam os outros impérios pela morte do querido líder. Infelizmente, isso chegou ao ouvidos os nobres e levou as espécies para o pior cenário que imaginavam, a guerra.

Não se sabe quem foi o primeiro a atacar, porém um fato é certo, fora a guerra mais violenta já registrada.

Os Elfos que estavam sem seu rei acabaram sucumbindo aos outros reinos que criando um genocídio dos seres poderosos por terem o acesso à seu único ponto fraco, Kalmia latifolia - uma flor que possuí tóxico poderosos e altamente mortífero - assassinando a espécie toda. Nos dias de hoje, o local do antigo reino está abandonado e muito dizem que assombrado por seus espíritos.

As Kitsunes foram quase extintas pois as espécies mais fracas queriam da extermínio das mais fortes e novamente usaram do veneno da bela flor, porém, alguns conseguiram fugir para um ilha perto do continente, voltando apenas dois anos depois do fim da guerra.

Anjos, demônios, vampiros e fadas foram os participantes ativos, sempre buscando algum motivo para começar outra batalha. O desgosto entre eles sempre foi claro, a situação só se agravou com este evento. Anos se passaram e a guerra desgastou a todos, o norte e sul estavam quase quebrando pois não possuíam mais recursos suficientes para se sustentar.

O uso excessivo do pó das fadas nas lutas foi um agravante para o reino do Sul que possuí sua capital suspensa em cima de um lago com seu poder. Ele quase caiu, literalmente. Os lobisomens viam sua floresta e plantações destruídas por serem usadas de campo de batalha, a fome alastrou por todo o território. Pena dos pequenos animais que foram mortos para conter a crise. Já ao norte, uma epidemia aconteceu, levando o falecimento de mais da metade da população e isso incluí os nobres e realeza. Nessas circunstâncias era impossível manter o combate, portanto, uma nova assembleia foi convocada.

Esta foi um sucesso. Por estarem cansados das batalhas, o tratado de paz foi assinado com facilidade, todos queriam uma paz entre os reinos. Infelizmente, esses anos de combate acabaram criando um preconceito entre os outros feudos, nenhum se arriscava a visitar o outro e muito menos ter relações, tanto amorosas quanto a amizade. Essa paz está consistente por 20 anos.


─❅─


Atenção, atenção!

Lembrem-se de trancar suas portas e fecharem as janelas ao anoitecer, não queremos nenhuma perda. Hoje é Lua Cheia e Solstício de Inverno, o risco de sofrermos um ataque é dobrado, por favor, certifiquem-se de não sair em circunstância alguma.


─❅─


Aviso de Lua Cheia!

Hoje será a noite do mês que devemos nos trancar os porões de casa e não sair até o amanhecer. Kitsunes, por favor, fiquem aos seus postos para conter qualquer lobisomem descontrolado.


─❅─


Após a meia-noite, tenham certeza de estar bem presos as correntes dentro das suas casas. Demônios estejam preparados pois sempre há algum vampiro que se esquecesse e sai para caçar, por favor, contenham-no do jeito que for preciso. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.... eu ainda to muito insegura com a história mas a vida que segue.
Eu vou tentar postar o primeiro capítulo sexta e continuar postando um a cada semana, pelo menos em Novembro.
E um outro aviso: os casais estão definidos e não sou royal couples, alguns são bem desconhecidos infelizmente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...