História The Winter Is Coming - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias My Little Pony
Personagens Príncesa Cadance, Shining Armor, Spike, Sunset Shimmer, Trixie, Twilight Sparkle
Visualizações 2
Palavras 1.802
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


isso, vamos lá Daruke
escrever uma fic que absolutamente ninguém vai ler

Capítulo 1 - Magic


-- Era uma longa noite de inverno. O silêncio reinava em Ponyville. As luzes das casas estavam acesas, com pôneis ansiosos para sua Noite da Lareira Calorosa. Todos esperavam se reunir com suas famílias e amigos para enfim curtirem o dia onde os pôneis terrestres, pégasos e unicórnios se entenderam e evitaram o inverno mais frio que teriam.

-- Na fazenda da família Apple, onde a família Pie e Pear também foram convidados, todos aproveitavam a troca de presentes e a companhia uns dos outros. Applejack parecia feliz vendo Pinkie Pie se dedicar tanto num bolo para ela. Na boutique, Rarity e sua irmã pareciam contentes ao fazerem Rainbow Dash e Scootaloo vestirem algumas roupas cheias de frufrus, contra a vontade delas é claro. Enquanto Sweetie Bell, a mais nova das costureiras, e a pequena pégaso riam sobre a situação, a de cabelos arco-íris não parecia muito contente. Afastada da cidade, Fluttershy e seus animais curtiam um pouco de chá, oferecido pela pônei amarela e seu amigo Discórdia.

-- E eu? – a pônei púrpura encara o leitor, com um copo de chocolate quante na mão e sentada numa confortável poltrona ao lado da lareira e rodeada de livros. Desceu um gole e se aconchegou em suas azuladas roupas de frio – Meu nome é Starlight Glimmer. E desde o dia em que eu comecei a entender o quão importante é esse feriado... Tornou-se o meu favorito! Eu realmente gosto de como as coisas correm por aqui. – a porta se abriu, revelando um pequeno dragão roxo de escamas esverdeadas – Oh, Spike? O que te traz aqui?

-- Bem, -- em alguns pequenos passos, ele já havia se aproximado da pônei – A Twilight me pediu para que eu lhe avisasse que ela vai estar ocupada com a visita da Cadance e do Shining Armor, então ela te liberou, não precisa mais ficar aqui, então por que não está com o Sunburst ou a Trixie? – Starlight tomou mais um gole de sua bebida acompanhada de um marshmellow.

-- Eu vou ficar no castelo esse feriado, afinal não terá a tal da "grande festa" que a Twilight estava planejando?

-- Ah, mas só será mais tarde! – confirmou o dragão.

-- Independente, eu combinei com os dois que íamos nos encontrar aqui. Espero que a Twilight não se importe. -- a pônei avançou a caneca na direção de Spike.

-- Bem, como seja! Eu vou ver como as coisas estão indo pela cidade e... – Starlight se levanta e interrompe o próximo movimento do dragão.

-- Fala sério. Você faz parte da família da Twilight, deveria ir com eles. – quando Spike abriu a boca para retrucar, uma das patas frontais de Starlight tapava sua boca – Não, sem "mas". Eu farei isso! Pode contar comigo. – disse ela terminando de beber e saindo pela porta, usando sua magia para fecha-la

-- Mas você não ia ficar aqui para esperar seus amigos chegarem?

-- Ahaha! Você os conhece. Não há chance deles chegarem na hora! – Spike franze as sobrancelhas e mostra descrença – Tá, talvez eles cheguem na hora... Mas quem sabe? Vai curtir, vai. Deixe tudo comigo! – ela bate a porta e sai galopando pelos corredores do castelo. Spike suspira, abre a porta e vasculha todo o salão com seu olhar. Respira fundo mais uma vez e percebe que era tarde demais para ir atrás da pônei e faz o que ela sugeriu. Seguiu até a sala onde Twilight e os convidados estavam. Empurrou a porta e foi surpreendido com a alicornio roxa usando sua magia para pegar Flurry Heart, a filha do casal ali presente.

-- O que está acontecendo aqui?! – exclamou Spike, voando e segurando a menor.

-- Spike? Você não tinha de...

-- Starlight disse que era para eu ficar aqui que ela se encarregaria de tudo até os amigos dela chegarem ao castelo. – Spike interrompeu a Princesa da Amizade, devolvendo o bebê a Princesa Cadance.

-- Entendo... Espera, o quê?! – Twilight parecia começar a se desesperar – Starlight foi fazer as suas obrigações?! E se alguma coisa der errado?! E se a Trixie e o Sunburst chegarem antes dela, como iremos reagir?! – seu irmão, Shining Armor, se encarrega de dar um saco de papel para ela respirar.

-- Não é hora de enlouquecer, Twilight. – ele diz – Confie mais na Starlight. – todos na sala concordam, e então a Sparkle respira fundo e responde.

-- Vocês tem razão... Bem, agora podemos ao menos nos divertir no restante da noite... Em breve, teremos a grande festa! Ah, eu estive planejando isso por meses!

-- Com certeza você estava, haha! – completou Cadance. Twilight fitou todos ali presentes e se pôs a frente, andando pela sala.

-- Hearth's Warming Eve is filled with presents – a púrpurea começou a cantar -- Some take you by surprise…

A story shared by your good friends

That makes your spirits rise

Sometimes you just let go of the past

Enjoy the present while it lasts

And really it's not that much to ask

With good friends by your side…

.

.

.

Um tempo depois, Shining Armor estava bebendo suco, bem gelado, com sua filha no colo, ambos vendo Cadance e Twilight voando enquanto brincam de alguma coisa envolvendo tiros de magia. Spike estava do outro lado da sala, devorando alguns cristais.

-- Sim, vocês estão deliciosos! – dizia ele para um fragmento de alguma gema antes dela ir para seu estômago.  Twilight e Cadance riam, mas em um momento, o chifre da menor começou a brilhar e um forte raio saiu dele, na direção da outra alicórnio que estava voando.

-- Twilight?! – Cadance desviou do raio – O que está havendo?!

-- Eu... Não sei! Meu chifre! Minha magia saiu do controle! – ela continuava mandando vários raios para diversas direções. A Princesa Cadance desceu para proteger sua filha e seu marido. Um raio saiu rapidamente na direção do Spike, se maneira que quando ele notou, já havia o atingido – Spike! – todos se aproximaram do dragão caído.

-- Vamos leva-lo a um médico, urgente! – exclama Shining Armor enquanto ele o carrega, deixando Flurry Heart com sua mãe.

-- Twilight... – Cadance pede para irem à frente enquanto ela fica com a pônei que causou tudo aquilo – Não quer vir com a gente? – havia lágrimas nos olhos da menor. A rosada se aproximou e pôs sua mão na bochecha da Sparkle.

-- Não... Não toque em mim! – disse irritada, forçando a Princesa a se afastar – D-Digo... Eu quem causei aquele espasmo de poder! – o chifre de Twilight volta a brilhar depois de ter parado quando Spike foi atingido – E-eu não quero causar mais problemas... – deu as costas.

-- Não é sua culpa... – Cadance tenta se aproximar novamente, mas se assusta com a Sparkle abrindo as asas, e logo depois escancarou as janelas. A noite continuava bastante fria, e a princesa do Império de Cristal podia sentir isso no momento que a janela foi aberta.

-- Eu não quero causar problemas por aqui até resolver isso! – e voou sem rumo ao norte de Equestria, no mesmo sentido de Canterlot. Sua magia mais uma vez explodiu e criou um feitiço contra a própria pônei. Uma magia de aceleração, que a fez voar ainda mais rápido que a Rainbow Dash, chegando assim no Império de Cristal em poucos segundos, ainda ultrapassando o local e chegando as Montanhas Gélidas. Ali, uma pônei de cor azul estava andando com sua carroça, até uma alicórnio descontrolada voar em sua direção e jogá-la contra a parede da montanha. Agora, ambas estavam com as costas doloridas pela colisão nas rochas.

-- Ai... – algumas pedras caem em sua cabeça – Melhor sair daqui antes que essa montanha toda deslize em mim... E o que raios me ating—Princes Twilight? – a alicórnio estava se recompondo do incidente.

-- Trixie? O-o que você está fazendo aqui? Você tinha de estar em Ponyville, não? – a unicórnio parecia envergonhada ao tentar explicar.

-- B-bem, -- ela começa a gesticular suas patas – É uma longa história, a grande e poderosa Trixie não quer que a princesa perca tempo escutando as suas ladainhas... – um silêncio fica no lugar – A Trixie veio para o Império de Cristal conversar com o Sunburst há alguns dias, e uma magia mal executada resultou na minha carroça nesse lugar... E como eu sou só uma exibicionista, ou seja lá como falam mal de mim... Eu vim pegá-la de volta. – Trixie encara a princesa por um tempo – Na verdade... Você é quem não deveria estar aqui.

-- Você jura? – Twilight enfim se levanta e executa uma magia para teletransportar ambas, e a carroça, para próximo ao Império de Cristal.

-- É, parece que o elemento da Magia sabe o que está fazendo... – a unicórnio via até sua casa (a carroça) e organiza algumas coisas até partir em uma jornada até Ponyville – Sabe, eu preferiria pegar o trem, mas não é assim que as coisas funcionam e... – Twilight percebeu seu chifre brilhando novamente.

-- Trixie, sai daqui!

-- Sério? Ah, que seja, Princesa da Amizade. – diz ela irônica, usando sua magia para colocar o troço de puxar a carroça em suas costas. Um raio sai do chifre da Sparkle e passa raspando pela unicórnio, essa que fica assustada – Olha, eu sei que não temos lá a melhooor relação do mundo, mas não achei que quisesse me matar!

-- Não é minha culpa, eu juro!

-- Quer que eu acredite que a Princesa da Amizade, o Elemento da Magia não sabe controlar sua magia?

-- Sim...? – suspira – Eu... Machuquei meu próprio irmão, o Spike... Num surto de poder... E então eu fugi... – a unicórnio ri – Obrigada, Trixie...

-- É sério? Eu não acredito que... – mais uma raio vindo da Twilight quase a acerta – Na verdade... Eu acredito, haha! – ri de desespero – Então... Num surto inesperado... Seu chifre de alicórnio escolheu a Grande e Poderosa Trixie para lhe ajudar?!

-- Eu duvido que fosse isso... Espere! O que você disse que estava fazendo no Império de Cristal?!

-- A Grande e Poderosa Trixie veio para o Império de Cristal conversar com o—

-- Sunburst! Ele sabe muito sobre magia! Ele pode me dizer o que está acontecendo! – Trixie suspira enquanto vê Twilight correndo até a casa dele.

-- Sabe que ele já foi até Ponyville, né? – a princesa para e se entristece – Mas você não precisa dele quando a Trixie está aqui!

-- E o que você acha que é...?

-- Eu não faço ideia! – Twilight bate em sua própria testa enquanto Trixie exclama sorrindo.

-- Ótimo... – o chifre começa a brilhar ainda mais – Essa não... Trixie! – Twilight empurra a unicórnio e sua carroça o mais longe possível. Depois disso, um poder muito forte a rodeia e a princesa desaparece.

-- Puts... – Trixie encara toda aquela situação com desespero – Eu preciso falar com a Starlight! Ou com qualquer pônei... – ela olha para os lados – Mas com quem...?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...