1. Spirit Fanfics >
  2. The wing vampires. >
  3. Capítulo 2

História The wing vampires. - Capítulo 2


Escrita por: insirius

Notas do Autor


E aqui está!💗

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction The wing vampires. - Capítulo 2

Lya respirou fundo e digitou os números de sua irmã no celular. Seu coração acelerava a cada toque.

— Oi, rosé!

A jovem sorriu largo ao perceber que sua irmã havia atendido.

— Oi Lya, que bom ouvir sua voz, pequena! 

— O temporal já passou?

— Sim, mal espero a hora de ir para casa - suspirou.

— Já que não está mais perigoso, você vem?

— Sim, já estou no avião indo a Seul.

— Sério mesmo?

— Só estava esperando você ligar para dizer a surpresa - sorriu em meio a ligação.

— Que bom, posso te buscar no aeroporto?

— Pode sim, só vai esperar algumas horinhas, nos vemos no aeroporto, pequena, e cuidado no caminho.

— Ok Rosé, te amo. - diz sorrindo.

— Eu amo muito você, Lylya.

Ligação encerrada.

Lya e sua irmã mais velha e única,  eram inseparáveis desde mais novas. Sempre muito grudadas uma a outra, e com esse tempo longe, passavam uma saudade enorme.

                                ★

Lya mudou seu caminho para o aeroporto, andando de cabeça baixa e segurando as alças de sua mochila como de costume. Já eram mais ou menos quase seis da noite e estava começando a escurecer, por esse motivo, a rua andava deserta. Em um certo ponto, a garota sentiu que estava sendo observada novamente, mas desta vez, sentiu seu corpo arrepiar pelo medo que estava sentindo.

Estava se sentindo desconfortável, olhando para todos os cantos. Chegou em uma rua onde cortava caminho até chegar em sua casa, resolveu seguir em frente neste local, lá tinha pouca iluminação, as luzes costumavam piscar bastante. Andou devagar olhando para o céu que se mantia nublado.

— Acho que vai chover.

Ao finalmente aprestar atenção a sua frente, viu um dos garotos estranhos da lanchonete, parado em uma calçada. A jovem arregalou os olhos, mas para disfarçar, o comprimentou. O garoto fez o mesmo, então seguiu em frente ainda com seu coração batendo forte.

— Ei!

Lya parou os seus passos, mordeu seu lábio e fechou seus olhos com força, se virou para trás, olhando nos olhos do garoto de cabelo verde florescente.

— Pois não? - diz demonstrando um pequeno sorriso forçado.

— Onde vai, por que está passando por aqui sozinha, mocinha?

— E-eu tenho que ir para casa, e o caminho é por aqui. - gaguejou um pouco por estranhar a pergunta inesperada.

— Entendi, mas agora?

— Sim?

Quando Lya se virou para frente, viu mais quatro garotos parados a encarando. Um de cabelo azul, um loiro e um moreno que aparentava ser bem gentil, mas ali também estava o outro menino que o acompanhou na lanchonete, um outro moreno que parecia ser o mais novo.

— Quem são vocês?

— O que isso importa agora?

— Yeonjun, seja rápido antes que os outros venham. - Afirmou o loiro.

Yeonjun, o nome dele é yeonjun? Foi o que Lya pensou no momento.

— O que vocês querem comigo? olha só, vocês aparentam ser mais velhos do que eu, iriam ter coragem de me machucar?

O de cabelo azul olhou para o moreno.

— Kai, vai você, o Yeonjun está enrolando.

— Pode deixar, Soobin.

O moreno se aproximou da menor, que dava pequenos passos para trás. Sentiu seu corpo se esbarrar em alguém.

— Onde pensa que vai, mocinha?

— Para casa.

— Não vai mesmo.

Ao ouvir aquilo, Lya sentiu uma aflição e um medo angustiante, não sabia se gritava, corria ou fazia os dois, sabia que se gritasse não iria adiantar nada, pois a rua era deserta, então a única coisa a se fazer era correr. 

Lya correu desesperadamente pelo local, pulando por cima de vários galhos que haviam caído no chão por conta do vento. Olhou para trás, avistando o outro moreno correndo atrás de si, então resolveu correr mais rápido.

— Deixa beomgyu, vai ser inútil ela correr.

Lya sentiu algo a puxar, mas não tinha absolutamente nada a encostando, o que é isso?

Olhou para trás e viu o moreno concentrando o olhar sobre ela, com um certo esforço, mas de distância. Lya fez de tudo para se livrar, gritava, se contorcia, tudo para sair. O que mais queria, era ir correndo para casa e se trancar lá por muito tempo, não queria nunca mais ver esses meninos estranhos em sua frente, sentia uma angústia tremenda enquanto pensava que não iria sair dali viva, queria poder presenciar a sua irmã voltando para casa, e ter aquelas conversas aleatórias com Aika.

Ao conseguir ser puxada pela tal mão invisível, e chegar até o moreno, se virou para trás e chutou a parte íntim@ deste para se defender, e saiu correndo novamente. O moreno resmungou, e se inclinou para ver se aliviava a dor, encarou a menina com certo ódio, e logo em seguida, seus olhos mudaram de cor. Apertou os dedos entre o punho e correu em direção a garota com uma velocidade estranhamente  veloz.

Lya olhou para trás vendo em que não  tinha outro jeito de fugir. Rapidamente sentiu seu corpo cair sobre o chão, tinha atropeçado em um tronco de árvore partido no chão. Gotas fortes de chuva começaram a cair, assim sujando a metade de seu rosto de lama. A jovem se levantou e olhou para os garotos a sua frente um por um, seus cabelos estavam encharcados.

Viu que não tinha saída e começou a chorar desesperadamente.

— Por favor, me deixem ir embora!

— Não podemos, você já viu o bastante.

— Não contarei a ninguém, eu prometo.

— Desculpe, agora é tarde demais, precisamos de você.

Os cinco seguraram a garota, que tentava ao máximo se soltar dos braços destes. Por alguns segundos, olhou para o garoto em que viu frequentemente, vendo em sua boca, se formar dentes afiados. Lya arregalou os olhos e gritou de desespero, estava com medo, assustada e não podia acreditar no que estava vendo.

O menino já com pressa, se aproximou e deixou uma mordida em seu pescoço.

Em poucos segundos, Lya podia sentir uma  forte dor passando por todos os lugares de seu corpo. O veneno circulava rapidamente pelas suas veias a deixando paralisada, não conseguia mover nem a ponta dos seus pés.

— Tadinha.

— Soobin, lá vem você sentir pena?

— Ela parece ser bem jovem.

— Foi 'pro nosso bem, agora pega ela e vamos embora!

Lya estava com a visão embaçada, mas conseguia assistir o garoto de cabelo azul que a segurava, pular por cima de casas e árvores. Realmente não conseguia se mover, só sentia as gotas de chuva caindo pelo seu rosto e o vento gelado arrepiando a sua pele.

— Rápido, antes que nos vejam!

Alguns minutos depois, Lya havia apagado, seu pescoço estava inchado e escorria sangue. 

Realmente não acreditava em que esses seres existiam, gostava de ler livros e assistir filmes do tipo, mas nunca acreditaria que poderia acontecer com ela algum dia.




Notas Finais


Ficou um pouco mais interessante não é msm? Espero que tenham gostado deste capítulo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...