História The Witch - Capítulo 4


Escrita por:

Visualizações 11
Palavras 763
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


🔷Oiii meus amores voltei !! Sei que demorei muitooo mas aqui estou pois estou inspirada; e amo escrever (The Witch) ❤❤❤. E vai aparecer mais dois personagens novos na fanfiction.
🔷Nosso querido Jhony Snow Lothbrok fez sua primeira aparição no capítulo anterior e será um personagem importante para o desenrolar da fanfiction.
🔷Caitlin está se questionando sobre seus recentes poderes que estão aflorando cada vez mais rápido por isso receberá uma visita importante do jovem mago Gandalf e seu filho Galadriel.
🔷Sebastian Stan como Gandalf( ps esse ator já fez o Carter Baizen em Gossip Girl e agora faz o Bucky Barnes Soldado Invernal no filme Vingadores Guerra Infinita da Marvel) o mago que vê e prevê o presente, passado e futuro utilizando sua sabedoria e poder para ajudar a todos do Vale do Condado.
🔷Casey Cott como Galadriel (Kevin Keller da série Riverdade, mas a personalidade será totalmente diferente).Sera o professor da Catilin lhe ensinando a usar seus poderes com maestria e sabedoria.
🔷Cris Evans como Legolas (Steve Rogers o Capitão América da Marvel) o elfo que protegerá a Caitlin e lhe ensinará a lutar, e vai se encantar com o jeito doce da bela moça.
🔷Enfim é isso minhas lindas; já falei demais; eu espero que tenham gostado dos novos personagens que apareceram.
🔷Boooa leitura Gautas

Capítulo 4 - Chapter 4


Fanfic / Fanfiction The Witch - Capítulo 4 - Chapter 4

Chapter 3


É estranho, mas as coisas boas e os dias agradáveis são narrados depressa, e não há muito que ouvir sobre eles, enquanto as coisas desconfortáveis, palpitantes e até mesmo horríveis podem dar uma boa história e levar um bom tempo para contar. (O Hobbit)


New Friends 


Liverpool ,United Kingdom 


21 de agosto de 2017, 12:00am


Caitlin Elker's 


Sabe aquela sensação de que sua vida está sem rumo e que você não tem a menor idéia do que vai acontecer daqui pra frente pois é estou me sentindo assim agora.


Ontem eu me teletransportei da floresta encantada até minha casa algo que estou julgando ser loucura preciso ser internada socorro; porque estou me sentindo uma estúpida pelo que fiz, será que meu passado me condena, ou meus pais escondem algo que não sei, eis minha dúvida que martela em meus pensamentos mais insanos possíveis diante do catastrófico episódio da festa de 19 anos ; porém tento revelar o comportamento imbecil do meu ex como uma grande lição em minha vida pois hoje será um dia novo.


****

Enquanto isso um carro preto com os vidros escuros está parado em frente à casa da jovem Cait, observando cada passo que ela dentro da residência. Quem será essa pessoa misteriosa.

***


Tauriel P.O.V


Como posso ter confiado em você Tomás ; foi incapaz de colocar aquele anel no dedo de Caitlin Snow, seu inútil , agora terei que dar um jeito de pegar seus poderes de outra forma, pois ela não confia mais você. Terei que vigia-lá com cautela pois não posso ser reconhecida por ela , senão meu plano vai por água abaixo; tenho que deixar ela achar o livro primeiro depois eu a mato.


Gandalf P.O.V 


Me despedi do Ragnar e fiquei com meus pensamentos focados na história que ele me contou de sua filha Caitlin Snow que está começando a ganhar seus poderes de feiticeira agora que completou 18 primaveras , vou lhe fazer uma visita para mostrar e ensinar sobre os seus recentes poderes e levarei meus pupilos Galadriel meu filho e Legolas o elfo mais confiável que conheço. Preciso que ela confie em mim e me deixe mostrar o quanto ela poderá aprender comigo.


Arrumei meu cavalo e chamei meus pupilos para seguirmos viagem porque vamos entrar na floresta encantada para conseguiremos chegar na cidade de Liverpool na Inglaterra; onde a pequena jovem mora; seguimos para a floresta encantada e de lá usei meu poder para aparatar na casa da Caitlin; e apertei a campainha: 


Uma bela moça abriu a porta e falou:

_Oi com quem gostaria de falar ? _ Eu sou o Gandalf gostaria de falar com a Caitlin ela está? _ Sim só um momento por favor!_Caitlin visita para você? _Estou descendo !! 


Quando vi a menina de cabelos escuros e pele morena descendo as escadas tive certeza que era a filha de Ragnar e Samy pois ela se parece muito com eles.


_Quem deseja falar comigo? _ Oi sou o mago dos magos Gandalf que cuidará de lhe ensinar técnicas e aprimorar seus poderes e conhecimento sobre feitiçaria, pequena Sunshine; _ Aí jura !! Por um breve momento achei que iria me internar no manicômio!! Achei que estava louca !!! Mas como irá me ensinar sábio Gandalf !! _Você vai dominar seus poderes e aprender a lutar com Legolas e aperfeiçoar seus dons com Galadriel nós seremos seus novos amigos. _Uau terei amigos que iram me ajudar mas terei que pagar algum preço por isso!_Sim terá que ir todos os dias para o vale do Condado aprender com meus pupilos e comigo._Está bem!! Aceito!!!Pois quero ter novos amigos e ser forte para enfrentar meus medos e mostrar que posso ser útil para alguma coisa nessa vida!_Você é uma pessoa extremamente importante para o mundo Cait não tenha dúvidas disso pois sua intenção e bondade irradiam por onde passa; não duvide nunca do seu potencial mocinha!!_Okay se você diz irei acreditar em você._Vim aqui para isso pois tenho muito orgulho de ser o seu professor minha pequena; e tenho certeza que irá adorar Galadriel meu filho e Legolas o elfo mais confiável do mundo._Uau estou louca para começar meu treino!!

Me despedi dela e agora seguirei meu caminho para minha casa pois sei que ela será uma exímia feiticeira como sua mãe pois ela tem potencial e uma incrível vontade de aprender.

Será que nossa pequena vai conseguir treinar todos os dias na casa de Gandalf pois seus pais mundanos jamais vão aceitar que ela quer ser uma feiticeira poderosa ma vamos ver no que isso dar não é mesmo!!!






Notas Finais


E aí amores espero que tenham gostado beijos até a próxima beijos da tia Lodge 💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...